kartista11 wrote:JeanCFF wrote:Galera já completei tudo pra subir pro nível 1... mas apareceu um quarto tópico com os seguintes dizeres:
"Something else is preventing you from reaching the next level. Keep on working in order to gain experience and level up."
Alguém já teve esse problema? Ou alguém sabe o que é isso?[/quot
Sé esperar e continuar fazendo tarefas..
Aqui aconteceu a mesma coisa, e alguns dias depois sai do level 0 e fui direto para o 2
eriakuma wrote:Essa pergunta do porque as tasks de 0.1 só pagam metade é a que mais vejo, a resposta se encontra no próprio site.
Resposta:
''Por que apenas metade das tarefas que eu fiz sendo contados?
Este problema está relacionado com algumas das tarefas que pagam apenas metade cento e, a fim de receber o pagamento para as tarefas que você precisa para completá-los pelo menos duas vezes - apenas uma transação irá mostrar em seu histórico de tarefas ClixSense.
Eles mostram $ 0,01 em sua lista de tarefas, porque eles não são capazes de mostrar 3 casas decimais ($ 0,005). Isso é algo que lhes pediram para corrigir, mas não parece que será corrigido em breve.
Também às vezes eles pagam por mais de uma tarefa ao mesmo tempo como você pode ver no seu histórico de tarefas, às vezes você vê "(e um outro trabalho)".
Os números mostrados em sua conta ClixSense nem sempre estão combinando seu painel CrowdFlower para esses 2 razões.''
verssao wrote:JeanCFF wrote:Eu deveria ganhar um premmium de vc Floyd56 daqui um tempo hein! já que sou seu referido... kkk
Só ontem fiz 4 Surveys + 3 Surveys de referidos meus.... fiz 5 dólares fácil hj rsrsrs...
Que legal se fosse meu referido eu tornaria premium pois referidos bons são poucos tenho este total que aparece ali mas bom mesmo uns 10 e são premium dei premium a 2 que não eram ainda,mas quando vejo um bom RD tento recompensar .