Please wait...
HomeForumPosts by Jonashp

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Jonashp

Tarefas » Post #23032

Wed Jun 21, 2017 08:55 in Portuguese

Abre uma img em nova guia,e da permissão pro google acessar o site.
volta pra task e recarrega a pagina q vai carregar normal,aqui funcionou,só precisei fazer uma vez.
22+1
e 21+1

Tarefas » Post #22827

Thu Jun 15, 2017 11:49 in Portuguese

Eu parei com tasks a um tempo atrás,na época tinha uns rumores que autorefresh tava dando flag.
ta dando ainda,vocês estão usando?

Tarefas » Post #19410

Mon Mar 27, 2017 16:11 in Portuguese

Chega a ser engraçado...
Pra entrar no helpcenter você tem que logar primeiro :lol:
Nem pedir ajuda tem como,tem que esperar boa vontade mesmo,suporte nota 10 :lol:

Tarefas » Post #19399

Mon Mar 27, 2017 14:54 in Portuguese

mtgt wrote:
minie1974 wrote: Eu estou com problemas. Nao estou a conseguir. Pede me o Facebook, faço sign-in e depois nao faz nada.Pela primeira vez nao sei como fazer.

Eu estava com esse mesmo problema mais cedo. Desloguei do facebook e fechei o navegador. Abri novamente e loguei no cf, ai foi sem problemas! Espero que vcs consigam resolver!!

Já desloguei,reloguei,apaguei historico e cache,resetei roteador e nada...
Vou esperar pra ver se mais tarde volta ao normal.

Tarefas » Post #19390

Mon Mar 27, 2017 13:59 in Portuguese

Mais alguém tendo problemas pra logar no CF?
ta dando ''sorry,there has been an error.Please try again''
Ja tentei dezenas e não tem como abrir ticket pq precisa logar pra isso...

Tarefas » Post #18918

Fri Mar 17, 2017 10:31 in Portuguese

Recebi :D : Congratulations, you were bonused 3.61 $ for your work on Language Learning Task!

Tarefas » Post #18917

Fri Mar 17, 2017 10:20 in Portuguese

RaissaBSA wrote: Alguém conseguiu fazer? 998848 Language Learning Task
Tá dando "Sorry, this task is no longer available." quando abre o link.

Eu fiz pela primeira vez agora pouco,espero que não de problemas.

Tópico Rainforest » Post #850

Wed Mar 01, 2017 11:38 in Portuguese

Akuma_ wrote: O mês acabou e nada dos níveis...

Até o AMA atrasou...

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #461

Wed Feb 22, 2017 12:26 in Portuguese

Akuma_ wrote:
Jonashp wrote:
Akuma_ wrote:
russeras wrote: Galera qual o melhor metodo para retirada agora? poderiam me indicar.

Se vc consegue fazer mais de 100 dolares por cashout com toda certeza Payoneer, ainda mais se vc quer o dinheiro na sua conta de forma rápida sem nenhuma gambiarra...

Akuma me tira uma duvida,to com $46.62 de Balance e minha contagem de tasks ta : $945.12 to esperando chegar aos 950 pra pegar o 5$bonus e sacar.
vai dar cerca de 52$ com a taxa de 2$ vai chegar 50$ no payonner,com isso consigo fazer o deposito ou é melhor juntar um pouco mais pra dar uma ''folga'' no saldo ?

Vai ser descontado 2 dólares, eu aconselho vc fazer um cashout acima de 100 dólares, pois assim vc sai no lucro de quando solicitava por paypal, pois paypal cobrava 2% de taxa em cima de qualquer valor, já payoneer cobra 2 dolares em cima de qualquer valor!

Exemplo:

Paypal = Solicitava um saque de 200 pagava uma taxa de 2% que dava o valor de 196,00 dolares!

Payonner = Solicitação de 200 - 2 dolares de taxa, vc recebe 198!

