Please wait...
HomeForumPosts by bramask

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by bramask

Tópico de Ofertas. » Post #1463

Wed May 25, 2016 06:30 in Portuguese

soturno wrote: Os inquéritos estão um lixo mesmo! Hoje mais uma vez o mesmo esquema, depois de 20 minutos dizem que a ligação está a demorar muito tempo e com quase tudo preenchido mais um inquérito que vai à vida! :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown:

Ja aconteceu cmg uma vez de dar esse xabú numa pesquisa que tava respondendo e fiquei boladao no dia. Entretanto, algumas semanas depois apareceu essa msm pesquisa de novo, e pra minha surpresa, qndo entrei pra responder, ela continuou exatamente de onde parei. Ou seja, ganhei mais de 1 dólar em menos de 1 min nessa segunda vez.

Porém, eu sei que nem todas as surveys isso é possivel de acontecer, pois algumas qndo vc fecha o link, ja era....

Só queria te dizer q a esperança sempre existe, basta ter fé! =)

Abcs.

Tópico de Ofertas. » Post #1462

Wed May 25, 2016 06:27 in Portuguese

tottiwhisper wrote:
Akuma_ wrote: LEIAM ISSO!

O que muitas pessoas não sabem é que existe um QUALITY SCORE nas pesquisas.

A YOUR SURVEYS é a distribuidora geral de pesquisas do Clixsense, ela funciona como uma peneira, aparentemente todas as pesquisas como Samplici.us, Cint, Taluna entre outras, passam por uma filtragem na aba YOUR SURVEYS!

Esta aba está interligada com o questionário que vc responde em seu cadastro principal de recebimento de pesquisas, o que na minha opinião não influencia tanto na quantidade de pesquisas direcionadas conforme o seu perfil.

O que influencia mesmo é o QUALITY SCORE! É ai que mora o perigo! :lol:

Como funciona esse quality score?

Se vc responder uma pesquisa de forma coerente vc ganha +1 ponto :lol:

Se vc responder uma ''trap answers'' ou traduzindo ''respostas armadilha'' que são aquelas perguntas absurdas como ''Vc já andou em um tapete voador, ou vc já engoliu uma melancia inteira'', caso vc falhe ira perder - 10 pontos de QUALITY SCORE!!! :lol:

Então resumindo caso seu QUALITY SCORE fique extremamente baixo algo em torno de 50 pontos, vc pode ter a aba bloqueada.

Em minha experiencia já cheguei a ficar com 60 pontos, e minhas pesquisas reduziram em 80%, o ideal é vc ter uma pontuação de 90 ou mais, para ter um maior fluxo de convites de pesquisas e evitar ser bloqueado.

Caso vc queira consultar quanto vc tem de QUALITY SCORE é bem simples:

Entre na aba offers > Persona ly > Your Surveys > clique no link e irá aparecer sua pontuação logo acima como no screenshot que coloquei.

:thumbup:

tenho 102 e quase nao aparece pesquisa pra mim so as vezes

Eu fiquei um bom tempo com 103 de avaliação. A subida é lenta. Entretanto, evite mentir, pois cada vez que vc tem q toma um estorno de pesquisa, sua avaliação cai bastante, pelo que parece...

Fica ligado nas questoes armadilhas tb, isso te desqualifica na hora!

Abçs.

Tarefas » Post #5396

Wed May 25, 2016 06:25 in Portuguese

Ontem as task foram bem movimentadas galera, tivemos pinterest de 1,40 e de 14 cents em várias IDs. Além disso, apareceram algumas task-survey pagando mais de 1 dólar... Vamos torcer pra que continue assim!

Felizmente, no grupo do zap o pessoal avisou qndo apareceram essas tasks e mtos conseguiram fazer, inclusive eu! =)

Boa renda a todos!

Tarefas » Post #5395

Wed May 25, 2016 06:22 in Portuguese

tottiwhisper wrote: Eu Ja estou no site ja tem 10 dias e ate hoje apareceu so 1 tarefa pra eu fazer e algum problema porque não consigo fazer, meu lvl e 0 ainda

Cara, 10 dias é mto pouco... as tarefas de level 0 são dificeis de aparecer. O macete é vc fazer só as que forem bem avaliadas pra garantir uma correção justa e conseguir subir de level mais rapido. Evite tomar expelled pq isso vai dificultar mto sua vida pra subir de level...

