kacatua wrote:
So se for com vc , pq aqui eu to fazendo ela com 1minuto e 20 por pagina
Fui tentar essa ai mais uma vez, e parabéns em.. Eu mal consigo terminar em menos de 5~10 minutos cada pagina

Pedi o meu Segunda Feira passada, então amanha devo receber.
JonasHP wrote:856459 Image Categorization - Help Us Describe Fitness And Sports Images
acertei todas as questões, não sai do quizz mode e ainda ficou marcando 0% no job history
não recomendo!
babuson wrote:Fenixdoido wrote:Tem Gift Card de Bitcoin galera, essa é uma ótima novidade !
Não tem a taxa de 2% aos saques, não tem a taxa de conversão de USD pra BRL do Paypal.
Eu particularmente to adorando isso
Eu nunca vi essa opção no CS...
kros500 wrote:Akuma_ wrote:jeanbfr92 wrote:Akuma_ wrote:Alguém ai também mudou para a Inglaterra para fazer essa task?
881003 - Tell Us Your Opinion On Social Policy In The United Kingdom (length: 2 Min Max)
![]()
![]()
é facil ?
Demais, é uma pesquisa de 2 min! Pode fazer sem medo.
Se a gente fizer não vai dar Flag ????????
basboll38 wrote:
cara acho que não foi isso não eu vi sua postagem mandei ela com 15 minutos kk pra garantir e 100% e ate agora num apareceu pra min tbm acho que não foi isso porque tem task que fasso em 30 segundos e nunca deu esse problema a de verificar se tem pessoas na imagem mesmo eu fasso rapidão e fasso do mesmo jeito sem parar
babuson wrote:Fenixdoido wrote:Essa das cores, bem fácil... Passei o Quiz com 100%
Porém fiz "muito rapido", demorei quase 7 minutos pra fazer e deu mensagem de que eu ja completei todo o meu trabalho.
Fui olhar o fórum e estão dizendo pra enviar só depois de 8 minutos.
Sacanagem esse tipo de task
Isso só pode ser um erro...