maledo wrote:Adoro o ClixSense. Por causa da invasão do hacker fiquei 1 mês sem consguir clicar. Estava totalmente desorientada, porque prá mim ele é o rei dos PTC. São honestos , preocupados com os usuários, Dão muitas oportunidades para a gente ganhar . Prá mim o título de rei dos PTC é dele. Estou sempre ganhando. Amo o ClixSense
![]()
![]()
![]()
aledouglas wrote:DougCaraffini wrote:nando182 wrote:DougCaraffini wrote:
Tasks, está dando uma diferença absurda, nos ganhos! Impossível fazer isso com offers!
Eu tô banido do CF há 3 meses e meio. Não posso mais fazer suas tasks.
Comecei em 19 de abril e fui banido dia 10 de junho. Me sobraram as RFs pra fazer.
O que são RF's?
Qual motivo vc foi banido?
latinabr wrote:mauratf wrote:isso aconteceu comigo tbm, lamentavel nós perdermos tempo respondendo pesquisa e no fim recebemos isso. ta desanimador, nos ultimos dias todas as pesquisas que aparecem respondemos até a metade e nos desqualifica. hoje aconteceu por duas vezes uma referente a lanches do Mc Donalds. sinto que estamos sendo feitos de palhaços
*![]()
Fuja desta do "McDonalds"
* Armadilha pura isto
* Ela está em várias abas
Ou seja, esta das lâmpadas e a do McDonalds<< não pagam <<< ficam no embolo danado nas perguntas só para não nos pagarmos.
*** Treta pura estas 02 pesquisas!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
**** Hoje mesmo ' McDonalds " já apareceu 03 vezes para mim, em abas diferentes.![]()
![]()
mateusamorim wrote:alguem pode me dizer como utilizar o auto refresh para saber quando tem task disponiveis?