Please wait...
HomeForumPosts by dani_cali

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by dani_cali

Tarefas » Post #2500

Thu Jan 28, 2016 04:32 in Portuguese

Valeu!!

Tarefas » Post #2496

Thu Jan 28, 2016 04:25 in Portuguese

No Dashboard diz que as estatísticas são updated a cada 24hs. Alguém sabe se tem um horário certo pra isso acontecer? Está mostrando desde ontem que só faltam 5 perguntas de testes pra eu subir de nível e já respondi uns 5 quizzes :/

Mudanças na forma de pagamento. » Post #380

Mon Jan 25, 2016 15:46 in Portuguese

Pra mim tem levado em torno de 1 semana.

Tarefas » Post #1109

Thu Dec 03, 2015 06:37 in Portuguese

elitecs3 wrote:
dani_cali wrote: Conte-nos Sobre Estes Lugares A Respeito De Uma Barragem Desmoronou Em Brasil / Tell Us About These Posts Regarding A Collapsed Dam In Brazi

Alguém completou esse? Foi o Quiz mais difícil que fiz até hoje :silent:

Eu comecei ela, mas ai dei give up, evito tarefas que acho que posso ser expulso, outra tarefa fácil e boa de fazer é a 837564 Relações Semânticas :) aproveitem

Tu poderias o pq alguém é banido de tarefas?

Tarefas » Post #1108

Thu Dec 03, 2015 06:35 in Portuguese

Eriakuma wrote:
elitecs3 wrote:
dani_cali wrote: Conte-nos Sobre Estes Lugares A Respeito De Uma Barragem Desmoronou Em Brasil / Tell Us About These Posts Regarding A Collapsed Dam In Brazi

Eu comecei ela, mas ai dei give up, evito tarefas que acho que posso ser expulso, outra tarefa fácil e boa de fazer é a 837564 Relações Semânticas :) aproveitem

Essa task da barragem está totalmente mal formulada, era nivel 3 eles abaixaram pra nivel 2 e agora está no 1... :x

Agora que eu vi, realmente está no 1 :shock:

Tarefas » Post #1104

Thu Dec 03, 2015 03:07 in Portuguese

Conte-nos Sobre Estes Lugares A Respeito De Uma Barragem Desmoronou Em Brasil / Tell Us About These Posts Regarding A Collapsed Dam In Brazi

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #296

Wed Dec 02, 2015 14:58 in Portuguese

Fiz o cashout dia 25/11 às 23hs com $15,30 e "add to pending cashout" várias outras vezes até ontem. Hoje recebi meu primeiro pagamento. Mega feliz :D :D :thumbup: :$

Mudanças na forma de pagamento. » Post #109

Wed Dec 02, 2015 01:39 in Portuguese

Será meu primeiro pagamento, então estou anciosa. Obrigada pela a tua ajuda!

Mudanças na forma de pagamento. » Post #107

Tue Dec 01, 2015 17:31 in Portuguese

Fiz o cashout dia Quarta-feira passada e hoje o Clixsense me depositou 0,01. É um bom sinal?

Tarefas » Post #1085

Tue Dec 01, 2015 07:01 in Portuguese

Obriagda!!

Tarefas » Post #1082

Tue Dec 01, 2015 03:28 in Portuguese

Tenho uma pergunta: quanto mais tasks fazemos, mais subimos de nível? Vale a pena fazer aqueles tasks de $0.01 então? Pois essa semana é o que têm me aparecido. Aqueles tasks de dizer se é um article ou não, de dizer se é um single ou multiple authors, etc.

Obrigada!

Duvidas Gerais » Post #1371

Sun Nov 22, 2015 14:54 in Portuguese

iraazinho wrote: As tarefas nivel 0 aparecem com pouca frequencia, mas aparecem. Na última semana, apareceram mais à noite.
Já as surveys e ofertas estão bem fracas. O mais "chato" é quando a pesquisa é encerrada no meio e vc não ganha nada.

Realmente! Hoje estava no meio de um survey de $1.50 e encerrou no meio. Paciência...

Duvidas Gerais » Post #1369

Sun Nov 22, 2015 12:04 in Portuguese

Olá,

Comecei a usar clixsense essa semana e notei que hoje as coisas estão bem lentas. Só completei 1 survey e 0 tarefas disponíveis. Geralmente é assim aos finais de semana?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 5, 2023 15:05:13 PST