Please wait...
HomeForumPosts by ToniPicalho

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by ToniPicalho

Tópico de Ofertas. » Post #3339

Tue Oct 10, 2017 14:17 in Portuguese

ramoncs wrote: Hoje aconteceu de duas vezes eu terminar uma pesquisa e depois não redirecionar pra página de completado do clixsense.Não fui creditado e perdi $1.50 :(

Comigo também, que raiva kkk

Duvidas Gerais » Post #1417

Sat Dec 05, 2015 04:12 in Portuguese

Alguém já completou a offer Game Of war ou aquele jogo das maçãs pela aba trial pay?
Completei as duas e não recebi. Tentei contatar o suporte mas o link que me enviam por email sempre dá errado, mesmo copiando e colando em dois navegadores diferentes (chrome e mozilla). Alguém sabe como proceder? Tenho print das duas offers.

Tópico de Ofertas. » Post #394

Sat Dec 05, 2015 03:48 in Portuguese

Obrigado rendaonline. Farei isso :)

Tópico de Ofertas. » Post #391

Fri Dec 04, 2015 05:21 in Portuguese

Peanut Labs - Transaction Complete

Gente, já é a segunda pesquisa pela aba PenaultLabs que não consigo receber. Chego ao fim da pesquisa e abre essa página. Já aconteceu isso com mais alguém? :thumbdown:

Tarefas » Post #1099

Wed Dec 02, 2015 13:46 in Portuguese

Vou tentar, quem sabe né :)

Tarefas » Post #1095

Wed Dec 02, 2015 12:01 in Portuguese

Essa tarefa aparece sempre pra mim mas nunca consigo fazer, clico assim que aparece a notificação mas mesmo assim diz que não está mais disponível. Sou nível 0 ainda. Alguém já fez?

733177
Music Artist Pictures
$0.02 41

Tópico de Ofertas. » Post #390

Wed Dec 02, 2015 11:23 in Portuguese

Hoje bati o recorde de não qualificação em pesquisas kkkkkkkkk
aff, responde 25 questões e depois lá no final fala que já tem o número suficiente de entrevistados :cry:

Mudanças na forma de pagamento. » Post #51

Sat Nov 28, 2015 02:38 in Portuguese

Não vi muita vantagem não, pedi o pagamento na virada de terça para quarta e até agora nada. Se bem que essa semana teve feriado lá né, vamos ver como será nas próximas semanas.

Duvidas Gerais » Post #1382

Thu Nov 26, 2015 13:04 in Portuguese

bramask wrote:
ToniPicalho wrote: Oi galera :D

tenho duas semanas de site, gostaria de saber quais abas vocês nem perdem tempo clicando? Algumas tenho bastante dificuldade em conseguir alguma coisa, por exemplo MATOMY e IONSMEDIA.

Essas duas q vc citou, são as duas que eu nao perco meu tempo clicando.. hehee
So tem furada aih, e nao pagam qndo vc completa alguma coisa.
Eu gosto mto do Trialpay, Peanuts e Persona.

Abcs.

HAHAHA bom saber que não estou fazendo coisa errada e que são ruins mesmo.

Duvidas Gerais » Post #1380

Thu Nov 26, 2015 02:52 in Portuguese

Oi galera :D

tenho duas semanas de site, gostaria de saber quais abas vocês nem perdem tempo clicando? Algumas tenho bastante dificuldade em conseguir alguma coisa, por exemplo MATOMY e IONSMEDIA.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 2, 2023 03:05:33 PST