Please wait...
HomeForumPosts by BAJU26

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by BAJU26

pesquisas sumiram » Post #3

Fri Jul 03, 2020 05:46 in Portuguese

Percebemos que algumas de suas respostas não estão sendo fornecidas conforme as instruções ou são inconsistentes com as respostas anteriores.
Enquanto nossa equipe de garantia de qualidade analisa suas respostas, estamos restringindo seu acesso a pesquisas.

Já faz muito tempo essa analise e ainda não me deram uma resposta.
Mais de 4 meeses

pesquisas sumiram » Post #2

Fri Jul 03, 2020 05:29 in Portuguese

Gostaria de colaboração dos adm do site.
Muito grato se houver retorno e volto aqui e faço uma publicação comentando a respeito do resolvido.

Grato

pesquisas sumiram » Post #1

Fri Jul 03, 2020 05:24 in Portuguese

Depois de terem bloqueados minhas pesquisas,não sei por quer motivo ignorado.Agora,é a vez de sumirem com alguns de meus referidos,saudades do clixsense e infelizmente o site está partindo pro caminho de virar scam.
Um site que tanto já pagou e foi o maior do mundo agora está um novo nome e adm e está prejudicando muitas pessoas que aqui eram colaboradores mais de 4 anos.
Infelizmente.
Estou a mais de 4 meses nessa situação

Problemas e reclamações » Post #1224

Fri Apr 17, 2020 06:21 in Portuguese

Estou a mais de um mês que tiraram minhas pesquisa e agora desaparece alguns referidos meus que são ativos.
Não sei o que se passa e gostaria de voltar a trabalhar no site,como era de praxe.
Pois nunca burlei as normas do site,por que se não,nem estaria aqui ha tantos anos.
Gostaria de voltar a fazer pesquisas.
Grato

PESQUISAS E REFERIDOS » Post #1

Fri Apr 17, 2020 06:18 in Portuguese

Depois de terem bloqueados minhas pesquisas,não sei por quer motivo ignorado.Agora,é a vez de sumirem com alguns de meus referidos,saudades do clixsense e infelimente o site está partindo pro caminho de virar scam.
Um site que tanto já pagou e foi o maior do mundo agora está um novo nome e adm e está prejudicando muitas pessoas que aqui eram colaboradores mais de 4 anos.
Infelimente

EMAIL DO SUPORTE » Post #4

Thu Feb 20, 2020 07:09 in Portuguese

Está complicado,espero que não vire scam

EMAIL DO SUPORTE » Post #1

Thu Feb 20, 2020 03:14 in Portuguese

ALGUÉM PODERIA ME INFORMAR O E MAIL DO SUPORTE.
POIS ESTOU COM MINHAS PESQUISAS BLOQUEADAS E ACHO UM ABSURDO DEPOIS DE TANTOS ANOS NO CLIXSENSE NUNCA TIVE PROBLEMAS,E AGORA DEPOIS QUE MUDOU PRO YSENSE TIVE ESSE PROBLEMA,ESPERO QUE ALGUÉM QUE TRABALHE NO SITE LEIA E ANTES DE BLOQUEAR ISSO TOME UMA RESOLUÇÃO PARA MEU CASO.
AGRADECIDO!

SITE BLOQUEOU MINHAS PESQUISAS » Post #1

Mon Feb 17, 2020 11:20 in Portuguese

Estou no site desdo ano de 2015 e nunca tive problemas na época do clixsense,hoje com a mudanças estou com alguns dias sem poder trabalhar no site,e fazer o que gosto de fazer que é responder pesquisas.Dizem que não fui sincero em minha respostas para os patrocinadores,que dizer que venho a 5 anos no site e nunca tive problemas,e agora depois desse tempo todo vou burlar o site,eu gosto do site,mas,acho que isso é uma injustiça com quem tem trabalhado bem e nunca burlou o site,gostaria de retorno das minhas pesquisas,pois sou merecedor por sempre ter colaborado com site.
Agradecido!

O YSENSE BLOQUEOU AS MINHAS PESQUISAS » Post #5

Wed Feb 12, 2020 09:55 in Portuguese

Então,estamos no mesmo barco.O que nos resta é apelar por aqui mesmo e esperar o bom senso.,se é que existe nessa nova adm do site.

O YSENSE BLOQUEOU AS MINHAS PESQUISAS » Post #3

Wed Feb 12, 2020 09:34 in Portuguese

O suporte não tem ajudado mesmo em nada,você já esta a quanto tempo sem produzir?
Pois tempos que tentar reverter esse quadro.

O YSENSE BLOQUEOU AS MINHAS PESQUISAS » Post #1

Wed Feb 12, 2020 09:06 in Portuguese

Estou no site desdo ano de 2015 e nunca tive problemas na época do clixsense,hoje com a mudanças estou com alguns dias sem poder trabalhar no site,e fazer o que gosto de fazer que é responder pesquisas.Dizem que não fui sincero em minha respostas para os patrocinadores,que dizer que venho a 5 anos no site e nunca tive problemas,e agora depois desse tempo todo vou burlar o site,eu gosto do site,mas,acho que isso é uma injustiça com quem tem trabalhado bem e nunca burlou o site,gostaria de retorno das minhas pesquisas,pois sou merecedor por sempre ter colaborado com site.
Agradecido!

Problemas e reclamações » Post #1144

Wed Jan 29, 2020 08:48 in Portuguese

Minha esposa está a mais de 15 dias uteis que fez um saque e ainda não chegou na conta dela.
Ela,tem feito reclamação e nada de resposta,o nome dela é kmv.belo

Pagamento » Post #1

Thu Aug 22, 2019 11:52 in Portuguese

Tento fazer o saque e tem dado erro.,para verificar a conta.
Minha conta é verificada .Com e mail e nomes iguais e nunca tive problemas antes,agora tem dado esse problema e ninguem consegue resolver.
Alguém com esse problema e conseguiu resolver??

Bônus Diarios » Post #1

Thu Jan 11, 2018 03:42 in Portuguese

Com essa atual mudança,ficara muito dificil ganharmos os bônus diarios e chato de fazer aquelas tarefas.
Quem concorda comigo:?

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #655

Thu May 18, 2017 13:50 in Portuguese

Quem sabe volta!
Mas,o payoneer.,Você pode pedir um cartão pré pago e adiciona na conta e fazer compras com o cartão.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #639

Tue May 02, 2017 05:29 in Portuguese

Muito ruim esse decisão.Todos os outros metodos não se comparam ao paypal.

Agradecendo! » Post #1

Fri Jan 06, 2017 05:10 in Portuguese

Gostaria de agradecer ao clixsense,por estarmos juntos o ano que passou,e que esse ano de 2017 seja de mais trabalho,respeito e honestidade.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 1, 2023 11:49:02 PST