Please wait...
HomeForumPosts by maiarap

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by maiarap

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #653

Tue May 16, 2017 09:46 in Portuguese

eu resolvi usar o payzza, ta a mesma coisa que o wyre

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #337

Wed May 10, 2017 08:13 in Portuguese

consegui transferir pro foxbit, estou com 70 aproximados, mas não consigo sacar os 70, tem algum limite?

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #336

Wed May 10, 2017 08:03 in Portuguese

A_MonicaSantos wrote:
maiarap wrote:
claudiomorais1 wrote: Sabe o que é estranho, nessa pagina onde aparece escrito "review details of your transfer", quando aparece pra mim tem uma caixa de seleção pra marcar, e um botão pra clicar logo abaixo pra confirmar e em seguida já debita e em segundos a transferencia é feita. Veja se aparece esse botão, tambem verifique o seu navegador se não tem nada bloqueando ou impedindo que apareça o botão de confirmar.

pelo mozilla não aparece também e pelo explorer não abre nem a pagina

Qual o Sistema operacional vc usa? Vi gente ter problema porque estava usando um antigo e ao tentar pelo Windows 10 conseguiu. Se o seu for o mais atual, sugiro que faça como o dnickson fez:

Quote:

[Post] #298 by dnickson » Wed May 03, 2017 13:37
Pessoal finalmente consegui "sacar", depois de quase 20 dias eu acho, perdi as contas, conta toda verificada e continuava recebendo a mensagem "Transfer limit exceeded", muitas e muitas mensagens pro suporte, mesmo eles dizendo que minha conta tava liberada pra fazer transferência nunca dava certo, então esses dias tive a ideia de perguntar se eu podia passar o endereço da carteira de bitcoin pra eles transferirem manualmente, disseram que sim, mandei ontem e hoje eles fizeram a transferência e FINALMENTE tirei o dinheiro de lá.

Namoral, mas nunca uso esse site, deus me livre, pra quem tá com o mesmo problema fica a dica, peçam pra eles mesmo transferir é mais rápido.

Abraço !

eu uso o vista e eu já pedi pra que sacassem manualmente e eles não transferiram. Eu to de saco cheio desse site

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #334

Wed May 10, 2017 06:39 in Portuguese

claudiomorais1 wrote: Sabe o que é estranho, nessa pagina onde aparece escrito "review details of your transfer", quando aparece pra mim tem uma caixa de seleção pra marcar, e um botão pra clicar logo abaixo pra confirmar e em seguida já debita e em segundos a transferencia é feita. Veja se aparece esse botão, tambem verifique o seu navegador se não tem nada bloqueando ou impedindo que apareça o botão de confirmar.

pelo mozilla não aparece também e pelo explorer não abre nem a pagina

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #331

Wed May 10, 2017 04:39 in Portuguese

ArisonRaik wrote:
maiarap wrote: GENTE PELO AMOR DE DEUS EU SUPLICO, ALGUÉM ME AJUDA FAZER A TRANSFERENCIA PRO FOXBIT

quando tento transferir pro foxbit aparece isso e o dinheiro não cai lá.

quando tento transferir direto pra minha conta aparece isso

Você diminuiu os 0,0004 do seu saldo total antes de fazer a transferência? Tente ver se você consegue transferir valores levemente menores.

eu diminui. Eu infelizmente não sei mais que valor por :( ninguém do wyre soluciona, eles dizem sempre a mesma coisa

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #329

Wed May 10, 2017 03:50 in Portuguese

GENTE PELO AMOR DE DEUS EU SUPLICO, ALGUÉM ME AJUDA FAZER A TRANSFERENCIA PRO FOXBIT

quando tento transferir pro foxbit aparece isso e o dinheiro não cai lá.

quando tento transferir direto pra minha conta aparece isso

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #324

Mon May 08, 2017 03:39 in Portuguese

eu não aguento mais!!!!!!!! não consigo transferir pro fox bit, fica essa p*rra de aguardando deposito, eu não sei o que faço com aquele código. O suporte do site não ajuda, o suporte do foxbit também não. Estou a um mês tentando sacar essa merda!

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #308

Fri May 05, 2017 03:36 in Portuguese

kleber_kfo wrote:
maiarap wrote:

agora apareceu isso, quando tentei enviar pro bitcoin. Só que quando vou validar o codigo pra receber no mercado bitcoin da saldo insuficiente. Eu sou muito leiga nessas coisas, será que alguém pode me ajudar?

eu não consegui também cadastrar nenhuma carteira alem dessa, também.

esse endereço de carteira marcado na imagem é da sua carteira no mercado bitcoin?.. se for, agora vc entra na sua conta no mercado bitcoin e verifica se já caiu o saldo lá...

então, o valor não está lá. Tentei enviar pro foxbit, a situação está assim:

porem o suporte do site disse que eu não fiz nenhuma transferencia pra lá.

