Please wait...
HomeForumPosts by camilaptc

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by camilaptc

Mudanças na forma de pagamento. » Post #426

Wed Feb 03, 2016 21:44 in Portuguese

Rodriiguiinho21 wrote: Fiz o pedido de saque dia 25/01 e depois de alguns dias de espera o pagamento foi feito

então essa historia de quee nao é real, pq se vc pediu dia 25 q foi depois de mim q pedi dia 22, como é possivel que vc estava na frente no quee ?

Mudanças na forma de pagamento. » Post #424

Wed Feb 03, 2016 19:48 in Portuguese

golden1110 wrote: Pagamentos vão voltar ao sistema antigo. Todas as quartas vamos receber.
Ou então pagamento instantâneo.

e pra pessoas como eu que solicitaram o pagamento dia 22, vão ter q esperar até quarta que vem ?

Mudanças na forma de pagamento. » Post #421

Wed Feb 03, 2016 13:23 in Portuguese

Bom como foi meu primeiro pedido de pagamento e já faz 8 dias não posso dizer '' vamos dar um voto de confiança pq sabemos que o clix paga'' seria o meu primeiro pagamento antes de investir aqui, como premium e etc, mas pelo visto me parece que não paga, nao tive resposta de ticket nem nada do tipo, ou seja parei com os clicks, surveys etc, boa sorte para todos que tbm estão pendentes

Mudanças na forma de pagamento. » Post #411

Tue Feb 02, 2016 12:34 in Portuguese

fiz o pedido de cashout segunda ou terça passada, ainda nao recebi, está como pending, um ptc tão grande como clix tendo problemas pra pagar, incrivel

Duvidas Gerais » Post #1630

Thu Jan 28, 2016 03:41 in Portuguese

Eu fiz uma solicitação de pagamento 3 dias atrás, no caso terça feira, eu li que os pagamentos são feitos as quartas feiras as 5 pm est horario, porem meu pagamento ainda está '' pending cashout'', super estranho pois mandei ticket e o suport tbm nao respondeu nada
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 5, 2023 14:50:57 PST