Qndo vc chega ao level 2 ou 3 terá mto mais opção de task, mas nem sempre sao boas de fazer. Tenha paciencia e fique sempre de olhos nos fóruns em portugues e em ingles aqui do site, essa e minha dica pra ti.

Abraços e boa sorte amigo!

Tarefas » Post #5300

Wed May 18, 2016 12:22 in Portuguese

guatemalteco wrote: Pessoal, depois de uma semana de registro consegui completar minha primeira task com 90%, porém eles não creditaram para mim ainda.

Quanto tempo leva pra eles creditarem?

Vc deve ter feito uma task em quiz mode. A quiz mode nao é paga, ela serve apenas para qualificação para aquela task. Geralmente, qndo vc entra numa task, ela entra em quiz mode. Ao concluir a primeira, em seguida vc entra em Work Mode, aí sim começará a ser pago. Além disso, se for uma task de 1 cent, vc precisará fazer 2 ou 3 para ser pago, pois cada task de 1 cent, na verdade paga menos de 1 cent (normalmente algo em torno de meio cent. Isso só acontece nas task de 1 cent.

Abraços e boa sorte nas tasks daqui pra frente!

Tarefas » Post #5298

Wed May 18, 2016 12:09 in Portuguese

ViniciusAra17 wrote:
mateusamorim wrote: será que as task do pinterest podem voltar essa semana?

As tasks do Pinterest são imprevisíveis. Principalmente essa de 1,40. Podem aparecer qualquer dia e qualquer horário.

Cara, eu tenho mto azar com essa task.. até hj, eu só consegui fazer ela uma única vez... =(
Vida de trabalhador que gasta 4 hs do dia em transporte publico indo e voltando do trampo ta me fud3nd0.... hahhaa

Tópico de Ofertas. » Post #1451

Wed May 18, 2016 12:07 in Portuguese

Gente, só pode ser piada... apareceu uma pesquisa pra mim da samplicio.us com tempo estimado de duração de 69 minutos... fala sério né? os caras são mestre em desclassificar no final da pesquisa, imagina se eu vou perder mais de 1 hora respondendo uma pesquisa deles pra eles me desclassificarem no final? hahhahaa

Onde ta a câmera? só pode ser pegadinha.... kkkk

Tópico de Ofertas. » Post #1450

Wed May 18, 2016 12:05 in Portuguese

johngute wrote: Só brincando hj de pegar maças kkk
era pra pegar 25 :lol:
25cents :clap:

WTF! Parabens cara, o maximo que ja consegui aí foram 12. Desisti desse joguinho faz tempo. Até pq eu ja completei outros no trial pay que nao foram pagos, logo, esses joguinhos perderam totalmente a credibilidade para mim...

Tópico de Ofertas. » Post #1449

Wed May 18, 2016 12:03 in Portuguese

Akuma_ wrote: LEIAM ISSO!

O que muitas pessoas não sabem é que existe um QUALITY SCORE nas pesquisas.

A YOUR SURVEYS é a distribuidora geral de pesquisas do Clixsense, ela funciona como uma peneira, aparentemente todas as pesquisas como Samplici.us, Cint, Taluna entre outras, passam por uma filtragem na aba YOUR SURVEYS!

Esta aba está interligada com o questionário que vc responde em seu cadastro principal de recebimento de pesquisas, o que na minha opinião não influencia tanto na quantidade de pesquisas direcionadas conforme o seu perfil.

O que influencia mesmo é o QUALITY SCORE! É ai que mora o perigo! :lol:

Como funciona esse quality score?

Se vc responder uma pesquisa de forma coerente vc ganha +1 ponto :lol:

Se vc responder uma ''trap answers'' ou traduzindo ''respostas armadilha'' que são aquelas perguntas absurdas como ''Vc já andou em um tapete voador, ou vc já engoliu uma melancia inteira'', caso vc falhe ira perder - 10 pontos de QUALITY SCORE!!! :lol:

Então resumindo caso seu QUALITY SCORE fique extremamente baixo algo em torno de 50 pontos, vc pode ter a aba bloqueada.

Em minha experiencia já cheguei a ficar com 60 pontos, e minhas pesquisas reduziram em 80%, o ideal é vc ter uma pontuação de 90 ou mais, para ter um maior fluxo de convites de pesquisas e evitar ser bloqueado.

Caso vc queira consultar quanto vc tem de QUALITY SCORE é bem simples:

Entre na aba offers > Persona ly > Your Surveys > clique no link e irá aparecer sua pontuação logo acima como no screenshot que coloquei.

