A_MonicaSantos wrote:maiarap wrote:claudiomorais1 wrote:Sabe o que é estranho, nessa pagina onde aparece escrito "review details of your transfer", quando aparece pra mim tem uma caixa de seleção pra marcar, e um botão pra clicar logo abaixo pra confirmar e em seguida já debita e em segundos a transferencia é feita. Veja se aparece esse botão, tambem verifique o seu navegador se não tem nada bloqueando ou impedindo que apareça o botão de confirmar.
pelo mozilla não aparece também e pelo explorer não abre nem a pagina
Qual o Sistema operacional vc usa? Vi gente ter problema porque estava usando um antigo e ao tentar pelo Windows 10 conseguiu. Se o seu for o mais atual, sugiro que faça como o dnickson fez:
Quote:
[Post] #298 by dnickson » Wed May 03, 2017 13:37
Pessoal finalmente consegui "sacar", depois de quase 20 dias eu acho, perdi as contas, conta toda verificada e continuava recebendo a mensagem "Transfer limit exceeded", muitas e muitas mensagens pro suporte, mesmo eles dizendo que minha conta tava liberada pra fazer transferência nunca dava certo, então esses dias tive a ideia de perguntar se eu podia passar o endereço da carteira de bitcoin pra eles transferirem manualmente, disseram que sim, mandei ontem e hoje eles fizeram a transferência e FINALMENTE tirei o dinheiro de lá.
Namoral, mas nunca uso esse site, deus me livre, pra quem tá com o mesmo problema fica a dica, peçam pra eles mesmo transferir é mais rápido.
Abraço !
claudiomorais1 wrote:Sabe o que é estranho, nessa pagina onde aparece escrito "review details of your transfer", quando aparece pra mim tem uma caixa de seleção pra marcar, e um botão pra clicar logo abaixo pra confirmar e em seguida já debita e em segundos a transferencia é feita. Veja se aparece esse botão, tambem verifique o seu navegador se não tem nada bloqueando ou impedindo que apareça o botão de confirmar.
ArisonRaik wrote:maiarap wrote:GENTE PELO AMOR DE DEUS EU SUPLICO, ALGUÉM ME AJUDA FAZER A TRANSFERENCIA PRO FOXBIT
quando tento transferir pro foxbit aparece isso e o dinheiro não cai lá.
quando tento transferir direto pra minha conta aparece isso
Você diminuiu os 0,0004 do seu saldo total antes de fazer a transferência? Tente ver se você consegue transferir valores levemente menores.
kleber_kfo wrote:maiarap wrote:
agora apareceu isso, quando tentei enviar pro bitcoin. Só que quando vou validar o codigo pra receber no mercado bitcoin da saldo insuficiente. Eu sou muito leiga nessas coisas, será que alguém pode me ajudar?
eu não consegui também cadastrar nenhuma carteira alem dessa, também.
esse endereço de carteira marcado na imagem é da sua carteira no mercado bitcoin?.. se for, agora vc entra na sua conta no mercado bitcoin e verifica se já caiu o saldo lá...
dnickson wrote:Pessoal finalmente consegui "sacar", depois de quase 20 dias eu acho, perdi as contas, conta toda verificada e continuava recebendo a mensagem "Transfer limit exceeded", muitas e muitas mensagens pro suporte, mesmo eles dizendo que minha conta tava liberada pra fazer transferência nunca dava certo, então esses dias tive a ideia de perguntar se eu podia passar o endereço da carteira de bitcoin pra eles transferirem manualmente, disseram que sim, mandei ontem e hoje eles fizeram a transferência e FINALMENTE tirei o dinheiro de lá.
Namoral, mas nunca uso esse site, deus me livre, pra quem tá com o mesmo problema fica a dica, peçam pra eles mesmo transferir é mais rápido.
Abraço !
gianp2 wrote:Uma dica importante a transferência do Wyre sai em BTC também, estava colocando em reais por isso o problema de limite excedido. Fica um vídeo bacana do proprio wyre para explicar o procedimento de transferência http://screencast-o-matic.com/u/1V2V/howtosendbtc
claudiomorais1 wrote:Consegui transferir do wyre para minha carteira BTC, tem que estar bem legível os documentos (passei a identidade), em questão de segundos foi transferido, o endereço ficou pendente, mas não interferiu no processo, valeu.
A_MonicaSantos wrote:maiarap wrote:A_MonicaSantos wrote:maiarap wrote:A_MonicaSantos wrote:maiarap wrote:Bom, wyre sumiu com meus btc
Não tem nada no histórico de transações?
tem sim, mas nao tem nada em btc e não foi pra nenhuma outra carteira
Bom, tente ver na blockchain o status da última transação. Copie o endereço de btc para qual o wyre diz que enviou e cole no campo de busca
Explorador de Blocos Bitcoin - Blockchain.info
unica coisa que tem é isso:
e não achei nada nesse site, pq não não vem dizendo que foi enviado pra nada.
@maiarap, este é o campo do que chegou pra vc (Incoming). Pra ver se houve transferencia, vá para Outgoing. Se tiver algo registrado, faça como falei anteriormente.
A_MonicaSantos wrote:maiarap wrote:A_MonicaSantos wrote:maiarap wrote:Bom, wyre sumiu com meus btc
Não tem nada no histórico de transações?
tem sim, mas nao tem nada em btc e não foi pra nenhuma outra carteira
Bom, tente ver na blockchain o status da última transação. Copie o endereço de btc para qual o wyre diz que enviou e cole no campo de busca
Explorador de Blocos Bitcoin - Blockchain.info