Monstrinho_17 wrote:Nando_11 wrote:Não compensa eu pegar esse tempo que é usado aqui, no caso do nosso colega Luis, 5 horas por dia aproximadamente, e usar para estudar algo, empreender, ou coisa do tipo e futuramente ter um melhor salário ou um emprego (caso ainda não tenha)?
Creio eu que por inúmeros outros motivos além do salário, vale muito mais a pena estudar algo nesse tempo do que fazer tasks (minha humilde opinião). Agora tem que ver também o motivo pelo qual a pessoa iniciou nessa estrada de dinheiro online.
Porque a quantidade que ganhamos, comparada com a quantidade que o Clixsense ganha por cada tarefa que fazemos é ridículo (só ver pelo Elite, que mesmo pagando bem a mais que aqui, ainda deve tirar uma grana boa, se não não disponibilizaria as tasks com aquele valor). E aqui nunca tem uma perspectiva de melhora, por exemplo: durante 10 meses ganhei uma média de $300 por mês, mas sei que daqui 5 meses vou conseguir dobrar isso, triplicar, coisa que o estudo possibilita. Você fica estagnado nessa média de ganhos mensais, podendo oscilar tanto para mais quanto para menos.
Fico disposto à ouvir a opinião de vocês sobre
Eu vejo o F8 e o clixsense como renda extra. Pessoal costuma comparar o tempo de trabalho daqui com o tempo de trabalho do BR calculado em R$, mas nem sempre tem trabalho disponível no F8 pra fazer essa comparação com um trabalho de tempo integral. Quando a translate sumir da lista, dificilmente teremos médias de 200 dólares pra cima sem ter que compensar com mais tempo gasto.
Entro aqui somente a noite e madrugada, estou com uma média muito próxima do que fazia por 4x menos tempo do que eu gastava. Hoje eu uso meu tempo livre pra estudar e investir em outras coisas que estão me rendendo até mais do que o F8 + Clixsense. Não usaria o tempo livre pra aumentar meus ganhos aqui, por não compensar mais.
A perspectiva de melhora do F8 é minima. A maioria dos bons trabalhos que existam na lista, estão aparecendo nos canais dos concorrentes. O Clixsense também está estagnado, o admin falou sobre "as oportunidades do futuro" que até agora não apareceram. A tendencia é gastar cada vez mais tempo pra ganhar menos, não o contrario.
O que você pode fazer eu já expliquei no textão, tempo = dinheiro. Não compensa ficar o dia todo aqui e fazer tudo que aparece na lista de forma insana e sem planejamento, o ganho nunca irá compensar o tempo gasto.
Stefano_99 wrote:Nando_11 wrote:Não compensa eu pegar esse tempo que é usado aqui, no caso do nosso colega Luis, 5 horas por dia aproximadamente, e usar para estudar algo, empreender, ou coisa do tipo e futuramente ter um melhor salário ou um emprego (caso ainda não tenha)?
Creio eu que por inúmeros outros motivos além do salário, vale muito mais a pena estudar algo nesse tempo do que fazer tasks (minha humilde opinião). Agora tem que ver também o motivo pelo qual a pessoa iniciou nessa estrada de dinheiro online.
Porque a quantidade que ganhamos, comparada com a quantidade que o Clixsense ganha por cada tarefa que fazemos é ridículo (só ver pelo Elite, que mesmo pagando bem a mais que aqui, ainda deve tirar uma grana boa, se não não disponibilizaria as tasks com aquele valor). E aqui nunca tem uma perspectiva de melhora, por exemplo: durante 10 meses ganhei uma média de $300 por mês, mas sei que daqui 5 meses vou conseguir dobrar isso, triplicar, coisa que o estudo possibilita. Você fica estagnado nessa média de ganhos mensais, podendo oscilar tanto para mais quanto para menos.
Eu por exemplo só to usando esses sites pra juntar um dinheiro e poder gastar em algumas coisas tambem enquanto organizo meu negocio, no momento que eu ganhar oq ganho em site de task eu largo tudo e só faço task que realmente pagar bem, 4$ / hora pra cima por exemplo, fora isso seria perda de tempo.
Site de task deixa o cara viciado as vezes eu acho, pois tu nao precisa estudar nada, só le umas instrucoes em 5, 10 minutos e pronto, ta ali ganhando dinheiro na hora.
