Please wait...
HomeForumPosts by amabrj

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by amabrj

Tarefas » Post #30994

Mon Apr 27, 2020 07:41 in Portuguese

radical139 wrote: RF abriu vagas esse ano ?

Ainda não.

Tarefas » Post #30991

Sat Apr 25, 2020 00:23 in Portuguese

juniorfitness wrote:
Luis-F wrote: Ta morto o site

Até o RF caiu muito depois da Pandemia

Po, o RF ta muito bom nesta semana pra mim!

Tópico Rainforest » Post #1174

Wed Jan 24, 2018 13:00 in Portuguese

Como foi o janeiro de vocês no RF?
O meu foi fraquíssimo!

Agradeço desde já.

Tópico Rainforest » Post #1171

Thu Jan 11, 2018 16:16 in Portuguese

SylvieS wrote:
juniorbrena wrote:
SylvieS wrote:
juniorbrena wrote: Então a melhor opção é você dar uma procurada nos sites User Testers Web. Tem vários.. uns 5 ou 6 no minimo que eu sei que funcionam e pagam. Normalmente não se recebe muitos testes, mas a diferença é que um teste paga entre 8 e 15 dólares e leva uns 15-20 min.
Obrigada Júnior. Mas estes testes que falas é sobre o quê? eu já andei a pesquisar e encontrei alguns sites que pagam mas temos que nos inscrever nas finanças como empresários individuais, pois essas empresas pagam por recibo. Isso no meu caso não me convém. São sites em que editamos conteúdo, escrevemos artigos, etc.
Inscrevi-me na Elite mas é um bocado chato porque as tarefas que fizer aqui não posso fazer lá. Imagino que o pessoal escolhe as tasks que sejam mais bem pagas na elite e fazem-na lá. Para isso teria que ter muitas tarefas disponíveis e não tenho tantas assim.

Obrigada. Vou continuar à procura.

Esse tipo de trabalho que eu falo é sobre revisão de websites, apps, ou até mesmo feedback sobre os mesmos, tudo depende da maneira como os comerciantes fazem o pedido para os 'sites'. É tudo muito simples e rápido, o ideal é participar de tantos quanto o tempo permite, pois o pagamento é bom, mas não se tem muitos testes por mês(isso no Brasil claro), Portugal pode ser melhor(ou pior, o que eu acho dificil).

A unica questão é que alguns desses sites, trabalham atravéz de uma captura que tu tens q baixar, e é nessa captura que tu fazo trabalho, ou seja eles vêem seu trabalho e ouvem todo seu feedback(em inglês) durante o trabalho. Pode parecer complicado, explicando assim, mas na prática não é.

Ah já sei do que estás a falar. Eu inscrevi-me, instalei o programa e gravei-me a dar-lhes o feed-back mas com o nervosismo de estar a saber q estava a ser filmada meti os pés pelas mãos. Entretanto o meu pc avariou e no mac (o que tenho usado agora) ainda não instalei. Nem me lembrei mais disso! agora ao ler o que escreveste é que me lembrei!! :D Há um em que nos pagam para fazermos apps. Dá trabalho e requer mt tmp livre (coisa que neste momento n tenho mt por isso só me tenho dedicado basicamente ao clix e o neo).
Obrigada! :)

Dica de sites assiM?

Tópico Rainforest » Post #1139

Mon Dec 11, 2017 14:07 in Portuguese

cless_weapon wrote:
faellx wrote:
Code: Select All
Eu recebo uns 25 hits por dia, (Seg-Sex) concluo em média 20 hits.

Também faço essa média :thumbup:

Quantos hits fizeram hj? Eu to ha umas 5 horas pelo menos e so fiz um hit de 8 steps,sab e dom n chegou nada.

11-12
21 hits

tem uma galera reclamando que hoje o dia ta fraco pra elas...não dá pra entender, tem dias que faço pouquíssimos e as pessoas ficam comemorando que fizeram hits pra caramba

Tópico Rainforest » Post #1137

Mon Dec 11, 2017 13:10 in Portuguese

Vocês sabem se existe algum trabalho específico indicador de que você está "bem na fita" com o RF?
Sempre tive essa curiosidade...

Vlw aí!

Tarefas » Post #26890

Thu Dec 07, 2017 13:54 in Portuguese

Photo Tagging November 2017 Tranche 1

Qual o limite?

Tarefas » Post #26711

Thu Nov 23, 2017 08:46 in Portuguese

PauloFarias wrote:
sexmann wrote:
PauloFarias wrote:
sexmann wrote: 1209590 Image Classification-Triplets- Dresses- Batch 7
Máximo Q+55

1208626 Identify Offensive Words/Combinations Issues In Titles - Yes/No Questions
Q+83.
Na listagem aparecia 132, mas acabou antes de conseguir chegar ao máximo. :(

Você enviou essa task com quanto tempo "1209590 Image Classification-Triplets- Dresses- Batch 7"?

