fabioviana wrote:zizumano wrote:SimmA Maioria pega pagamentos grandes e eu pego pagamentos pequenos pq isso acontece?
as vezes nem aparece Task e as vezes as pesquisas eu não me classifico. como vcs podem me ajudar?
Me Ajuda então pq ta osso

$9,42 USD
jpaulo2015 wrote:zizumano wrote:jpaulo2015 wrote:zizumano wrote:como Funciona esse Manage My PTC Publicidade alguem poderia me explicar poius nao entendi muito bem.
É pra vc anunciar, fazer propaganda de outros sites no Clixsense.
eu ganho por fazer essa propaganda? é bom Fazer isso?
Não ganha. É bom pra vc conseguir referidos pra outros sites. Não sei se compensa. Nunca anunciei, então alguém mais experiente pode te ajudar mais.
rocambrocolis wrote:lembrando que 8.14 não é um bom valor a ser solicitado pois praticamente nao fara nada com menos de 40,00 reais, e praticamente vai parecer que seu esforço foi em vão , porem se for o seu primeiro saque em questão de confirmar se paga direitinho ate te entendo, poremmmm pra transferir pra sua conta bancaria tem que ser no minimo 10 dollar, o paypal exige que seja assim, logo vai ficar com 8 dollar parado por enquanto no paypal ate fazer + 8 pois vai totalizar 16, e assim entao vai conseguir manda pra conta bancaria