Please wait...
HomeForumPosts by hammersopa

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by hammersopa

Problemas e reclamações » Post #1127

Wed Jan 08, 2020 03:02 in Portuguese

Erro ao sacar...

An error occurred Error processing reward, please try again with a different browser. If problem persists, please contact customer service.

Mais alguém?

FIM DO PTC NO CLIXSENSE » Post #8

Sat Jul 01, 2017 15:08 in Portuguese

Teoricamente volta o paypal, esperar ate 50 dólares as vezes atrapalha, paypal ajudaria nesse ponto

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #596

Tue Mar 28, 2017 13:13 in Portuguese

Estou numa briga desgraçada com o clixsense o payonner, não tem cristo q associe minha conta... payonner nao responde ticket de suporte.. eo clix empurra q o problema é com eles, tenso...

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #66

Mon Mar 20, 2017 13:46 in Portuguese

POis é, um amigo criou no mesmo dia que eu, e sexta ja pediu o pagamento, eu q sou sortudo mesmo ne kkkkkk

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #64

Mon Mar 20, 2017 13:04 in Portuguese

Criei minha conta, vinculei ao clixsense e aparece a mensagem "Your Payoneer account is currently awaiting approval." isso faz quase uma semana, normal ??

Problemas e reclamações » Post #384

Thu Mar 16, 2017 07:43 in Portuguese

Alguém com problema na Opinion surverys? a de 0,75... ao preencher o cadastro não está aceitando mais meu email, já fiz várias pesquisas la e ontem começou esse erro.... email does not match expected format.
e meu email esta correto....

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #34

Wed Feb 22, 2017 14:26 in Portuguese

raro aparecer tasks....

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #31

Wed Feb 22, 2017 12:32 in Portuguese

Vendo a galera falando em saques altos, qual o segredo aí povo??????? kkkkk estou fazendo uma media de 15 dolares/mes..

Skrill ou Tango Card®/BitCoin? » Post #6

Wed Feb 22, 2017 12:32 in Portuguese

O problema é juntar os 50 dólares né... geralmente eu sacava com 30, mas se for a única opção....

Skrill ou Tango Card®/BitCoin? » Post #4

Wed Feb 22, 2017 10:56 in Portuguese

Realmente o suporte para nós brasileiros está péssimo, acho uma falta de consideração não ter uma ferramenta mais fácil, como mercadopago ou pagseguro....

Duvidas Gerais » Post #1285

Wed Oct 28, 2015 12:32 in Portuguese

Uma duvida, a comissão nos referidos é 5% na conta comum, eu migrando para a premium passa para 10% dos referidos que ja tenho ou apenas dos novos?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 7, 2023 01:50:48 PST