Ô lasqueira
A minha também é a do Translate, né? Tinha tomado ela dia 19 pra você ter uma ideia, então até tava achando que era outro admin flag. Isso somando ao problema de eles não conseguirem tirar as flags... Colocar coloca mas pra tirar "tá com problema". ROFL
Bom, tava precisando tirar uma folga mesmo.
exatamente foi da primeira ID da translate comigo tb.
É brother, vou aproveitar pra tirar uma folga tb, hehehe.
A minha flag da 1258385 também só foi processada hoje ... 1 semana depois de ter tomado, vai entender
juniorbrena wrote:LuisAphex wrote:Monstrinho_17 wrote:LuisAphex wrote:juniorbrena wrote:Fim de semana morto aqui pra mim, sorte que fiz pinterest a rodo - 50 euros no find.. kkkk
ta rolando muitas dessas no clicworker
bom money
delicia de task XD
Exclui minha conta lá por não aparecer nada pra fazer.
Já to me arrependendo.
fiz 20 euros ontem
mas só essa task que consigo fazer lol, nao aprece nehuma outra
Se eu fosse vc, fazia uma nova conta denovo..
É que a pinterest é imprevisivel, ela não aparece toda hora.
Não tem horário certo tbm, as vezes ela aparece até no começo da madrugada.
Pinterest vale muito a pena pra qm trabalha no PC, e usa o PC por bastante tempo ou ta sempre em volta, pq ai tu deixa o tempo todo no refresh e não tem como perder.
Tem dias até q ela não aparece, mas tá MT RARO msm,ficar um dia inteiro sem aparecer.. só q normalmente ela aparece com poucos trabalhos, ou seja, dificilmente tu vai conseguir fazer mais de 10 euros num job normal, por isso tem que aproveitar ao maximo quando vem mts jobs.
Eu fiz 49 Euros ontem, e hoje eu fiz 8 já.
Nilzabeth52 wrote:thetrend wrote:Nilzabeth52 wrote:skpeter wrote:1209979 Check Marketing Words - Yes/No Questions (Potential Explicit Cont...
Será que pode enviar em 15 segundos?
Também queria saber![]()
eu não arrisco, kkk
sexmann wrote:magnumdias wrote:sexmann wrote:Hoje isto está fraco... Nada para fazer.
É feriado de Thanksgiving nos EUA, bem capaz de ficar fraco assim até segunda.
O feriado foi ontem, dia 23. E foi o meu melhor dia de ganhos desta semana.
Hoje já cheira a fim de semana.
juniorbrena wrote:soturno wrote:sexmann wrote:juniorbrena wrote:thetrend wrote:1207558 - Check For Condition In Titles - Easy Yes/No Questions
Q + 97, acabou
Q+111 aqui, é impossivel completar o limite que eles dão, ah não ser que tenha treta ou que envie com menos de 30 seg, to achando que o limite é 15 seg...
Q+94, agora que estava a gostar, acabou.
Se fosse assim todos os dias o Natal iria ser muito melhor!!
Todos os dias não digo, mas teve 4 tasks dessa em praticamente 1 semana, é algo incrível.
ArisonRaik wrote:sexmann wrote:ArisonRaik wrote:Voltou,e apareceu uma ótima: 1204786 - Funding Events Validation (Phase 2)
Alguma dica?
Não estou a perceber, nos exemplos que dão, diz "não", mas o nome da empresa é lá mencionado.
E não vejo nenhum artigo, só o "Sobre nós".
É simplesmente saber se os dois links estão falando da mesma empresa, você tem que comparar as informações fornecidas das duas páginas. A do LinkID geralmente fornece um site da empresa,isso pode ajudar.
Uma boa dica é caso o primeiro link tmbm forneça um site, se esse site e o do LinkID não 'baterem',não se trata da mesma empresa.
EDIT - All Work , 11 tasks. Eles diminuíram o pagamento e o total de tasks enquanto minha task ainda tava aberta,nem sabia que podiam fazer isso
LORD_HADES00 wrote:yazlle wrote:Alguém tá fazendo a 1195912 Image Categorization - Rooms (Updated)?
Estou com Q + 40 ... queria saber o limite dela...
achei bem dificil entao nem tentei
sexmann wrote:1200733 Enter The Hours Of Operation For Businesses
Única task de jeito que apareceu hoje.
Expulso logo no quiz com 60%, quanto tenho a certeza de estar tudo correto.
Confirmei todos os horários. É muito injusto.
soturno wrote:PauloFarias wrote:Gente por onde anda as tasks?
Boa pergunta![]()
![]()
![]()
sexmann wrote:vivis2fell wrote:sexmann wrote:1193984 Transcribe Text From An Image - Latest Cf Version
Para quem estiver interessado... Já consegui fazer 20.
No ultimo ID fiz o máximo, Q+964.
Esperemos que seja o mesmo valor.
So fiz duas dela, tá no refresh aqui mas não apareceu nada pra mim hj!!!!
Vou com 27, tem aparecido de vez em quando.
LORD_HADES00 wrote:yazlle wrote:Alguem sabe ou teve noticias de flags nesse monte de task em frances pra avaliar o sentimento da frase ..
eu passei do quiz usando o tradutor do google com 100%!! milagre!! rsrsrs
vc não pode errar nada até a quarta tasks senão é expulso.