Please wait...
HomeForumPosts by djrodney

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by djrodney

Problemas e reclamações » Post #754

Fri Aug 09, 2019 15:16 in Portuguese

faz alguns anos já mas resolvi me manifestar agora.o hotmail pediu verificação via celular do meu antigo e-mail que estava registrado nas task sendo que meu celular havia sido roubado então não consegui recuperar esse e-mail nem alterar a senha dele que não lembrava então ao tentar utilizar outro e-mail para task no clixsense eu não consigo realizar nada pois sou "blockeado" possuindo uma mensagem genérica sempre que eu abro qualquer task pois o ID esta vinculado ao outro e-mail. Já enviei suport e não adianta de nada, no próprio site de task não tem uma pagina de suport destinado a quem faz task e possui esses problemas então gostaria de ajuda

Ajuda não consigo mais logar nas task » Post #1

Sat May 05, 2018 00:12 in Portuguese

Sempre quando eu logava nas task eu apertava na opção de logar com facebook. apos aparecer que eu loguei com facebook ele pedia meu e-mail e eu colocava um e-mail que eu usava na minha conta do clixsense e isso sempre funcionou até recentemente o botão de logar com facebook sumir e se eu uso a conta do facebook que eu tenho pra login manualmente o site diz que não consta esse e-mail no sistema porém usando o outro e-mail que nem é do meu facebook diz que apenas a senha esta errada sendo que eu sei a senha e não esta errada. o problema é que não tenho mais acesso a esse e-mail para recuperar a senha pois roubaram meu celular e a unica verificação para entrar no e-mail é o número do celular roubado. Reclamei com suport e disseram para eu logar com a conta do facebook e fecharam o ticket. Não consigo mais fazer task por isso. alguém ajuda?

FIM DO PTC NO CLIXSENSE » Post #127

Mon Jul 17, 2017 12:15 in Portuguese

manda pra nos sergio

FIZ MEU UPGRADE » Post #12

Thu Mar 17, 2016 09:47 in Portuguese

vale a pena dar upgrade mesmo/

Pagamento ainda não recebido » Post #3

Tue Mar 08, 2016 06:11 in Portuguese

11 DIAS RELAXA

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #473

Wed Feb 17, 2016 04:45 in Portuguese

poxa como tu ganha tanto amigo

Duvidas Gerais » Post #1720

Thu Feb 11, 2016 12:07 in Portuguese

não recebi meu pagamento de ontem. mesmo eles dizendo que pagavam na quarta

Duvidas Gerais » Post #1719

Thu Feb 11, 2016 12:07 in Portuguese

Eu saquei 8 dolares ontem também e como dizem que pagam na quarta, não sei o que houve, que não recebe esses 1 centavo e nem meus 8 dolares ainda.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2023 12:07:11 PST