Please wait...
HomeForumPosts by MeuPal

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by MeuPal

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #323

Tue Dec 15, 2015 15:22 in Portuguese

nunoserras wrote:
MeuPal wrote: Recebi só um centavo.. que sacanagem...

Por que eu recebi um pagamento $ 0,01 em vez de meu saque?

Antes de nos enviar quaisquer pagamentos Paypal que enviar um pagamento de verificação 1 centavo para garantir que sua conta estiver ativa eo e-mail é válido. Precisamos de você para acessar sua conta Paypal e aceitar este pagamento. Se o pagamento falhar, então precisamos de você para verificar sua conta Paypal ou seu e-mail Paypal no seu perfil ClixSense.
Não podemos processar qualquer pagamento Paypal, sem esta verificação. Se você não aceitar o pagamento de 1 centavo nós enviar-lhe, em seguida, nós não podemos processar seu saque e ela será cancelada e devolvida ao seu saldo de conta ClixSense.
Você precisa fazer o login na sua conta Paypal e ver qual é o problema. Pode ser uma questão de verificação, é inactiva, suspensa ou até mesmo o seu endereço de e-mail Paypal está escrito errado no seu perfil conta ClixSense. Por favor, não escreva para o nosso helpdesk até que você verificar o status de sua conta Paypal.

Obrigado , é o meu primeiro pagamento , recebi este pagamento de verificação no começo da tarde , e até agora não chegou ainda , quanto tempo devo esperar para cair o valor total?

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #321

Tue Dec 15, 2015 13:41 in Portuguese

Recebi só um centavo.. que sacanagem...

Decepcionado » Post #1

Mon Dec 14, 2015 09:52 in Portuguese

Pedi meu pagamento desde o dia 28/11 via NETELLER. Não recebi.
Então resolvi cancelar no dia 10/12 e pedir por paypal , mas até agora NADA tambem. O pagamento não ia ser todo dia ? Se for , é em qual horario? Obrigado

PayPal » Post #1

Wed Dec 09, 2015 16:00 in Portuguese

Solicitei ontem de noite , pensei receber hoje , mas não recebi....
Afinal , esse clixsense paga ainda ? Se pagar , em qual dia ?
(Se alguem poder me responder rapido , antes que algum mod tranque)

Ofertas » Post #3

Wed Dec 09, 2015 05:11 in Portuguese

Trialpay e matomy pagam na hora amigo ^^

Neteller » Post #3

Tue Dec 08, 2015 07:57 in Portuguese

Mas eu quero usar num cartão virtual.. Tem alguma forma de passar do paypal pro neteller?

Neteller » Post #1

Tue Dec 08, 2015 05:42 in Portuguese

Simplesmente não pagam mais via neteller? Solicitei desde o dia 28/11 e nada de pagamento.. enviei tickets mas só tenho que esperar...esperar e esperar...

Já estou indo pra segunda semana sem receber » Post #2

Fri Dec 04, 2015 11:38 in Portuguese

Meu pedido de pagamento já vai fazer aniversário também..
Estão escolhendo quem pagar , isso é rídiculo ao meu ver.

Mudanças na forma de pagamento. » Post #143

Thu Dec 03, 2015 09:54 in Portuguese

Meu pagamento tá vindo de jegue , só pode.

Mudanças na forma de pagamento. » Post #139

Thu Dec 03, 2015 09:03 in Portuguese

Que legal , todos recebendo e eu não , parece que eu estou numa fila infinita que nunca anda

Pagamento » Post #5

Wed Dec 02, 2015 15:40 in Portuguese

Tá virando scam....
Muito ruim ver que um site desse porte está afundando... Muito triste.

Mudanças na forma de pagamento. » Post #119

Wed Dec 02, 2015 15:39 in Portuguese

Virou scam gente... Os admins e mods so pedem pra esperar esperar e esperar sendo que nunca dão uma solução....

Pagamento » Post #1

Wed Dec 02, 2015 08:16 in Portuguese

Pedi no dia 28/11 e nada , é o meu primeiro pagamento e sempre me disseram bem desse site , mas na realidade estou achando péssimo , sem compromisso. O pagamento não é diariamente? Então porque não recebi ?

Mudanças na forma de pagamento. » Post #115

Wed Dec 02, 2015 07:27 in Portuguese

Pedi desde o dia 28/11 e nada até agora
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2023 18:34:23 PST