Please wait...
HomeForumPosts by anitta22

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by anitta22

Problemas e reclamações » Post #1607

Wed Jan 12, 2022 08:28 in Portuguese

Hmmmm sim, uso o Chrome. Super valeu pela dica Ivan !!

Problemas e reclamações » Post #1605

Mon Jan 10, 2022 08:58 in Portuguese

Bom dia ! Vim aqui só pra reclamar mesmo kkk. Que raiva ! Fiz uma pesquisa inteira sobre video game, cheguei ate o final. Pgava 10 dolares. Eu toda feliz vendo que cheguei ao final sem ser chutada e o que acontece ? Quando atualizou, deu a fitinha amarela la em cima da tela de que nãp consegui terminar a pesquisa. Bem estranho né ? Pq a pesquisa completa eles fizeram sim. Bem conveniente depois de tudo dizer que não deu certo.

Problemas e reclamações » Post #1595

Sat Dec 04, 2021 06:13 in Portuguese

Ai ai, depois de muuuito tempo voltei pra cá, mas já vou reclamar kkk. Fiquei um tempão numa pesquisa e, quando me pediram pra botar meu CNPJ, dizia que era opcional, escolhi não colocar... pronto, fui tirada da pesquisa. Continuo odiando essa coisa de ser tirada depois de perder um tempão respondendo coisas pra eles.

Vocês tem alguma dica pra gente conseguir chegar ao final dessas pesquisas sem ser chutado ?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 10, 2023 21:48:39 PST