kacatua wrote:
eu acho que o clixsense não tem dinheiro em caixa , e esta fazendo isso para angariar fundos e posteriormente pagar lentamente seus usuarios
Você está totalmente errado Kacatua, o ClixSense é um site confiável pelo seguinte vamos fazer um exemplo, você responde uma pesquisa de valor u$ 0,70 , na verdade a empresa paga por exemplo ao clixsense 0,90 +- (não sei informar sobre porcentagens) mas sendo assim as tasks e pesquisas tornam totalmente sustentável, com isto eles conseguem pagar a manutenção e funcionários do site e como qualquer empresa ter lucro.
Também vale lembrar que como eu mencionei em um tópico anterior para o Luissilvapt, o clixsense tem milhões de membros ou seja os depósitos e transações são de alto valor, com isto existe varias questões de seguranças envolvidas, por exemplo,você vai sacar R$ 200 reais no banco é extremamente facil, agora se você for efetuar um saque de valor elevado, o banco vai por algumas condições para confirmar que é você mesmo e buscar a forma mais segura de lhe entregar dinheiro etc...vale lembrar que mesmo que utilize internet para tal transação, você vai ter um limite, se quiser uma transação acima do limite será obrigatório ir presencialmente ao local...Isso serve para a nossa própria proteção
Boa sorte e bons ganhos!