gabriel33250283 wrote:A minha ta normal acho que foi algum task que vocês fizeram que deu isso,
Só se foi duplicate... clothing... compare imagens... conteúdo adulto... são essas que tenho feito ultimamente...
joaunvictor wrote:LORD_HADES00 wrote:vcs não tem um grupo de whats pra dar dicas sobre tasks?to precisando voltar a tirar $200-250 mensais como antigamente ,mas to perdido em relação as tasks, so sei fazer duplicate e clothing que nao rendem muita coisa
seria maravilhoso, criem ai gente, eu to dentro rsrs
sazinho1234 wrote:Alguém que manja de tasks poderia me explicar o que é isso ??
estou entrando nesse mundo das tasks agora poderiam me dar algumas dicas ?
AdrianeCosta wrote:Pessoal dias atrás falaram da Amazon Mechanical Turk, fiz inscrição e não me aceitaram. Parece q tem a mesma politica da Appen depois de mais de um ano de inscrição é q chamaram pra trabalho.
cxlxjx wrote:wajuizdefora wrote:1321945 Rate Content Of Animated Gifs (Adult Content) - Fresh (Potential ...
Alguém que seja bom em fazer essa task e esteja disposto a ajudar. Desde que me entendo por gente que ela existe e nunca, em nenhuma vez, eu consegui passar do quiz... sempre erro... é muito confusa essa lance de criança jovem adolescente... alguém?
Essa é bem enroscada... tem que começá-la bem pra "criar uma gordura" depois... e realmente, esse lance de "todas as idades", "crianças com supervisão" e "adolescentes" é um tanto subjetivo... se eu estou entre 2 opções, geralmente escolho o nível mais "alto" (ex.: entre crianças com supervisão e adolescentes, escolho adolescentes); uma vez, cheguei a quase 200, mas ultimamente, quando ela aparece, tomo expell na 25, 30, mais ou menos. PS. nessa última já fui chutado.
cxlxjx wrote:AdrianeCosta wrote:joaunvictor wrote:cxlxjx wrote:Tava demorando...
![]()
Será que não é porque tá enviando muito rápido?
Clothing e duplicate eu não passo do quiz, oq acontece?
No Clothing tem que ir se familiarizando com os nomes das roupas, sapatos, acessórios em inglês; já na Duplicate é simplesmente marcar as duplicatas, mas tomar cuidado com as pegadinhas... tanto na Clothing quanto na Duplicate, a tarefas se repetem e com o tempo vai se pegando as manhas, eu tb apanhei no começo, rs.
joaunvictor wrote:wajuizdefora wrote:1319115 Help Us Find Linkedin/Glassdoor/Owler Websites - C
Fiz tranquilo... na boa... olhei tudo direitinho, quase estourei o tempo... e, expulso, 60%... Onde será que estou errando? Não é possível...
Essas tarefas de A,B,C,D... de achar link para a empresa eu não faço mais ,todas com correções injustos, até no fórum em inglês tão falando isso.