Please wait...
HomeForumPosts by rendaextraon

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by rendaextraon

Como Conseguir Referidos / Dicas. » Post #125

Tue Sep 26, 2017 11:20 in Portuguese

Não é muito Difícil conseguir referidos Diretos... Difícil é eles continuar no site isso sim é Difícil :| :| :|

Só volto quando pagar com Paypal ou outro usavel » Post #2

Thu Jul 20, 2017 16:46 in Portuguese

é só você enviar seu saldo do "Payza" para uma carteira bitcoin como "Virwox" que é a forma que eu utilizo e é muito boa, depois você transforma seu saldo do "Virwox" em Dolar e envia para sua conta do "Paypal"... eu tenho feito deste modo desde que o o Paypal deixou o Clixsense. mas não desiste não a esperança é a ultima que morre, quem sabe o Clixsense com esta mudança que teve, não vouta com Paypal :roll:

Sem o paypal... » Post #2

Mon Jul 17, 2017 18:37 in Portuguese

Aqui ninguém te ajudara com suas duvidas, poste esta mesma pergunta aqui: Duvidas Gerais | ClixSense Forum

FIM DO PTC NO CLIXSENSE » Post #113

Mon Jul 17, 2017 07:02 in Portuguese

Eu acho ótimo, faz tempo que não clico nos anúncios PTC, acho uma perca de tempo, os valores são bem baixo, pra mim não fara nem uma falta. :D :D

Novidade - Chat ClixSense » Post #11

Sat Apr 29, 2017 21:57 in Portuguese

Clixsense sempre inovando :clap: :clap:

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #197

Fri Feb 10, 2017 02:39 in Portuguese

Mandei um Ticket ontem dizendo se Payza iria voltar?
olha o que eles me responderão:

Olá,

Infelizmente, neste momento, Payza está tendo problemas com o banco EUA e isso nos afeta, porque somos incapazes de fazer depósitos ACH para eles. Temos esperança de que possamos resolver este problema rapidamente.

Enquanto isso você pode usar Tango Card ou Paytoo para obter o seu saque.
Tango parece ser uma das melhores escolhas porque permite que você faça o saque em Bitcoin.
Payoneer é boa escolha, bem como ele permite que você envie dinheiro diretamente para o seu banco
. Estamos esperando para ter Skrill a bordo no início da próxima semana. Também estamos trabalhando para recuperar o Neteller. Assim que tivermos algo definido, publicaremos um anúncio.

Nós certamente pedimos desculpas por isso, pois está fora do nosso controle no entanto, nós apreciamos o seu apoio.

Obrigado

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #68

Wed Feb 08, 2017 13:48 in Portuguese

Alguma Noticia:?: :?: :?:

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #36

Wed Feb 08, 2017 11:19 in Portuguese

mateuspaiano wrote: Sempre tem alternativa. Se usar o Payza, já está bom. Pois assim é possível transferir do Payza para algum site que usa o Paypal e receber pelo Paypal. Faço isso em vários sites como Neobux e Scarlet. No entanto deve se investir um valor considerável via Paypal para receber pelo mesmo.

Pior que eles tiraram o Payza também, por isso todos noz estamos aflitos :cry:

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #32

Wed Feb 08, 2017 11:10 in Portuguese

Sera que com Neobux vai acontece o mesmo?

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #28

Wed Feb 08, 2017 10:59 in Portuguese

Sim! eles estão querendo adicionar o Coinbase e com ela sera possível enviar para minha conta no virwox e depois para o Paypal e por fim para conta bancaria. vai ser sofrido mais é a unica opção :)

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #21

Wed Feb 08, 2017 10:47 in Portuguese

Parece que eles estão querendo acionar a opção de pagamento por bit coins, realmente sera uma bela opção espero que eles concretize esta ideia, sera nossa unica esperança :$ :clixsense: PARA SEMPRE!

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #1317

Wed Dec 07, 2016 09:04 in Portuguese

Ganhei Hoje! Finalmente :clap: :D

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #916

Mon Dec 05, 2016 13:37 in Portuguese

Bónus de Checklist Diário » Post #2120

Mon Dec 05, 2016 13:15 in Portuguese

HOJE FOI MEU DIA! :D

como usar o forum » Post #2

Mon Dec 05, 2016 11:04 in Portuguese

do que você tem duvida em relação ao fórum?

Avira alertando que a página está infecta » Post #2

Tue Nov 29, 2016 05:40 in Portuguese

isso pode ser um Malware que invadiu seu navegador

Geralmente, estes problemas ocorre, quando um usuário baixa um programa através de instaladores terceiros e não pelo site oficial do programa, e ao aceitar os termos, clicando apenas em “Avançar” você concorda em instalar outros programas que podem modificar suas configurações do navegador.

Ajuda com tasks » Post #2

Fri Aug 05, 2016 15:26 in Portuguese

não tenho ideia não curto não faço tasks são muito complicadas apesar de ser o que paga mais :roll: mande um ticket pra eles com certeza ira lhe da uma resposta melhor de qualquer uma no Fórum :thumbup:

Estrangeiro » Post #3

Fri Aug 05, 2016 11:40 in Portuguese

que o saiba o :clixsense: não proíbe você usar sua conta em países diferentes, o que não pode é usar duas contas no mesmo ip :thumbdown: “Como, por exemplo” (duas pessoas usando o mesmo pc com contas diferentes) agora se ele estiver utilizando a conta dele em um pc diferente, não terá nenhum problema :thumbup:

QUE SITE MAGNÂNIMO! » Post #38

Thu Aug 04, 2016 11:06 in Portuguese

em 3 dias o máximo que consigo é 4 dólares mais é por que eu não faço tasks, o que eu tenho percebido que quanto mais você completa pesquisas mais vem pesquisa com lucros mais autos :) :)

(ID Pessoal) é invàlido » Post #4

Mon Aug 01, 2016 16:40 in Portuguese

o chato é que sempre quando tento fazer alguma pesquisa da SAMPLICIO.us aparece esta pesquisa com este erro :oops: :oops: só hoje de 3 pesquisa 2 foi ela :(
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Mar 21, 2023 17:54:29 PST