mais um pagamento obrigado ao

Eriakuma wrote:ketrilin wrote:ola eu gostaria de postar as imagens url dos meus pagamentos e não consigo alguem pode me ajudar?
1 -Procure este site (tinypic)
2- Se cadastre e armazene suas fotos no tinypic
3- Quando quiser postar as imagens no forum copie a URL da imagem pretendida
4- Selecione na aba (Image) e cole o URL, pronto está postado.
Eriakuma wrote:Tenho uma teoria, não estou dizendo que seja dessa forma, mas aparentemente o premio não é escondido nos quadrados, os quadrados servem somente de ilusão, o premio é dado de forma aleatória independentemente se você clicar em qualquer um, simplesmente por uma logica que se a premiação fosse escondida o numero de ganhadores seria bem maior, ou seja a minha estrategia é ''metralhar a grade'' ...
mateuspaiano wrote:oque você faz para ganhar tanto sendo que pra min não aparece quase nada e quando aparece sou desqualificada na hora só clico e perco tarefas quando raramente aparece tem umas que são muito difíceis tem alguma coisa que eu possa te seguir pra você me dar umas dicas?Recebi hoje $200 em minha conta Paypal. Parabéns ao ClixSense*
* Só para acalmar os ânimos. Todos os pagamentos estão sendo processados;
nunoserras wrote:
Ola este tópico serve para postar apenas provas de pagamentos da.
Pedia aos moderadores do Forum (tiagopedroso/ renda-online), se acharem interessante fixarem na parte de cima do Forum. Obrigado.
Meu 7º Pagamento.
Obrigado![]()
![]()
Edit(Moderador): Em virtude da grande quantidade de pedidos de pagamentos, o horário limite para pedir saque passou a ser 13:00 horário de brasília da quarta-feira, se seu pedido de saque passar desse horário você provavelmente receberá na outra quarta-feira.
ketrilin wrote:elitecs3 wrote:ketrilin wrote:ola pessoal!!! bem eu fiz meu primeiro saque dia 1 e ontem de manha recebi 0,1 centavo e aceitei no paypal mas até agora nada !!!
depois de quanto tempo eles levam para depositar o restante obg...
Geralmente quando acontece isto, em até 3 dias é depositado(as vezes pode levar mais uns dias), só ter calma logo você já recebe
cassiaralencar wrote:Solicitei meu pagamento dia 02/12 ainda está pendente mais não consigo adicionar mais fundos.
Mesma resposta acima
MichelMello wrote:Se pedir por Paypal ou Neteller o tempo de recebimento é o mesmo, ou algum dos dois tem "preferencia"?
Acredito que deve ser o mesmo temp
![]()
: obrigada pela ajuda eu mando para o paypal!
vou ficar aguardando !!
elitecs3 wrote:ketrilin wrote:ola pessoal!!! bem eu fiz meu primeiro saque dia 1 e ontem de manha recebi 0,1 centavo e aceitei no paypal mas até agora nada !!!
depois de quanto tempo eles levam para depositar o restante obg...
Geralmente quando acontece isto, em até 3 dias é depositado(as vezes pode levar mais uns dias), só ter calma logo você já recebe
cassiaralencar wrote:Solicitei meu pagamento dia 02/12 ainda está pendente mais não consigo adicionar mais fundos.
Mesma resposta acima
MichelMello wrote:Se pedir por Paypal ou Neteller o tempo de recebimento é o mesmo, ou algum dos dois tem "preferencia"?
Acredito que deve ser o mesmo temp
![]()
: obrigada pela ajuda eu mando para o paypal!
vou ficar aguardando !!