Access via a Proxy/VPN/VPS or from a country not on your profile is not permitted.
O que eu faço? Não usei nenhum Proxy ou VPN :/
Já resolveu? Isto ocorre frequentemente qdo eu acesso através do celular e logo em seguida vou para o notebook! As vezes até solicita tmb a palavra de segurança. Tente limpar os cookies, use o ccleaner e acesse novamente que irá resolver.
Enviei um ticket e eles me ajudaram.
Limpei os cookies e voltou.
brunosaviomarq wrote:edufgimenez wrote:rinun wrote:Sobre as consultas inapropriadas... Aonde Lula Molusco é inapropriado? hahahahah
"referências políticas/religiosas tendenciosas não são adequadas"
OQ?
Vai ver ele pensa que é o Lula ex presidente aksdkasdkoaskod
Sabe dizer se o ID das consultas inapropriadas muda todo dia?
boness wrote:Akuma_ wrote:boness wrote:Alguem tá fazendo "Blues Music Artists, How Similar Are They?" ?
Fácil, não conta no ga e pagando bem!!
Qual ID?
Aparecendo aí nao? ID 839070
Pagando $0.35!
buiubolado wrote:Fiz uma agorinha de 36cent. o tema era Consoles e Videogames, completei ela totalmente, ai na parte que eles pedem apenas as informações pessoais para pesquisas futuras eles me desclassificaram LOL kkkkkk
apareceu aquela mensagem em vermelho para fechar a pagina, mas, Por sorte creditaram na minha conta mesmo assim. Nunca tinha acontecido isso comigo antes.
boness wrote:Akuma_ wrote:Recomendo essa task, muito simples e facil de se fazer, é so copiar e colar!
![]()
849449 - Find The Latitude And Longitude
ID 849387 - Find The Crd And Sec For Brokerage Firms
Ctrl+C e Ctrl+V tmb!![]()
Pena q nao conta para ga e o pagamento tmb é baixo...