Bem não existe mais nada a se fazer no Clixsense...
Crowdflower está quebrado, empresas que tinham boas tasks tiveram o contrato expirado e com o péssimos serviço não vão renovar, sobraram apenas migalhas.
Rainforest é uma dessas empresas chutaram o balde e não querem mais saber de Crowdflower e criaram o seu próprio meio de pagamento através do Paypal...
Pinterest é outra que largou mão, suas tasks desapareceram (era uma das melhores), mas ainda aparecem em outro site com muito mais frequência do que aparecia em crowdflower.
Hoje só temos tasks longas demoradas que pagam pouco, cheias de bugs e acredito que ainda estão na lista pois o contrato dessas empresas ainda não terminou.
Vejo a decadência disso, pessoas ainda fazendo essas tasks se matando por tao pouco... Triste ver isso porque eu gostava das tasks e era a melhor fonte de renda do site mesmo com o desconto absurdo de 30% pois o bônus compensava um pouco...
Pesquisas sempre foram algo cansativo e de ganho baixo, não compensam...
Gosto deste fórum me dediquei a ele, mas hoje fiz meu ultimo cashout no

Sou uma pessoa que não goste de apenas problematizar e não dar caminhos melhores a se seguir... então ai vai...
Dicas do tio Akuma:
Busquem o que for mais lucrativo, não pensem de forma minimizada e limitada, existem empresas que pagam o valor da hora superior ao valor que eu ganhava o dia todo aqui fazendo task no site, hoje estou em uma dessas empresas, pesquisem sobre Lionbridge, Appen, Leapforce, Isoftstone, Test IO entre outras varias que fazem o seu tempo ser mais bem recompensado...
Em fim estou oficialmente deixando o

Obrigado sucesso e bons lucros a todos!