Please wait...
HomeForumPosts by RodrigoSOF

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by RodrigoSOF

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #1148

Sun Aug 28, 2016 08:14 in Portuguese

Mais um prêmio de $0.10 , valeu Clixsense

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #681

Tue Jun 07, 2016 15:44 in Portuguese

Mais um pagamento efetuado, parabéns Clixsense!

Tarefas » Post #5542

Mon Jun 06, 2016 16:40 in Portuguese

Akuma_ wrote:
RodrigoSOF wrote: NUNCA CONSIGO REALIZAR AS TASKS. SEMPRE APARECE ESSE AVISO, ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

There is no work currently available in this task.
Unfortunately, there is no work currently available for this task, but there might be soon! Please check back in a few minutes.

Simples atualize a pagina com f5 até a tarefa aparecer...

Problema é que nunca aparece a pesquisa.

Tarefas » Post #5539

Mon Jun 06, 2016 16:25 in Portuguese

NUNCA CONSIGO REALIZAR AS TASKS. SEMPRE APARECE ESSE AVISO, ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

There is no work currently available in this task.
Unfortunately, there is no work currently available for this task, but there might be soon! Please check back in a few minutes.

Tarefas » Post #5481

Sat Jun 04, 2016 07:37 in Portuguese

NÃO APARECE TASK PARA MIM.

Mudanças na forma de pagamento. » Post #467

Tue Mar 01, 2016 15:49 in Portuguese

Alguém sabe se já estão conseguindo efetuar o pagamento por Neteller?

Tarefas » Post #3479

Wed Feb 24, 2016 15:47 in Portuguese

Alguem sabe porque nunca consigo fazer task? Sempre aparece esse aviso!

You don't have permission to work on this job

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #467

Fri Feb 12, 2016 13:09 in Portuguese

ClixSense lhe enviou $13,93 USD

Olá, Rodrigo

ClixSense usou o PayPal para enviar um pagamento no valor de $13,93 USD.

Nota do remetente, ClixSense:
Thanks for your business

Mudanças na forma de pagamento. » Post #434

Tue Feb 09, 2016 13:43 in Portuguese

jpaulo2015 wrote:
RodrigoSOF wrote: Um site desse tamanho com um sistema de pagamento tão lixo. A FALÊNCIA TÁ VINDO!

É melhor se organizar financeiramente que vc para com essa ansiedade toda. O Clixsense não é sitezinho de PTC. Esses é que de uma hora pra outra acabam. :lol:

Tem sitezinho por ai de ptc que tem o método de pagamento melhor que o Clixsense.

Mudanças na forma de pagamento. » Post #432

Tue Feb 09, 2016 12:19 in Portuguese

Um site desse tamanho com um sistema de pagamento tão lixo. A FALÊNCIA TÁ VINDO!

Mudanças na forma de pagamento. » Post #390

Wed Jan 27, 2016 15:22 in Portuguese

O meu ainda está pendente.

Mudanças na forma de pagamento. » Post #378

Mon Jan 25, 2016 10:34 in Portuguese

Fiz pedido de cashout agora, vamos ver em quanto tempo vão me pagar.

Mudanças na forma de pagamento. » Post #341

Mon Jan 18, 2016 13:52 in Portuguese

catamocidade wrote: Boa noite! Estou retornando para o clixsense, gostaria de saber o seguinte: Os saques podem ser realizados as Segundas ou Quarta Feiras? No método anterior, a pessoa sacava na Quarta e recebia no mesmo dia. E agora, como está sendo?

Obrigado!

Agora você pede o saque qualquer dia, mas só Deus sabe quando você vai receber.

Mudanças na forma de pagamento. » Post #295

Sun Jan 03, 2016 12:54 in Portuguese

Eu também usava o Neteller, talvez se não tivesse criado uma conta paypal meu pagamento pelo neteller estaria pendente até hoje. O fato é que clixsense não tá mais suportando neteller, para mim a opção pelo Neteller seria a melhor, pois tenho o cartão da neteller, ai era só ir em um caixa automático do Bradesco e sacar. Mas pelo paypal é um processo mais demorado, você tem que esperar de 3-5 dias úteis para o paypal depositar na sua conta bancária.

Mudanças na forma de pagamento. » Post #272

Tue Dec 22, 2015 13:40 in Portuguese

Finalmente me pagaram hoje. Aleluia!

Mudanças na forma de pagamento. » Post #259

Mon Dec 21, 2015 12:42 in Portuguese

Engraçado, não falam nada sobre os usuários que não estão recebendo. Para mim a falência desse ptc vem!

Mudanças na forma de pagamento. » Post #253

Fri Dec 18, 2015 16:38 in Portuguese

gustavo_y wrote:
RodrigoSOF wrote: Pagamento será diário para alguns, para mim será de ano em ano. Lixo de ptc!

faz quanto tempo que vc ta tentando o pagamento?

Neteller a mais de um mês, e nunca arrumam essa porcaria. Agora mudei para Paypal e pedi na terça a noite. Até agora nada!

Vão colocar a culpa no que agora

Mudanças na forma de pagamento. » Post #251

Fri Dec 18, 2015 13:21 in Portuguese

Pagamento será diário para alguns, para mim será de ano em ano. Lixo de ptc!

Mudanças na forma de pagamento. » Post #207

Fri Dec 11, 2015 15:42 in Portuguese

renda-online wrote:
RodrigoSOF wrote: Postagem sensata kkkk, pra quem pediu saque pela Neteller não acha que essa foi uma postagem sensata. Aliás, quando o pagamento via neteller vai estar disponível?

Você já entrou em contato pelo helpdesk?? Tentou receber alguma informação ou só ficou fazendo kkkk aqui no fórum??
O ClixSense esta tentando fazer o melhor para os usuários, ClixSense não aluga boots, nem vive do dinheiro de upgrades caro dos usuários, pode ser que volte como era ou o ADMIN opte por algum outro caminho caso não se situe nesse novo método de pagamento. Você pediu saque pelo Neteller a alguns meses atrás nem existia essa opção no site e nem era culpa do ClixSense....

Se eu pedir por Neteller quero receber por Neteller, se eu quisesse receber por paypal eu pediria paypal. Se vocês anunciam que fazem pagamentos por Netelller tem que cumprir com isso. Não uso mais esse ptc até o meu pagamento for efetuado. Para mim virou SCAM isso aqui!

Mudanças na forma de pagamento. » Post #203

Fri Dec 11, 2015 13:23 in Portuguese

Postagem sensata kkkk, pra quem pediu saque pela Neteller não acha que essa foi uma postagem sensata. Aliás, quando o pagamento via neteller vai estar disponível?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 3, 2023 21:49:04 PST