Please wait...
HomeForumPosts by arcanjodaniel

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by arcanjodaniel

Problemas e reclamações » Post #1082

Wed Nov 06, 2019 21:00 in Portuguese

thiago0530 wrote:
Joanaa wrote:
thiago0530 wrote: Yoursurveys: Você tem tapete voador?
Eu: Não

DESQUALIFICADO

Ahahahah demais essa! :lol:

Eu havia pensado que fosse aquelas perguntas pra ver se a pessoa está prestando atenção. :lol:

Estamos chegando na era da Inteligência Artificial. Está óbvio que já existem tapetes voadores a disposição de todos..kkkkkkkkkkk

Problemas e reclamações » Post #959

Fri Sep 20, 2019 18:58 in Portuguese

airamg wrote: Acabei de responder uma da Ipsos sobre eletrodomésticos e não recebi nada

A IPSOS tá dando cano tb....fiz 2 pesquisas até o fim, incluindo essa que vc citou. Não caiu.
Toluna a mesma coisa.
Tempos difíceis.

Problemas e reclamações » Post #856

Tue Sep 03, 2019 17:08 in Portuguese

racheldveira wrote:
arcanjodaniel wrote: Alguém conseguiu fazer um pedido no paypal e está demorando o pagamento? Vai dar quase 10 dias e nada de pagarem.

Pedi já fazem 5 dias e nada de aviso de pagamento ao paypal. Ontem pedi mais outro pagamento... :roll:

Então Rachel, o meu caiu agora pouco. Então pelo visto o prazo está pra até 8 dias uteis.
E vou pedir outro tb....aeeeee....

Problemas e reclamações » Post #855

Tue Sep 03, 2019 17:06 in Portuguese

thiago0530 wrote: O meu finalmente caiu agora. Depois de 5 dias.

Legal, caiu o meu também.

Problemas e reclamações » Post #850

Tue Sep 03, 2019 14:53 in Portuguese

Então, tá estranho porque os primeiros pedidos tava vindo dentro do prazo de 3 dias úteis, mas este último eu solicitei na segunda-feira passada. Se há mais gente que está nessa condição, de certa forma tranquiliza pq não é um caso isolado. Deve ser um atraso geral então.

Problemas e reclamações » Post #848

Tue Sep 03, 2019 11:06 in Portuguese

Alguém conseguiu fazer um pedido no paypal e está demorando o pagamento? Vai dar quase 10 dias e nada de pagarem.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #218

Fri Feb 10, 2017 12:44 in Portuguese

Caramba, seria muuuuuuuito bom se aceitasse pagseguro....alguém manda essa ideia pra administração do clixsense....

Pagseguro já usei....só q....não sei dizer se aceitam dólares...se tem essa questão da conversão de moeda...

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #217

Fri Feb 10, 2017 12:44 in Portuguese

Olá, eu tava lendo seu comentário.

Sobre o payonner uma transferência para poupança o mínimo é 20 trumps..rs...mas, você sabe me dizer se na primeira vez que solicita é necessário alguma confirmação da conta bancária? Tipo, o paypal eu lembro que mandava um pagamento de teste, de 13 centavos, ai o usuário precisava confirmar que recebeu, para então validar a conta. Isto procede no payonner? Muito obrigado, bom dia.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #111

Thu Feb 09, 2017 03:41 in Portuguese

Pra mim foi uma noticia catastrófica....estava aguardando pagamento.....
O pessoal precisa se unir e mandar pedidos para o paypal revogar isso e permitir pagamentos aqui do clixsense....não dá pra usar esses outros meios, o payonner o mínimo para saque na conta bancária é de 200 dólares....

Paypal era o melhor....não sei o que fazer agora...
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 11, 2023 10:54:52 PST