Mas nesse tempo tu poderia estar estudando algo melhor e daqui uns meses, anos estaria ganhando muito mais, com algo que duraria anos e anos.. Mas né.. Quase ninguem se da ao trabalho de tentar algo e acha tudo impossivel, ate outros sites de task melhores mt gente sequer tenta.
kamelo21 wrote:Tudo que fazemos aqui é renda extra, trabalho mesmo online só na appen e similares, de resto
LuisFellipe wrote:Nando_11 wrote:Não compensa eu pegar esse tempo que é usado aqui, no caso do nosso colega Luis, 5 horas por dia aproximadamente, e usar para estudar algo, empreender, ou coisa do tipo e futuramente ter um melhor salário ou um emprego (caso ainda não tenha)?
Eu já trabalho, tenho um negócio próprio. Tiro uns 2000 por mês liquido. Nunca gostei de estudar coisas que não gosto só pra passar em concurso ou ficar 4 anos fazendo faculdade, muito chato. Sempre gostei de empreender (empreendo desde os 10 anos, fazia pipas para vender lol). Não quero ficar plantado num escritório o dia todo aturando chefe e fazendo algo que não gosto so pra ganhar mais. Eu tenho meu negócio e ainda trabalho no F8 Elite e outros sites, tenho 22 anos então acho que to bem.
Editei um monte de vezes, buguei o quote lol
LuisFellipe wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:Eu uso o critério de 10 cents / minuto
Menos de 5 cents / minuto(No Elite) 3$ / hora, nem vale a pena. Prefiro guardar minhas energias para autores com Hits que respeitam o contribuidor.
A ideia é comparar qual é mais vantajosa, independente do tempo que cada usuário acha que deve disponibilizar. Na época de ouro tinha usuário fazendo 200 dolares ou mais, sem sequer tocar na clothing ou duplicate (que pagava 3x mais).
Meu método no inicio era fazer tudo acima de 0,10 centavos, independente do tempo. Mal conseguia fazer 100 dolares.
Esse mês por exemplo eu já fiz 160, nem toquei na translate. Foi o mês das tarefas esporádicas de 0,20 que dava pra fazer rapidamente. Acredito que a Web Search Answer Quality_2018-06-19_All, a L1 Question Type_2018-06-22 e diversas outras semelhantes sejam do mesmo autor.
Fiz quase 247.55$ esse mês até agora
Dava para ter feito mais, eu não faço clothing e duplicate, só quando não tem nada para fazer mesmo
Monstrinho_17 wrote:Quote:Eu uso o critério de 10 cents / minuto
Menos de 5 cents / minuto(No Elite) 3$ / hora, nem vale a pena. Prefiro guardar minhas energias para autores com Hits que respeitam o contribuidor.
A ideia é comparar qual é mais vantajosa, independente do tempo que cada usuário acha que deve disponibilizar. Na época de ouro tinha usuário fazendo 200 dolares ou mais, sem sequer tocar na clothing ou duplicate (que pagava 3x mais).
Meu método no inicio era fazer tudo acima de 0,10 centavos, independente do tempo. Mal conseguia fazer 100 dolares.
Esse mês por exemplo eu já fiz 160, nem toquei na translate. Foi o mês das tarefas esporádicas de 0,20 que dava pra fazer rapidamente. Acredito que a Web Search Answer Quality_2018-06-19_All, a L1 Question Type_2018-06-22 e diversas outras semelhantes sejam do mesmo autor.
LuisFellipe wrote:Nando_11 wrote:LuisFellipe wrote:1275285 Rate Search Results For Online Home Shoppers (Demo)
Excelente job
Q+ 56 10 cents por task
Oxii, tomei um expell nessa task kkk
E eu achando que tava tudo certo
Essa task sempre aparece com o mesmo QM (Mesmas questões)
pra mim foi fácil
SylvieS wrote:Obrigada pela dica. Eu já me habituei mas para variar vou experimentar a tua dica
Stefano_99 wrote:SylvieS wrote:Obrigada pela dica. Eu já me habituei mas para variar vou experimentar a tua dica
Com mouse demora demais..
E nao precisa ficar lendo tuuudo, tenta se acostumar a ler rapidamente, procurar por palavras chaves, por exemplo: nigga, fuck, suck, fuck, gay, kill, etc.. Dai se tem isso eh toxico.
Eu so vou lendo rapidamente procurando por alguma palavra dessas entre outras, cada task faco em uns 40 segundos ate 1 minuto.
So faco com muito mais cuidado nas 20-30 primeiras, lendo tudo devagar, pra manter uma % alta, depois vou indo mais rapido, mas nao quer dizer que eu chuto tudo ou erro bastante depois, to terminando tudo com 90% por ai, as vezes erra por besteira e falta de atencao de tao repetitivo q fica, mas pouca coisa.
LuisAphex wrote:Q +100 aqui, + 11 dólares(sem bônus), fiz no '' verdinho ''. nice task essa toxicity