Isso sem contar que o Payonner paga mais pelo dolar do que o Paypal :thumbup:

Realmente a taxa fixa torna as coisas mais vantajosas,vou esperar pra fazer saque maior.
vlw :thumbup:

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #459

Wed Feb 22, 2017 11:52 in Portuguese

Akuma_ wrote:
russeras wrote: Galera qual o melhor metodo para retirada agora? poderiam me indicar.

Se vc consegue fazer mais de 100 dolares por cashout com toda certeza Payoneer, ainda mais se vc quer o dinheiro na sua conta de forma rápida sem nenhuma gambiarra...

Akuma me tira uma duvida,to com $46.62 de Balance e minha contagem de tasks ta : $945.12 to esperando chegar aos 950 pra pegar o 5$bonus e sacar.
vai dar cerca de 52$ com a taxa de 2$ vai chegar 50$ no payonner,com isso consigo fazer o deposito ou é melhor juntar um pouco mais pra dar uma ''folga'' no saldo ?

Tarefas » Post #15081

Thu Feb 09, 2017 06:55 in Portuguese

Duvida elite/paypal: Já li alguns comentarios de que a conta Elite e a Paypal tem que ter mesmo nome e email pra não dar problema.
como funciona isso ai?

Tarefas » Post #14902

Wed Feb 08, 2017 10:52 in Portuguese

até agora não tenho certeza do saque minimo do payonner.
tem site dizendo que é 200,alguém no forum disse ser 50 e minha pagina de saque ta assim a meia hora.

Tarefas » Post #14862

Wed Feb 08, 2017 09:39 in Portuguese

primeiro resultado no tio google para ''payonner saque minimo''.
Não vi diretamente no site ainda,esperando confirmação.

Tarefas » Post #14856

Wed Feb 08, 2017 09:30 in Portuguese

Payoneer tem saque minimo de 200$?
:lol: :lol: :lol: meu saldo vai ficar parado no CS por um bom tempo

Tarefas » Post #14835

Wed Feb 08, 2017 08:51 in Portuguese

Vou tentar pegar o saldo atual com o payonner.
e acabei de mudar o canal para o elite,espero não ter problemas por lá também.

Tópico Rainforest » Post #812

Mon Feb 06, 2017 16:18 in Portuguese

Akuma_ wrote: Olha isso o status do maluco no fórum Rainforest

Yesterday Job Count: 52 | Training: 1 | Steps: 539 | Time: 07:53:06 |

1 hour break and good 8 hrs sleep. :slight_smile:

Acho que to fazendo 52 em 1 semana... :lol:

kkk bem isso,eu to com uma media de 15 hits por dia,tem dia que pego 20,22 mas é dificil.

Tópico Rainforest » Post #770

Wed Jan 25, 2017 12:39 in Portuguese

VitorDenis wrote: Pessoal, eu fiz 1 hits mais cedo e mais 1 hoje atarde e logo depois me mostro uma menssage no meu CF comparando o job que eu fiz com das outras pessoas, e todos meus jobs esta "Passed" ou seja passei mais ao comparar em um das pessoas ums nao tem resultados outros tem reject e tals etc.. ?? alguem

Tradução
Você respondeu a este trabalho de forma diferente de outros testadores. Não se preocupe - esta é uma oportunidade de aprendizagem, não uma rejeição.

Se não concordar com a forma como outros testadores responderam ao trabalho, pode enviar-nos uma mensagem. Tenha em mente que estamos coletando seus comentários, mas você não deve esperar uma resposta. Os tickets de suporte enviados sobre isso também não serão respondidos.

é por que você deu ''YES'' e outros testers deram ''NO'' veja retrospectiva pra saber em que step foi,ai manda sua justificativa.

Tarefas » Post #13544

Tue Jan 24, 2017 15:29 in Portuguese

quizz e There is no work currently available in this task. :evil: :evil: :evil:

Tarefas » Post #13060

Wed Jan 18, 2017 07:38 in Portuguese

ja fiz 26 com 97%

Tarefas » Post #12545

Wed Jan 11, 2017 11:05 in Portuguese

Pinterest <3
Aquelas de 14c em work mode fazem falta demais.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 10, 2023 18:46:18 PST