sexmann wrote:Além de estar bloqueado, agora nem consigo entrar.
Aparece "Invalid email and/or password."
Alguém já consegui resolver isto?
Acredito eu que eles deleto as contas dos bloqueados, eu também recebo esta mesma menssage
Aparece "Invalid email and/or password."
Alguém já consegui resolver isto?
Acredito eu que eles deleto as contas dos bloqueados, eu também recebo esta mesma menssage
Também acho que sim.
Já lá vão quase 3 meses e sem uma única resposta aos tickets.
Nunca mais vou ter RF, por causa de um erro do CF.
Eu sinto muito por eso meu caro amigo, eu ja me conformei com essa situação, atualmente estou focando em outros meios de ganhos na internet, claro ainda com pTC também, Boa sorte tente vira a pagina do livro se vc nao obteu resposta nao irar obter ! RF são muito rigidos com suas politicas, eles nao aceita "desculpas" eles tem um " . " final e acabou fim de papo assim que eu enchergo eles..
ToninhoMB wrote:Transferi $47,91 para Paiza mas não sei como transferir para minha conta corrente no Brasil alguem pode me ajudar no passo a passo ? Obrigado.
tuliosheik wrote:Esse payonner me parece interessante, no caso ele cobra a taxa de 2 dolares do clixsense >>>>payonner
e 2 dolares do payonner>>>> conta corrente?
Estou usando Skrill mas to perdendo dinheiro demais
Akuma_ wrote:Foda...
soturno wrote:![]()
Tristeza mesmo, começamos a contar com o dinheiro para uns planos e puff. Espero que seja temporário, força ai!
Akuma_ wrote:VitorDenis wrote:Felicidade de pobre dura pouco
![]()
Oloco que porcaria em, não falaram o motivo?
Akuma_ wrote:jpaulo15 wrote:Estou com impressão que o pessoal está recusando certos HITs, porque só estou recebendo porcarias. Quando não vem emulador de Android, vem o openccc com várias imagens em movimento, o que causa lentidão no terminal. Demora uns 2 minutos pra eu conseguir mexer o cursor.
Hoje já recusei um monte tipo Homebase, quando vejo aquela faixa roxa do site já fecho odeio aquela porcaria...
geesobrinho wrote:Essa rainforest é uma porcaria inutil
antes era bem melhor com os terminais bugados, lentos e travando do que agora, pelo menos tinha trabalho pra fazer
R.I.P Rainforest - 2016
Akuma_ wrote:VitorDenis wrote:Alguem noto algo nos terminais? as maquinas estao mais rápidas e extavel, bora nao sei ainda como esta as maquina android, estou esperando pra ver se tiver legal ai sim
e olha que estou com uma internet bem lixo
vi em um forum espanhol comentando que estao rapidas tambem, que eles tem 400 MB de internet na qual pode ver e baixa e dizem eles que estao bem agora pra eles
O motivo é por isso:
Substituindo o Flash por noVNC 2017-05-15 13:19:05 UTC, Kristen Hohenstein
Olá, queridos testadores!
Hoje estamos substituindo Flash por noVNC. Isso significa que a conexão com a VM será feita usando web-sockets, o que deve reduzir muito temido erros de segurança. Também deve reduzir a memória eo uso de CPU do terminal. Se você tiver problemas de VM relacionados a isso, por favor, comente o tópico do fórum ligado abaixo ou envie um ticket com o assunto "noVNC issues" para que possamos localizá-lo rapidamente. Tipos de problemas que você deve olhar para fora é qualquer coisa fora do comum com conexão a VMs (por exemplo, não ser capaz de clicar com o botão direito, colar não funciona, etc). Ao relatar problemas com o noVNC, não relate erros como "máquina de cromo não disponível" - esses erros estão relacionados à distribuição da VM, não ao cliente noVNC. Obrigado a todos! Estaremos monitorando seus comentários nos próximos dois dias para ver como as coisas estão funcionando!
Teste Feliz!