VitorDenis wrote:jorgeedias wrote:Alguém sabe se o Clix ta com algum problema com o Payza? Solicitei um Cashout de 34$ no dia 31/08 e até hoje 12/09 esse cashout está pendente.
se nao estou enganado esse Payza eo metodo de pagamento dodemorado!
LucasTz wrote:Mano que injustiça essa crowdflower fez cmg hoje, fiquei umas 3 horas fazendo o entrance exam respondi 41 tarefas. 38 tarefas com a accuracy de 70% a 100% apenas 1 tarefa com 60% 1 50% e uma de 0% não sei se bugou o que houve se eu errei todas mesmo.
nem sequer fui para o level 1
Etjapagora wrote:Eu, contudo, pedi em 23/07/2016, e até agora nenhum valor foi depositado em minha conta NETELLER.
Acho que está sem fundos para pagamentos via NETELLER.
soturno wrote:jorgeedias wrote:Na minha opinião tem, pois quando estou com o portátil são muitas as que perco e quando estou no pc, nunca falho nenhuma, além de as fazer mais rápido.Alguem sabe dizer se a quantidade de testes que eu pego da RF por dia, tem a ver com a capacidade de processamento do computador?
luanasantini wrote:A livra se aproveita e faz pesquisa sobre uns 3 assuntos diferentes dentro de uma pesquisa só, aí você demora um tempão respondendo um monte de coisa e é creditado como se tivesse feito só 1.
X-Unlock wrote:Etjapagora wrote:Não sei o que há com aqueles que dizem receber pagamento demorado aqui no CLIXSENSE
Como disse ontem, pedi pagamento ontem mesmo. Esperava receber amanhã 18/05/2016. Entretanto, recebi pagamento hoje mesmo. Foi quase que pagamento instantâneo.
A mim me o CLIXSENSE me pagou muito mais rápido do que outras vezes.
Vejam prova abaixo e que venham muitos outros pagamentos.
;-; eu fiz meu cashout a 6 dias atrás e ainda n chegou
Akuma_ wrote:LEIAM ISSO!
O que muitas pessoas não sabem é que existe um QUALITY SCORE nas pesquisas.
A YOUR SURVEYS é a distribuidora geral de pesquisas do Clixsense, ela funciona como uma peneira, aparentemente todas as pesquisas como Samplici.us, Cint, Taluna entre outras, passam por uma filtragem na aba YOUR SURVEYS!
Esta aba está interligada com o questionário que vc responde em seu cadastro principal de recebimento de pesquisas, o que na minha opinião não influencia tanto na quantidade de pesquisas direcionadas conforme o seu perfil.
O que influencia mesmo é o QUALITY SCORE! É ai que mora o perigo!![]()
Como funciona esse quality score?
Se vc responder uma pesquisa de forma coerente vc ganha +1 ponto![]()
Se vc responder uma ''trap answers'' ou traduzindo ''respostas armadilha'' que são aquelas perguntas absurdas como ''Vc já andou em um tapete voador, ou vc já engoliu uma melancia inteira'', caso vc falhe ira perder - 10 pontos de QUALITY SCORE!!!![]()
Então resumindo caso seu QUALITY SCORE fique extremamente baixo algo em torno de 50 pontos, vc pode ter a aba bloqueada.
Em minha experiencia já cheguei a ficar com 60 pontos, e minhas pesquisas reduziram em 80%, o ideal é vc ter uma pontuação de 90 ou mais, para ter um maior fluxo de convites de pesquisas e evitar ser bloqueado.
Caso vc queira consultar quanto vc tem de QUALITY SCORE é bem simples:
Entre na aba offers > Persona ly > Your Surveys > clique no link e irá aparecer sua pontuação logo acima como no screenshot que coloquei.
Akuma_ wrote:908940 - Rate Images And Descriptions From Pinterest
Podem fazer, só aparenta ser assustadora, mas é fácil e paga 17 cents
As respostas são na maioria das vezes iguais e a avaliação aparentemente não é corrigida.
Bem fácil!
rafahh01 wrote:é pessoal, até agora nada já se passou mais de 3 horas e a samplicius não me deu o dinheiro da pesquisa ainda, é uma pesquisa de 1.50 sobre smartphone,tablet,pcs desktop, notebook e sistemas operacionais, uma pesquisa bem complexa demorei em média uns 40-50 min para completar a pesquisa, fica a dica ai obs: já olhei nas tarefas concluidas e ela não consta lá, sim eu completei a pesquisa pois até recebi o agradecimento deles por participar da pesquisa então... toma cuidado com essa pesquisa ai, se me pagar eu venho e aviso vocês, se eu não avisar nem perca seu tempo com esta pesquisa, valeu!
soturno wrote:906440 Kohler Kitchen Sink Q&A Analysis
Parece fácil, mas aparece só a task e nada de explicações ou exemplos. Alguém fez? Estou a ficar queimado com tanta task injusta, quando vejo uma nova já fico com medo de experimentar, hj já levei um expell de 0% com todas as respostas injustas, ainda por cima task de $0,001!!