:thumbup:

Akuma, acredito que nem tudo aí é verdade... Já vi a mesma pesquisa por outros routers pagando mais de 80 cents, que é o valor que a your survey paga. Se eles fossem os centralizadores da distribuição das pesquisas, isso nao teria como ocorrer.

Entretanto, acredito que esse quality score seja importante sim, porém apenas para as pesquisas distribuidas pela your surveys. E não acredito que eles sejam os distribuidores principal do clixsense, devido ao que falei antes.

A título de curiosidade, meu quality score é 112.

Abraços!

Tópico de Ofertas. » Post #1448

Wed May 18, 2016 12:00 in Portuguese

emvd wrote: Boa tarde!

Fiz uma pesquisa sobre óptica e lentes de contacto, tendo terminado a pesquisa como se pode ver no texto que a seguir transcrevo e nem aparece a sua resolução no histórico nem me pagaram. O que está a acontecer?

Congratulations!
You have successfully completed that survey.
Thank you for your participation!
Close this Window

Cumprimentos,

ED

Eu fiz essa pesquisa e fui pago normalmente.... Se vc tiver feito um print, abre um ticket pedindo esclarecimentos...

Duvidas Gerais » Post #2039

Wed May 18, 2016 06:30 in Portuguese

titapant wrote: Para quem não tem referido vale a pena ser Premium??!! :roll:

Só valeria a pena se você constuma completar o check list diariamente. Caso contrário, nao recomendo.

Tarefas » Post #5188

Tue May 10, 2016 09:41 in Portuguese

ultimat3 wrote:
Akuma_ wrote:
BlackLS wrote:
Akuma_ wrote:
ultimat3 wrote:
Akuma_ wrote: Esta lotado de Localizar Termos De Pesquisa Inapropriados, mas inventaram novamente de colocar Quiz mode... fica uma porcaria. :x

Acabaram com a task dnovo, e pior que nem arrumaram as correções ridículas.

Vai começar tudo de novo... :lol:, tem quase 20 Ids é Expelled que não acaba mais! :lol:

Levei um Expelled com 37% , desisti de fazer as outras, é capaz do jeito que tá ela destruir a precisão do povo
pulei fora :thumbdown:

O ridículo é corrigir por causa do resultado do Pinterest em relevante e pouco relevante, deveria ser considerado as duas!

Esse autor não é BR por isso a task é zuada dessa forma!

Mas se mandar um ticket eles corrigem a accuracy, antigamente pelo menos esse autor corrigia... :x

Acabaram de sumir...

Perdi uns 2% de acc hoje. Tomar cuidado porque da última vez que tomei muito Expelled na Localizar eles me derrubaram um level mesmo eu estando acima de 85%. Acabaram com uma das melhores tasks :(

Eu consegui fazer 10 tasks além do quiz mode e tomei 4 expelled tb... =/
só deu pra garantir 1,10. foi uma chuva mal aproveitada por mim...

Duvidas Gerais » Post #2021

Mon May 09, 2016 07:17 in Portuguese

geraldogois wrote: boa tarde
sou membro cliksense faz 6 meses estou me dando bem com as tarefas e tudo mais.
o que eu queria saber é se a minha filha se tornou membro faz 2 dias e gostaria de saber se ela usar meu pc com a conta dela nossa conta pode ser suspensa pois eu e ela temos contas diferentes,email diferente ela não mora comigo mas de vez em quando ela esta na minha casa ela pode usar meu pc sem problemas ou poderemos ser suspensos?

1 dos 2 poderá ter a conta suspensa sim...

Tarefas » Post #5076

Tue May 03, 2016 09:43 in Portuguese

Hj de manha teve consulta com 2 IDs diferentes, mas cheguei tarde, nao consegui pegar nenhuma... =(

Tópico de Ofertas. » Post #1343

Mon May 02, 2016 13:24 in Portuguese

jpaulo15 wrote:
samuelregis wrote: Pesquisa ridícula de cinema dessa empresa dmsolutions que não te deixa responder honestamente, apenas o que eles querem saber. Uma resposta e vão lá e lhe "chutam", nem se importam se você está em 90% da pesquisa e gastou um certo tempo para responder. Clixsense deveria tomar alguma atitude com essas pesquisas que zoam com a cara do participante. :x

O Clixsense está pouco ligando, pois o que interessa é ganhar a comissão. Infelizmente é a verdade. Eles sabem que milhões de pessoas aceitam responder essas pesquisas quebradas.

