m_luene93 wrote:Depois de muitas tentativas hoje já estou sabendo desenvolver as tarefas e inclusive possui muitos apps uteis !
![]()
Como assim? pode explicar melhor essa parte dos apps?
Abraços
JeanCFF wrote:Galera já completei tudo pra subir pro nível 1... mas apareceu um quarto tópico com os seguintes dizeres:
"Something else is preventing you from reaching the next level. Keep on working in order to gain experience and level up."
Alguém já teve esse problema? Ou alguém sabe o que é isso?[/quot
babuson wrote:kartista11 wrote:babuson wrote:Alguém recebeu um convite para participar de uma pesquisa de $40 amanhã? Receberam o pagamento dos $1.50 pela convite dessa pesquisa pela samplicius?
Recebi o convite para a pesquisa dos 40 dólares e aceitei e teoricamente estou cadastrado pra fazer.
Ao final de todo o procedimento deu como se estivesse desclassificado, portanto, eu creio que esse 1,50 apenas para aceitar participar da pesquisa de 40 dolares não será pago.
Aconteceu a mesma coisa comigo. Estava cadastrado, recebi uma ligação em inglês para confirmar se a minha webcam funciona. No final confirmei, mas a entrevista não acontecerá porque a pessoa que iria fazer a entrevista não estará disponível. Bem estranho.
babuson wrote:Alguém recebeu um convite para participar de uma pesquisa de $40 amanhã? Receberam o pagamento dos $1.50 pela convite dessa pesquisa pela samplicius?
empresariobr wrote:Você ja verificou o https://tasks.crowdflower.com/dashboard
e viu se ja esta aberto o modo vestibular ?
o vestibular faz com que você ganhe acesso ao nivel 1
jpaulo2015 wrote:kartista11 wrote:Olá pessoal.
Entrei no Clixsense semana passada. Consegui fazer 30 tarefas na sexta feira, mas recebi somente por 13. É normal isso no começo ou algo deu errado? Minha taxa de acerto ficou em 93%. as tarefas que realizei foram todas de artigos.
Abraços e bons ganhos.
Se eu estiver entendendo direito, em tarefas de 1 centavo eles pagam por cada 2 páginas, exceto a quiz mode.
Why am I missing payments on 1 cent ClixSense tasks?
Every task distribution channel that hosts CrowdFlower Tasks has its own payment policy for how all completed tasks on the site are rewarded. For more information about this, please visit article - Why do different sites offer different amounts of compensation for same tasks?
With that said, ClixSense has set up payments in such a way that 1 cent tasks are credited every other task in Work Mode. In other words, payments for 1 cent tasks on ClixSense are made for every 2 tasks in Work Mode -- which is why it appears like you have been paid for only half of the tasks you have completed. When in fact, you have yet to complete another task to be rewarded for all of the tasks you have completed so far. Please note that we do not offer payment for Quiz Mode and thus it should not be included in this calculation.
https://tasks.crowdflower.com/support