volta pra task e recarrega a pagina q vai carregar normal,aqui funcionou,só precisei fazer uma vez.
22+1
e 21+1
mtgt wrote:minie1974 wrote:Eu estou com problemas. Nao estou a conseguir. Pede me o Facebook, faço sign-in e depois nao faz nada.Pela primeira vez nao sei como fazer.
Eu estava com esse mesmo problema mais cedo. Desloguei do facebook e fechei o navegador. Abri novamente e loguei no cf, ai foi sem problemas! Espero que vcs consigam resolver!!
Akuma_ wrote:Jonashp wrote:Akuma_ wrote:russeras wrote:Galera qual o melhor metodo para retirada agora? poderiam me indicar.
Se vc consegue fazer mais de 100 dolares por cashout com toda certeza Payoneer, ainda mais se vc quer o dinheiro na sua conta de forma rápida sem nenhuma gambiarra...
Akuma me tira uma duvida,to com $46.62 de Balance e minha contagem de tasks ta : $945.12 to esperando chegar aos 950 pra pegar o 5$bonus e sacar.
vai dar cerca de 52$ com a taxa de 2$ vai chegar 50$ no payonner,com isso consigo fazer o deposito ou é melhor juntar um pouco mais pra dar uma ''folga'' no saldo ?
Vai ser descontado 2 dólares, eu aconselho vc fazer um cashout acima de 100 dólares, pois assim vc sai no lucro de quando solicitava por paypal, pois paypal cobrava 2% de taxa em cima de qualquer valor, já payoneer cobra 2 dolares em cima de qualquer valor!
Exemplo:
Paypal = Solicitava um saque de 200 pagava uma taxa de 2% que dava o valor de 196,00 dolares!
Payonner = Solicitação de 200 - 2 dolares de taxa, vc recebe 198!
Isso sem contar que o Payonner paga mais pelo dolar do que o Paypal
Akuma_ wrote:russeras wrote:Galera qual o melhor metodo para retirada agora? poderiam me indicar.
Se vc consegue fazer mais de 100 dolares por cashout com toda certeza Payoneer, ainda mais se vc quer o dinheiro na sua conta de forma rápida sem nenhuma gambiarra...
Akuma_ wrote:Olha isso o status do maluco no fórum Rainforest
Yesterday Job Count: 52 | Training: 1 | Steps: 539 | Time: 07:53:06 |
1 hour break and good 8 hrs sleep. :slight_smile:
Acho que to fazendo 52 em 1 semana...
VitorDenis wrote:Pessoal, eu fiz 1 hits mais cedo e mais 1 hoje atarde e logo depois me mostro uma menssage no meu CF comparando o job que eu fiz com das outras pessoas, e todos meus jobs esta "Passed" ou seja passei mais ao comparar em um das pessoas ums nao tem resultados outros tem reject e tals etc.. ?? alguem
Tradução
Você respondeu a este trabalho de forma diferente de outros testadores. Não se preocupe - esta é uma oportunidade de aprendizagem, não uma rejeição.
Se não concordar com a forma como outros testadores responderam ao trabalho, pode enviar-nos uma mensagem. Tenha em mente que estamos coletando seus comentários, mas você não deve esperar uma resposta. Os tickets de suporte enviados sobre isso também não serão respondidos.