Hoje eu recebi uma dessa DmSolutions. Ela é conhecida como trapaceira. Já me desqualificou outras vezes e hoje fechei(a aba do navegador) ao ver a tela perguntando a quantos filmes assisti no cinema nos últimos dois meses. Já vi essa mesma pergunta em várias pesquisas dessa empresa. Parece até brincadeira.
Dá até uma sensação de prazer. :) Antes que apareça "I'm sorry", é melhor a gente mesmo encerrar.

Eu completei uma deles hj pagando 85 cents...

Tarefas » Post #5048

Mon May 02, 2016 12:04 in Portuguese

Zap ta bloqueado de novo no brasil. Vamos ter q ficar os proximos 3 dias de olho no forum pra informar as tasks boas... =)

Agora a pouco tinha 1 task-survey pagando 28 cents. Faz em 10 minutos. 903420 - user study

Tarefas » Post #5047

Mon May 02, 2016 12:00 in Portuguese

Akuma_ wrote:
jorgejlgnjlgn wrote: em quanto tempo posso subir para o nível 3 nas task, o nível 3 é o maior nível?

Vc pode subir para nível 3 em menos de 1 mês ou demorar meses, isso depende muito do tempo que vc vai dedicar ao site e claro sua performasse (accuracy) nas tarefas também irá definir esse tempo para subir de nível.

Eu, por exemplo, demorei 1 mes pra ir pra lv.1 e depois em mais 1 mês eu já era lv.3. Depende se vc tiver sorte de aparecerem tasks boas do seu level e vc tb nao pode ficar queimando sua accuracity fazendo tasks quebradas ou buggadas, pq qnto mais expelled vc tomar, mais distante vc vai ficar de subir de level...

Tarefas » Post #4970

Tue Apr 26, 2016 13:08 in Portuguese

Localizar termos de consultas improprios estava ativo com 2 IDs diferentes agora a pouco, pagando 11 cents. Cheguei tarde e só fiz 1. A correção foi justa...

Tópico de Ofertas. » Post #1267

Wed Apr 20, 2016 06:23 in Portuguese

samuelregis wrote: Peanut tá pagando merreca em suas pesquisas agora.. Nem me animo muito nas pesquisas de lá. :thumbdown:

Eles pagavam em média, entre 60 e 92 cents. Agora, a maioria lá ta pagando entre 28 e 52 cents.... decadência.... Perder 30 ou 40 minutos respondendo pesquisa pra ganhar miserinha é fodis... =(

Tarefas » Post #4887

Mon Apr 18, 2016 11:07 in Portuguese

BlackLS wrote:
aledouglas wrote:
BlackLS wrote:
feliperedbul wrote: To vendo vocês falarem das pinteres ai e axei elas complicadas.
Sabem se tem, ou alguém que tenha um canal no youtube poderia fazer videos ensinando a fazer algumas tasks.
Tem tasks que são molezas de se entender mas tem algumas complicadas.
Acho que ia ajudar bastante.
Se já tiver algum canal e alguém souber de algum passa o link do canal ai.
vlw

Tem algumas Pinterest que não precisa fazer quiz, quando elas entram já vem valendo grana e são super fácil, sobre as tasks complicadas eu aprendi a fazer muitas na raça, se você já entra com receio de fazer tasks com medo de levar expelled, mal vai sair do canto, aproveite as tasks que você já sabe fazer para aumentar a sua precisão, e tente fazer outras para ver como são, geralmente quando se leva um expelled a precisão cai 0,01 então dar pra dar uma arriscada se a sua precisão for alta, outra dica é procurar no fórum se a task que você acha complicada ela não conta para a sua precisão, pq se ela não contar pode fazer sem medo que sua precisão não vai ser alterada :thumbup:

Boa noite.

Sou novo pelo CLixSense e vi sua paciencia com os novos usuarios.

Brother como voçê conseguiu seu 40 referidos diretos.

Abraço

Tenho um Blog, e 1 vídeo no Youtube :thumbup:

Eu nao tenho video, mas tenho um blog. Atraves dele consegui 130 referidos em 1 mês, mas hj só 18 estão ativos... desanimador nao é msm? Antes, qndo conseguia referido o CS pagava 2 dólares. Qndo mudaram a política e passaram a pagar só 30 cents e msm assim depois de algum tempo de estarem ativos, eu brochei em angariar novos afiliados... a maioria nao fica ativo e a dedicação em conseguir novos membros acaba nao valendo mais a pena.... =(
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 7, 2023 12:41:13 PST