30 seg, mas estou curioso se dá com menos tempo.
Normalmente faço em 15 seg.

Obrigado :thumbup: :thumbup:

Pra mim aqui, só aparece uma com o vestido de referência, o resto das comparações, o vestido de referência não aparece. To com medo de levar flag.

Tópico Rainforest » Post #1116

Mon Nov 13, 2017 09:47 in Portuguese

Da semana passada pra cá, toda vez que eu encontro um bug, recebo uma chuva de trabalhos de treinamento, acontece isso com vocês também?

Tarefas » Post #26519

Sat Nov 11, 2017 15:27 in Portuguese

1203030 Help Us Find Music Album Release Dates (New)

Alguém sabe se essa nova ai é boa de se fazer?
Sempre faço e não passo do quiz mode ! rs

Tarefas » Post #26371

Thu Nov 02, 2017 05:39 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote: dia hj foi foda hein, tenho tirado mais de 10 dolares quase todos dias e hj fiz só 4, rainforest hj foi fraquissimo, tasks na lista apareceu quase nada tbm

RF foi FRAQUÍSSIMO pra mim também... não fiz nada! Esse sistema deles não dá pra entender.

Tópico Rainforest » Post #1114

Sun Oct 15, 2017 15:42 in Portuguese

Como foi essa semana que passou pra vocês?

Tarefas » Post #25830

Wed Sep 27, 2017 12:28 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote:
fbio6 wrote: Pessoal, recebi minha primeira flag, o que devo fazer?
Nem sei pq recebi....

Your work on Job 1194030 has been flagged by the Task Author. Please check your Job History for more details.

vai no job history clicka na flag pra disputar

Qual foi a flag?

Tarefas » Post #25827

Wed Sep 27, 2017 11:30 in Portuguese

1194030 Find Official Business Urls

Cs estão fazendo?

Tarefas » Post #25504

Tue Sep 12, 2017 16:48 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote: clothing ja era,tem que voltar a aparecer aquelas tasks como moderate images e rate gifs

Rate gifts está ativa

Tarefas » Post #25501

Tue Sep 12, 2017 16:41 in Portuguese

Task boa
Long Tail 10c

Tarefas » Post #25497

Tue Sep 12, 2017 16:20 in Portuguese

sexmann wrote:
amabrj wrote:
sexmann wrote:
amabrj wrote: Minha conta no RF está bloqueada porque minha foi posta como inativa no CF.

"Your CrowdFlower account is deactivated. Please contact accountreview@crowdflower.com if you are interested in reactivating your account."

E agora, estou desesperado! :thumbdown:

Estou na mesma situação. Já não tenho esperança de a voltar a recuperar.
Acabaram-se os ganhos. Só por milagre. :(

ATUALIZANDO

Estou de volta à ativa, com todas as bagdes anteriores, só falta liberar o RF!

VLW

Já tinha postado isso a tarde, o RF é que está difícil de aparecer activo.

Vai dar tudo certo

Tarefas » Post #25494

Tue Sep 12, 2017 16:07 in Portuguese

sexmann wrote:
amabrj wrote: Minha conta no RF está bloqueada porque minha foi posta como inativa no CF.

"Your CrowdFlower account is deactivated. Please contact accountreview@crowdflower.com if you are interested in reactivating your account."

E agora, estou desesperado! :thumbdown:

Estou na mesma situação. Já não tenho esperança de a voltar a recuperar.
Acabaram-se os ganhos. Só por milagre. :(

ATUALIZANDO

Estou de volta à ativa, com todas as bagdes anteriores, só falta liberar o RF!

VLW

Tarefas » Post #25465

Mon Sep 11, 2017 20:41 in Portuguese

juniorbrena wrote: Estranho acontecer esses problemas, digamos que do nada.. eu tbm estou com problemas e foi tudo numa mesma questão de tempo.

Mas perto do problema de vcs o meu não é nada, mas enfim.. que chateação isso.

Obrigado pela solidariedade, amigo! Vou tentar dormir e tentar esquecer um pouco

Tarefas » Post #25459

Mon Sep 11, 2017 19:51 in Portuguese

kacatua wrote: Caramba , vcs lembram de alguma task que fizeram ? levaram alguma flag ? fizeram a look at ?

Eu não faço tasks desde sexta... E naquele dia, foram poucas. Faço mais RF.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Mar 24, 2023 08:51:55 PST