Please wait...
HomeForumPosts by rinun

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by rinun

Tarefas » Post #2715

Tue Feb 02, 2016 12:10 in Portuguese

boness wrote:
rinun wrote: Galera, preciso de uma ajuda. Acessei o site do clixsense hoje com o notebook do meu irmão que é Linux e fiz algumas tasks, depois quando entrei no meu PC com windows apareceu essa mensagem: Access to this page has been denied.
Access via a Proxy/VPN/VPS or from a country not on your profile is not permitted.

O que eu faço? Não usei nenhum Proxy ou VPN :/

Já resolveu? Isto ocorre frequentemente qdo eu acesso através do celular e logo em seguida vou para o notebook! As vezes até solicita tmb a palavra de segurança. Tente limpar os cookies, use o ccleaner e acesse novamente que irá resolver.

Enviei um ticket e eles me ajudaram. :D

Limpei os cookies e voltou.

Tarefas » Post #2712

Tue Feb 02, 2016 10:32 in Portuguese

Galera, preciso de uma ajuda. Acessei o site do clixsense hoje com o notebook do meu irmão que é Linux e fiz algumas tasks, depois quando entrei no meu PC com windows apareceu essa mensagem: Access to this page has been denied.
Access via a Proxy/VPN/VPS or from a country not on your profile is not permitted.

O que eu faço? Não usei nenhum Proxy ou VPN :/

Tarefas » Post #2320

Fri Jan 22, 2016 10:34 in Portuguese

717173

Recomendo fortemente que deixem essa task no auto refresh. Paga 0.10 e só tem que achar sites de empresas holandesas e o número de telefone.

Tarefas » Post #2304

Fri Jan 22, 2016 07:54 in Portuguese

brunosaviomarq wrote:
edufgimenez wrote:
rinun wrote: Sobre as consultas inapropriadas... Aonde Lula Molusco é inapropriado? hahahahah

"referências políticas/religiosas tendenciosas não são adequadas"

OQ?

Vai ver ele pensa que é o Lula ex presidente aksdkasdkoaskod

Sabe dizer se o ID das consultas inapropriadas muda todo dia?

Deve ser isso mesmo kkkkkk

Tarefas » Post #2301

Fri Jan 22, 2016 07:44 in Portuguese

Sobre as consultas inapropriadas... Aonde Lula Molusco é inapropriado? hahahahah

"referências políticas/religiosas tendenciosas não são adequadas"

OQ?

Tarefas » Post #2279

Thu Jan 21, 2016 11:11 in Portuguese

boness wrote:
Akuma_ wrote:
boness wrote: Alguem tá fazendo "Blues Music Artists, How Similar Are They?" ?

Fácil, não conta no ga e pagando bem!!

Qual ID?

Aparecendo aí nao? ID 839070

Pagando $0.35!

"You don't meet the qualifications for this task.
Many of our tasks require that you have special qualifications before you can work on them. It seems you don't quite have all of the qualifications this task requires."

Ué, sou lvl 3 :c

Mudanças na forma de pagamento. » Post #353

Wed Jan 20, 2016 09:42 in Portuguese

Solicitei dia 12 e ainda não recebi. Já se passaram 6 dias úteis :/

Tarefas » Post #2089

Mon Jan 18, 2016 10:03 in Portuguese

851493
Mass Shooting Reporting

Task fácil e paga bem..

Tarefas » Post #2087

Mon Jan 18, 2016 08:31 in Portuguese

Vocês estão conseguindo fazer as tasks das receitas? Eu deixo atualizando aqui quase 30 mins e não aparece nenhum trabalho :/

Tarefas » Post #2045

Sat Jan 16, 2016 15:23 in Portuguese

Alguém me diria qual o id da superpages?

Tarefas » Post #2042

Sat Jan 16, 2016 15:02 in Portuguese

;

Duvidas Gerais » Post #1567

Sat Jan 16, 2016 13:33 in Portuguese

Uma dúvida q eu tenho.. Se o dólar por acaso caisse pra, por exemplo, 2 reais, o valor das tasks e surveys aumentariam?

Tarefas » Post #1975

Thu Jan 14, 2016 13:22 in Portuguese

ViniciusAra17 wrote: Automotive Customer Care - 20 - T agora!

Rápida e fácil! :thumbup:

Como eu amo essa task. Rapida, fácil e paga muito bem. Só nessa brincadeira de 30 segundos consegui 42 centavos :D :D

Tarefas » Post #1901

Wed Jan 13, 2016 12:42 in Portuguese

joaunvictor wrote: Olhem que correção porca, me deram erro em tudo só porque coloquei no tradutor. :thumbdown: :cry:

Lol :D :D

Que task seria essa?

Tarefas » Post #1877

Tue Jan 12, 2016 12:25 in Portuguese

Geralmente vcs conseguem fazer quantas do vinho?

Tarefas » Post #1874

Tue Jan 12, 2016 12:06 in Portuguese

buiubolado wrote: Fiz uma agorinha de 36cent. o tema era Consoles e Videogames, completei ela totalmente, ai na parte que eles pedem apenas as informações pessoais para pesquisas futuras eles me desclassificaram LOL kkkkkk
apareceu aquela mensagem em vermelho para fechar a pagina, mas, Por sorte creditaram na minha conta mesmo assim. Nunca tinha acontecido isso comigo antes.

Aqui é sobre tasks kkkkk

Tarefas » Post #1869

Tue Jan 12, 2016 09:24 in Portuguese

EDIT: Ok

Tarefas » Post #1863

Tue Jan 12, 2016 09:15 in Portuguese

juniorfitness wrote: "Automotive Customer Care" na area de novo,infelizmente fiz 8 e "You've completed all your work"! :thumbdown: :thumbdown:

Não consegui entender direito. O que tem q fazer nela?

Tarefas » Post #1796

Mon Jan 11, 2016 11:54 in Portuguese

boness wrote:
Akuma_ wrote: Recomendo essa task, muito simples e facil de se fazer, é so copiar e colar! :D
849449 - Find The Latitude And Longitude

ID 849387 - Find The Crd And Sec For Brokerage Firms

Ctrl+C e Ctrl+V tmb! :lol:

Pena q nao conta para ga e o pagamento tmb é baixo...

Completei todas da Find The Crd And Sec For Brokerage Firms, realmente só copiar e colar.

Tarefas » Post #1778

Mon Jan 11, 2016 07:05 in Portuguese

Tá complicado fazer as do recibo. Deixo uns 30 minutos no auto refresh e não aparece trabalho
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 3, 2023 09:06:23 PST