juniorfitness wrote:cxlxjx_2 wrote:A propósito:
1558349 Search Relevance - Guideline Relevancia 3 Classes
Bora ganhar dindin
Essa tarefa só aparece no ysense?
Essa tarefa é filtrada
somente alguns podem fazer
tasman1 wrote:Luis-F wrote:Alaska
I'm tired of this tropical climate even in the winter
Come to Tasmania , it is cold here
Here once you go to toilet to empty your bladder you will empty it in form of ice cubes
SylvieS wrote:-1397292 - clothing categorize task.
Historial de flag neste ID? Já fiz 10 mas estou com tanto medo...tem algumas "others" e acessórios... só que isto tem estado tão mau de tarefas para mim que tenho arriscado...
ivope wrote:Pessoal, tenho percebido que o paypal não exibe mais a cotação do dolar da transação de pagamento. Alguém sabe como posso ver essa cotação?
ivope wrote:LuisFellipe wrote:ivope wrote:kamelo21 wrote:ivope wrote:kamelo21 wrote:ivope wrote:Acabei de receber uma mensagem que minha conta do Elite estava desativada, mais alguem? Sabem o que pode ser?
"Your Figure Eight account is deactivated. Please contact accountreview@figure-eight.com if you are interested in reactivating your account."
Também tive, agora pouco.
Eu enviei o e-mail, como orientado na mensagem deles, e logo depois reativaram. Ainda bem.
A mim ainda não, mandei o e-mail tem horas, e ainda não reativaram, foda
Acho que eles estão com algum bug, pq eu cliquei no 'help' e do nada pediu a senha e qdo coloquei deu a mensagem de conta desativada. Creio que eles devem tá corrigindo isso.
Quais os últimos trabalhos que vocês fizeram?
Clothing, duplicate, dark images, teve outra mas não lembro agora.
ivope wrote:kamelo21 wrote:ivope wrote:kamelo21 wrote:ivope wrote:Acabei de receber uma mensagem que minha conta do Elite estava desativada, mais alguem? Sabem o que pode ser?
"Your Figure Eight account is deactivated. Please contact accountreview@figure-eight.com if you are interested in reactivating your account."
Também tive, agora pouco.
Eu enviei o e-mail, como orientado na mensagem deles, e logo depois reativaram. Ainda bem.
A mim ainda não, mandei o e-mail tem horas, e ainda não reativaram, foda
Acho que eles estão com algum bug, pq eu cliquei no 'help' e do nada pediu a senha e qdo coloquei deu a mensagem de conta desativada. Creio que eles devem tá corrigindo isso.