Please wait...
HomeForumPosts by ledzeppelin3

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by ledzeppelin3

Mudanças na forma de pagamento. » Post #266

Mon Dec 21, 2015 15:37 in Portuguese

sergio_1992 wrote:
ledzeppelin3 wrote: concordo com o método antigo. Eu por exemplo fiz um pedido de levantamento na terça-feira, dia 15 deste Mês e até hoje nada (ok, Domingo e sábado não conta). Vou aguardar por amanhã. Também não quero ser alarmista, mas que este sistema deixa um amargo de boca, deixa! E de referir que até agora este site foi dos melhores por onde andei e ando. Mas também concordo com o golden1110, o óptimo era ser no momento!

Caramba! do dia 15 e ate hoje nada? Você recebe via Paypal?

Sim, desde o dia 15. É por isso que estou um bocado aborrecido com este método. Recebo por Paypal e a minha conta é verificada.

Mudanças na forma de pagamento. » Post #264

Mon Dec 21, 2015 15:28 in Portuguese

concordo com o método antigo. Eu por exemplo fiz um pedido de levantamento na terça-feira, dia 15 deste Mês e até hoje nada (ok, Domingo e sábado não conta). Vou aguardar por amanhã. Também não quero ser alarmista, mas que este sistema deixa um amargo de boca, deixa! E de referir que até agora este site foi dos melhores por onde andei e ando. Mas também concordo com o golden1110, o óptimo era ser no momento!

Mudanças na forma de pagamento. » Post #261

Mon Dec 21, 2015 13:35 in Portuguese

já fiz um comentário sobre esta situação, pumba comentário bloqueado. Eu pelo método antigo recebia certinho. Já questionei o admin e respondeu que demorava 2-5 dias ( nunca especificou se eram dias úteis ou não, parto do principio que sim). Mas que este método é uma valente porcaria é! Não é homogéneo, e fica-se com a sensação (pode ser falsa) de que existem prioridades para determinados membros. Se assim for é muito mau, da experiência que tenho noutros sites é mesmo mau, é o começo do declínio. É lógico que este tipo de situações, aliadas a temas censuráveis deixa-me desconfiado. Mas vamos acreditar que existe sanidade financeira. Mas mesmo havendo, não retira o meu pensamento sobre que este novo método de processamento é uma confusão, mas valia estarem quietos.

Feliz Natal a Todos!! » Post #45

Mon Dec 21, 2015 13:16 in Portuguese

aliás o meu post não foi sobre cashout, foi a desejar menos censura! Mas ok, por mim encerro aqui qualquer tipo de debate que possa causar clivagens entre os membros deste forum. Disse e fui! A todos um bem haja!

Feliz Natal a Todos!! » Post #43

Mon Dec 21, 2015 12:59 in Portuguese

Aqui ninguém anda a poluir nada, aliás, eu sou a favor da ambientes limpos e acima de tudo transparentes.

Feliz Natal a Todos!! » Post #41

Mon Dec 21, 2015 11:42 in Portuguese

E eu para vós desejo menos censura neste forum! Quando determinados temas (a título de exemplo: cashouts) são bloqueados, algo vai mal, ou o site, ou a falta de senso democrático! Quero ver se vocês têm a lata de bloquear este comentário!

cashout » Post #1

Mon Dec 21, 2015 11:08 in Portuguese

Alguém está ter problemas com os levantamentos de dinheiro solicitados?

Mini trabalhos » Post #3

Fri Nov 13, 2015 11:59 in Portuguese

regis45, não era o que eu queria ouvir, porque na dúvida já eu sei que não devo fazer o mini job. De qualquer das maneiras agradecido pela tua disponibilidade em responder ao meu post.

Mini trabalhos » Post #1

Thu Nov 12, 2015 12:33 in Portuguese

Alguém aqui me poderia dar umas dicas de como fazer o mini job 814794 (Idenitify Companies And The Sentiment Of Posts), é daqueles que me deixa com algumas dúvidas. Pelo menos, a opinião de alguém que o fez e tenha corrido mal, para eu saber mais ou menos, eventuais ratoeiras que tenha este mini job.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2023 17:35:05 PST