radical139 wrote:RF abriu vagas esse ano ?
Ainda não.
SylvieS wrote:juniorbrena wrote:SylvieS wrote:juniorbrena wrote:Obrigada Júnior. Mas estes testes que falas é sobre o quê? eu já andei a pesquisar e encontrei alguns sites que pagam mas temos que nos inscrever nas finanças como empresários individuais, pois essas empresas pagam por recibo. Isso no meu caso não me convém. São sites em que editamos conteúdo, escrevemos artigos, etc.Então a melhor opção é você dar uma procurada nos sites User Testers Web. Tem vários.. uns 5 ou 6 no minimo que eu sei que funcionam e pagam. Normalmente não se recebe muitos testes, mas a diferença é que um teste paga entre 8 e 15 dólares e leva uns 15-20 min.
Inscrevi-me na Elite mas é um bocado chato porque as tarefas que fizer aqui não posso fazer lá. Imagino que o pessoal escolhe as tasks que sejam mais bem pagas na elite e fazem-na lá. Para isso teria que ter muitas tarefas disponíveis e não tenho tantas assim.
Obrigada. Vou continuar à procura.
Esse tipo de trabalho que eu falo é sobre revisão de websites, apps, ou até mesmo feedback sobre os mesmos, tudo depende da maneira como os comerciantes fazem o pedido para os 'sites'. É tudo muito simples e rápido, o ideal é participar de tantos quanto o tempo permite, pois o pagamento é bom, mas não se tem muitos testes por mês(isso no Brasil claro), Portugal pode ser melhor(ou pior, o que eu acho dificil).
A unica questão é que alguns desses sites, trabalham atravéz de uma captura que tu tens q baixar, e é nessa captura que tu fazo trabalho, ou seja eles vêem seu trabalho e ouvem todo seu feedback(em inglês) durante o trabalho. Pode parecer complicado, explicando assim, mas na prática não é.
Ah já sei do que estás a falar. Eu inscrevi-me, instalei o programa e gravei-me a dar-lhes o feed-back mas com o nervosismo de estar a saber q estava a ser filmada meti os pés pelas mãos. Entretanto o meu pc avariou e no mac (o que tenho usado agora) ainda não instalei. Nem me lembrei mais disso! agora ao ler o que escreveste é que me lembrei!!Há um em que nos pagam para fazermos apps. Dá trabalho e requer mt tmp livre (coisa que neste momento n tenho mt por isso só me tenho dedicado basicamente ao clix e o neo).
Obrigada!
cless_weapon wrote:faellx wrote:
- Code: Select All
Eu recebo uns 25 hits por dia, (Seg-Sex) concluo em média 20 hits.
Também faço essa média
Quantos hits fizeram hj? Eu to ha umas 5 horas pelo menos e so fiz um hit de 8 steps,sab e dom n chegou nada.
PauloFarias wrote:sexmann wrote:PauloFarias wrote:sexmann wrote:1209590 Image Classification-Triplets- Dresses- Batch 7
Máximo Q+55
1208626 Identify Offensive Words/Combinations Issues In Titles - Yes/No Questions
Q+83.
Na listagem aparecia 132, mas acabou antes de conseguir chegar ao máximo.
Você enviou essa task com quanto tempo "1209590 Image Classification-Triplets- Dresses- Batch 7"?
30 seg, mas estou curioso se dá com menos tempo.
Normalmente faço em 15 seg.
Obrigado![]()
sexmann wrote:amabrj wrote:sexmann wrote:amabrj wrote:Minha conta no RF está bloqueada porque minha foi posta como inativa no CF.
"Your CrowdFlower account is deactivated. Please contact accountreview@crowdflower.com if you are interested in reactivating your account."
E agora, estou desesperado!
Estou na mesma situação. Já não tenho esperança de a voltar a recuperar.
Acabaram-se os ganhos. Só por milagre.
ATUALIZANDO
Estou de volta à ativa, com todas as bagdes anteriores, só falta liberar o RF!
VLW
Já tinha postado isso a tarde, o RF é que está difícil de aparecer activo.
sexmann wrote:amabrj wrote:Minha conta no RF está bloqueada porque minha foi posta como inativa no CF.
"Your CrowdFlower account is deactivated. Please contact accountreview@crowdflower.com if you are interested in reactivating your account."
E agora, estou desesperado!
Estou na mesma situação. Já não tenho esperança de a voltar a recuperar.
Acabaram-se os ganhos. Só por milagre.
juniorbrena wrote:Estranho acontecer esses problemas, digamos que do nada.. eu tbm estou com problemas e foi tudo numa mesma questão de tempo.
Mas perto do problema de vcs o meu não é nada, mas enfim.. que chateação isso.