Wed Sep 06, 2017 17:03 in Portuguese
# eta monitor que já me persegue aqui neste Forum... mas que diabos!!
# Ele nunca posta nada.. e quando escrevemos, a função dele é só apagar.. parece que ganha só com isto.
# Tem um monte de usuário que li aí, escrevendo : ELITE<<< Isto você não apaga . pois deve puxar saco..
# Ver se Forum espanhol tem isto?
# Se pudesse escolher, de qual forum a pessoa gostaria de interagir, com certeza a minha resposta jamais seria este Fórum aqui.
Eu hein , bando de coisas erradas aqui, e"ele" só vem e apaga as coisas que somente "eu" escrevo.
# Que proteção é esta, com os outros usuários?
# Coisa ridícula isto aqui.. Já virou perseguição..
# Aposto que agiu em cima de fofocas de terceiros novamente ( este forum aqui funciona da seguinte maneira: "alguns" pressionam estes monitores e eles agem, usuários é que mandam em monitores aqui).
# Me deixem em paz.. Vão ganhar $$ que é o melhor a se fazer aqui... Coisa ridícula isto.
OBS: Não precisa printar novamente o que eu escrevi, como da outra vez: Pode deixar que eu mesma já tratei de fazer isto, e enviar para Jim, ok! ( Se a carapuça servir , com certeza, será bem enviada, e para a pessoa certa).
# Eu também já relatei isto para o "Jim".
# Assim como vocês relataram para ele e fizeram o meu inferno, eu também relatei algumas coisas.