ivope wrote:E aí, alguem recebeu pagto do F8?
Eu nao recebi nada até agora.
Monstrinho_17 wrote:fgeol wrote:Monstrinho_17 wrote:fgeol wrote:Monstrinho_17 wrote:Festival de flag no novo ID da Clothing, alguma vítima daqui?
qual id?
1244109
Tomei na anterior. Nesta, ainda não, mas fiz só umas 25 por enquanto.
Essa parece que veio minada também, estou pensando em ignora-la e aguardar o próximo ID.
soturno wrote:cassiaralencar wrote:Acabei de ser premiada com uma Flag na 1243711 Clothing Categorisation Task
![]()
No novo ID? Fiz 1+15 no de hoje 1243711 e até agora nada![]()
Isto vai de mal a pior em tarefas e agora que ninguém vai mais ter hipótese aqui de apanhar rainforest, então vai morrer mesmo. Ontem comecei a fazer pelo paypal e ganhei logo $8 direto
thassio28 wrote:cassiaralencar wrote:thassio28 wrote:Passando pra lembrar que a rainforest adicionou paypal, e quem teve a conta bloqueada por causa da crowdflower agora pode recuperar a conta.
A minha conta foi bloqueada ja faz um tempo, como procedo?
"11. Se a minha conta RF estiver bloqueada porque minha conta CrowdFlower ou MTurk foi suspensa, posso ser desbloqueado se eu mudar meu método de pagamento para o PayPal?
Sim, o seu perfil Rainforest pode ser desbloqueado, mas não será um processo automático. Se você foi bloqueado por um canal de pagamento anterior e gostaria de ser pago por tarefas do Rainforest via PayPal, você precisará enviar um ticket de suporte através da guia "Ajuda" do perfil do seu portal e solicitar que revisemos sua conta. Observe que esta opção não está disponível até que o PayPal seja lançado para todos em 14 de março."
Tirado do fórum.
wajuizdefora wrote:cassiaralencar wrote:redsboy2 wrote:cxlxjx wrote:LORD_HADES00 wrote:cxlxjx wrote:1028321 Does This Merchant Offer Wifi?
Resolvi fazer... ao menos passei do quiz com 100%
como faz
Tem que ver se o estabelecimento oferece wi-fi pros clientes... a dica é procurar no Yelp.
Se não encontrar, a resposta é "Unsure".
Uia também passei o Quiz ileso, amanhã eu faço hehehe
Vocês estão enviando com quanto tempo?
Eu não faço muito rápido, então, pra mim, é uns 2 minutos... ainda não parei pra olhar, mas uns dois minutos... e a dica aí de procurar no yelp é certeira... valeu mesmo LORD_
redsboy2 wrote:cxlxjx wrote:LORD_HADES00 wrote:cxlxjx wrote:1028321 Does This Merchant Offer Wifi?
Resolvi fazer... ao menos passei do quiz com 100%
como faz
Tem que ver se o estabelecimento oferece wi-fi pros clientes... a dica é procurar no Yelp.
Se não encontrar, a resposta é "Unsure".
Uia também passei o Quiz ileso, amanhã eu faço hehehe
wajuizdefora wrote:cassiaralencar wrote:wajuizdefora wrote:cassiaralencar wrote:wajuizdefora wrote:1026448 Help Us Categorize These Images
Alguém fazendo???
Eu
E tá indo bem essa ID? O pessoal tinha comentado sobre flag... eu estou meio traumatizado...
Estou na 8ª e nem sabia dessa de Flag, acho que vou parar então.
Por favor, não estou dizendo para não fazer, é que vi alguns comentários aqui no fórum e, como disse, estou traumatizado com essa onda de flag que aconteceu ultimamente...