Please wait...
HomeForumPosts by Hornink

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Hornink

Clixsense foi bom enquanto durou » Post #1

Thu Jul 19, 2018 07:46 in Portuguese

Pegaram 2 dólares de volta alegando que não fui preciso nas informações, sendo que não minto como muitos fazem, não é atoa que até hoje não lucrei quase nada com clixsense, estou desde 2015 e fiz apenas 114 dólares

Ameaçaram deletar minha conta alegando que estou mentindo nas pesquisas, apareceu um pop-up ontem mesmo, é a primeira vez que acontece isso

Várias pesquisas respondo até o final, já foram 3x em 1 semana e me desclassificam na última pergunta

É acho não vou mais perder meu tempo, a impressão que dá é que o clixsense não está nem ae para os usuários que respondem honestamente

Já perdi uma conta com 30 dólares 1x porque não loguei nela por alguns mêses, motivo de estar sem internet, os 30 dólares foi para quem?

Problemas e reclamações » Post #584

Tue Jun 12, 2018 12:21 in Portuguese

tem vez que vocÊ pode ser desclassificado na última pergunta, é tenso, só quando da congratulations, dai você tira print, se a grana não cair é capaz de mandarem, se der desclassificado acho que não da

Duvidas Gerais » Post #2747

Thu May 31, 2018 11:35 in Portuguese

nadinecferreira wrote: Gente, queria tirar uma dúvida sobre o Paypal. Sei que aqui não utiliza mais ele, mas acho que vocês já devem ter utilizado e devem saber.
Eu queria passar um saldo de uma conta paypal da minha mãe, pra minha conta do Paypal. Eu vou pagar alguma taxa pra receber esse pagamento?
E uma coisa que eu não entendo... Se paga a taxa pra receber assim, porque quando recebe o dinheiro das pesquisas (de outros sites não desse) pelo paypal não paga nada pra receber?

o paypal lucra com isso, se vc vender algo, é cobrado do vendendor a taxa, se você enviar o saldo da sua mãe para sua conta, tipo 100 dólares, vc recebe tipo uns 90 e poucos, pq teoricamente vc foi a vendedora e sua mãe a compradora

não tem como transferir se vc nao vender um produto ou serviço por exemplo, se fizer com o mesmo IP a transação, vai dar erro de segurança, porque o paypal entende como burlar as regras e tal, espero ter ajudado,

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #313

Sun Oct 08, 2017 11:03 in Portuguese

volta paypal

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #633

Sun Apr 30, 2017 09:43 in Portuguese

eu tenhoo 12 dolares aqui, eu fazia uma graninha só respondendo pesquisas 1x por dia e tals, sem o paypal eu e uns amigos estamoss saindo do site também, se tirarem o clixgrid para voltar o paypal eu aprovo, pois o que da mais dinheiro é tasks e pesquisas

resumindo, eu nao voou juntar 50 USD pra transferir e arrancarem 2 USD de mim , e eu ainda correr o risco de chegar la nos 40 USD dar uma sumida e minha conta sumir como ja aconteceu antes e eu deixar a grana com a empresa clixsense que já foi melhor

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #541

Wed Mar 08, 2017 06:16 in Portuguese

ah véi, o paypal tem que voltar , pelo amor..........

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #520

Sat Mar 04, 2017 08:22 in Portuguese

que falta de consideração, e de respeito também, os caras deixaram todo mundo com o dinheiro preso correndo risco de perder a grana em centenas de sites de espertalhões por ae

É claro que isso só acontece com país de terceiro mundo, não duvido nada que seja por causa de burlamentos e esquemas dos próprios usuários, pois 90% dos brasileiros são bandidos

no mais, tomara que o paypal volte, e que esses meses fora só tenha sido porque o contrato acabou e irão renovar, sei la...

** brasil uma africa um pouco menos pior**
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2023 07:18:06 PST