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #301

Thu May 04, 2017 03:51 in Portuguese

agora apareceu isso, quando tentei enviar pro bitcoin. Só que quando vou validar o codigo pra receber no mercado bitcoin da saldo insuficiente. Eu sou muito leiga nessas coisas, será que alguém pode me ajudar?

eu não consegui também cadastrar nenhuma carteira alem dessa, também.

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #299

Wed May 03, 2017 10:52 in Portuguese

dnickson wrote: Pessoal finalmente consegui "sacar", depois de quase 20 dias eu acho, perdi as contas, conta toda verificada e continuava recebendo a mensagem "Transfer limit exceeded", muitas e muitas mensagens pro suporte, mesmo eles dizendo que minha conta tava liberada pra fazer transferência nunca dava certo, então esses dias tive a ideia de perguntar se eu podia passar o endereço da carteira de bitcoin pra eles transferirem manualmente, disseram que sim, mandei ontem e hoje eles fizeram a transferência e FINALMENTE tirei o dinheiro de lá.

Namoral, mas nunca uso esse site, deus me livre, pra quem tá com o mesmo problema fica a dica, peçam pra eles mesmo transferir é mais rápido.

Abraço !

foi direto pra sua conta ou pra outra carteira?

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #296

Tue May 02, 2017 05:09 in Portuguese

gianp2 wrote: Uma dica importante a transferência do Wyre sai em BTC também, estava colocando em reais por isso o problema de limite excedido. Fica um vídeo bacana do proprio wyre para explicar o procedimento de transferência http://screencast-o-matic.com/u/1V2V/howtosendbtc

nem assim vai! gente não sei mais o que fazer, o suporte do site não responde.

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #289

Wed Apr 26, 2017 11:02 in Portuguese

claudiomorais1 wrote: Pedi pra transferir tudo o que eu tinha, e no decorrer do processo descontou um pouquinho, e concluiu a operação, nada de de subtração manual.

Eu não consigo transferir pra nenhum, só consegui cadastrar o bitcoin, nem esse que você falou eu consegui cadastrar.

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #287

Wed Apr 26, 2017 10:16 in Portuguese

claudiomorais1 wrote: Olá, consegui transferir pra coinbase, detalhe digitalizei a minha identidade frente e verso, e passou na boa, o endereço ficou pendente, porem não influenciou na transação, depois de verificada a conta no site wyre, é muito rápido.

mas tipo, você teve que fazer a subtração??

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #285

Wed Apr 26, 2017 09:02 in Portuguese

claudiomorais1 wrote: Consegui transferir do wyre para minha carteira BTC, tem que estar bem legível os documentos (passei a identidade), em questão de segundos foi transferido, o endereço ficou pendente, mas não interferiu no processo, valeu.

você conseguiu com a subtração e conseguiu pra qual carteira???

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #279

Mon Apr 24, 2017 12:25 in Portuguese

A_MonicaSantos wrote:
maiarap wrote:
A_MonicaSantos wrote:
maiarap wrote:
A_MonicaSantos wrote:
maiarap wrote: Bom, wyre sumiu com meus btc

Não tem nada no histórico de transações?

tem sim, mas nao tem nada em btc e não foi pra nenhuma outra carteira

Bom, tente ver na blockchain o status da última transação. Copie o endereço de btc para qual o wyre diz que enviou e cole no campo de busca

Explorador de Blocos Bitcoin - Blockchain.info

unica coisa que tem é isso:

e não achei nada nesse site, pq não não vem dizendo que foi enviado pra nada.

@maiarap, este é o campo do que chegou pra vc (Incoming). Pra ver se houve transferencia, vá para Outgoing. Se tiver algo registrado, faça como falei anteriormente.

então, não tem nada.

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #277

Mon Apr 24, 2017 11:52 in Portuguese

fgeol wrote: na minha transferencia não tem nada no blockchain, meu saldo zerou no wyre, mas a transação aparece como completada e não tem um meio de se comunicar com os fdp, só achei email, pq o chatzinho não serve pra nada

nem por e-mail eles me responderam

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #275

Mon Apr 24, 2017 11:40 in Portuguese

A_MonicaSantos wrote:
maiarap wrote:
A_MonicaSantos wrote:

Bom, tente ver na blockchain o status da última transação. Copie o endereço de btc para qual o wyre diz que enviou e cole no campo de busca

Explorador de Blocos Bitcoin - Blockchain.info

unica coisa que tem é isso:

e não achei nada nesse site, pq não não vem dizendo que foi enviado pra nada.

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #273

Mon Apr 24, 2017 11:15 in Portuguese

A_MonicaSantos wrote:

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #271

Mon Apr 24, 2017 10:53 in Portuguese

Bom, wyre sumiu com meus btc

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #255

Tue Apr 18, 2017 04:34 in Portuguese

eu já consegui cadastrar outra carteira, mas não consigo enviar, mesmo fazendo essa conta
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Sep 29, 2023 04:24:52 PST