Please wait...
HomeForumPosts by Debas3

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Debas3

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #498

Thu Feb 25, 2016 11:48 in Portuguese

ClixSense lhe enviou $31,82 USD

ID da transação
Olá, Debora Alloi

ClixSense usou o PayPal para enviar um pagamento no valor de $31,82 USD.

Foi muito legal depois da nova forma de pagamento demora de 2 a 5 dias uteis para cair.
Amei a experiencia do site e muito bom

Mudanças na forma de pagamento. » Post #454

Thu Feb 25, 2016 06:31 in Portuguese

poxa que pagamento demorado pois 1 semana que pedi e ainda nada isso é muito chato

Mudanças na forma de pagamento. » Post #451

Tue Feb 23, 2016 09:45 in Portuguese

Poxa ja pedi o pagamento dia 18 quinta feira sei que aos finais de semana nao contam mas hj fazem 4 dias e continua pendente o q fazer com quem falar esperar ate dois dias tudo bem mas ja esta demorando demais.

Duvidas Gerais » Post #1561

Thu Jan 14, 2016 05:12 in Portuguese

Minha duvida e os jogos da pagina offers ja alcanceii a pontuação mas nao foi creditada os pontos como funciona vale algo ou e so passatempo.

Desde ja obrigada

Tópico de Ofertas. » Post #446

Tue Jan 05, 2016 05:11 in Portuguese

Adorei o tópico me ajudou muito as vezes ficamos fuçando para achar respostar e foi muito bom

Mudanças na forma de pagamento. » Post #270

Tue Dec 22, 2015 02:33 in Portuguese

Que bacana sempre evoluindo...

Feliz Natal a Todos!! » Post #23

Sat Dec 19, 2015 09:32 in Portuguese

Feliz natal a todos que vcs passem ao lado de quem se ama e que no ano de 2016 seja melhor a todos e tenham um excelente final de ano a todos
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 6, 2023 06:35:13 PST