soturno wrote:694828
Find Business' Yell.com Profile And Capture Phone Number.
Olhem esta correção que me deu outro expelled: you answered: "http://www.yell.com/biz/peter-brett-associates-llp-glasgow-8195476/" but the correct answer was: "http://www.yell.com/biz/peter-brett-associates-ltd-glasgow-8195476/".
Não e igual??? E assim, em dois dias, baixo de quase 85% para 82% e amanhã com isto ainda baixo mais, só com injustiça!
juniorfitness wrote:o tempo e muito curto pra fazer umas 20,como não tem resposta certa ou errada o pessoal mete o pau nessa tarefa,mais e bem provável que em breve ela tenha questões teste,ai não tem jeito,vai ter que prestar atenção!
cless_weapon wrote:basboll38 wrote:samuelregis wrote:Hoje tá chovendo de pesquisas da Samplicious. Chegaram 15 agora para mim completar..
Pesquisa sobre CEOS completa, +49
e dois então tbm completei essa
Essa foi a unica q consegui completar,teve outra sobre cerveja q ate cheguei nos 100% mas ai me chutaram no final
bramask wrote:basboll38 wrote:dias fracos para min sabado 0$ domingo 0,40$ segunda 0$ e parece que hoje vai ser do mesmo jeito to quase desistindo do site
Ja fiz 3 surveys hj. Faz uma busca la nos roteadores que deve ter alguma pra ti...
wallace211 wrote:Pergunta la no posto ipiranga kkkkk to bricando manda um ticket em ingles para eles relatando. que eles vão te ajudar ok mais pelo menos vc ainda recebe as tarefas nivel 3 deve ter sido um erro apenasGENTE MEU ACURRENCY FOI A 0 E MEU LEVEL FOI A 0 O QUE ACONTECEU EU ESTAVA COM NO LEVEL 3 !! MAIS AINDA CONTINUA APARCENDO AS TASKS PRA MIM O QUE ACONTECEU ?
eduardoneri wrote:Olá pessoal ,
Eu estou em duvidas sobre os pagamentos , eu pedi pagamento dia 29/02 e ainda não fui creditado . A minha duvida é que durante a espera eu acrescentei valor no que está pendente e gostaria de saber se isso altera o tempo para o credito .
Obrigado
POSSUO A MESMA DÚVIDA
Akuma_ wrote:jeanbfr92 wrote:847693
Image Categorization - Help Us Determine The Setting Of An Image
maximo aqui deu 27
Terminei com 46, tem que mudar o ID...
jamille1993 wrote:
Pedi a retirada de dinheiro dia 07/03, pagaram hoje.
Mas não vou transferir pra conta bancária hoje, a cotação do dólar no paypal ta 3,6, mas o dólar vai subir mais amanhã, já que o Lula aceitou ser ministro da Dilma. Não vai demorar muito pra voltar pra 3,9 ou 4.