faz alguns anos já mas resolvi me manifestar agora.o hotmail pediu verificação via celular do meu antigo e-mail que estava registrado nas task sendo que meu celular havia sido roubado então não consegui recuperar esse e-mail nem alterar a senha dele que não lembrava então ao tentar utilizar outro e-mail para task no clixsense eu não consigo realizar nada pois sou "blockeado" possuindo uma mensagem genérica sempre que eu abro qualquer task pois o ID esta vinculado ao outro e-mail. Já enviei suport e não adianta de nada, no próprio site de task não tem uma pagina de suport destinado a quem faz task e possui esses problemas então gostaria de ajuda
Sempre quando eu logava nas task eu apertava na opção de logar com facebook. apos aparecer que eu loguei com facebook ele pedia meu e-mail e eu colocava um e-mail que eu usava na minha conta do clixsense e isso sempre funcionou até recentemente o botão de logar com facebook sumir e se eu uso a conta do facebook que eu tenho pra login manualmente o site diz que não consta esse e-mail no sistema porém usando o outro e-mail que nem é do meu facebook diz que apenas a senha esta errada sendo que eu sei a senha e não esta errada. o problema é que não tenho mais acesso a esse e-mail para recuperar a senha pois roubaram meu celular e a unica verificação para entrar no e-mail é o número do celular roubado. Reclamei com suport e disseram para eu logar com a conta do facebook e fecharam o ticket. Não consigo mais fazer task por isso. alguém ajuda?