Please wait...
HomeForumPosts by alvesniu

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by alvesniu

Mudanças na forma de pagamento. » Post #164

Fri Dec 04, 2015 13:22 in Portuguese

Eu tive este problema mais recebi, pode ficar tranquilo que vem. Pra mim o único problema em usar o neteller é o desconto... perde-se 1 valioso dólar. :o

Mudanças na forma de pagamento. » Post #141

Thu Dec 03, 2015 09:20 in Portuguese

Recebi também galera :D
Levou 8 dias para creditar.

Já estava pensando em parar de clicar, ainda bem que não parei, fechei a checklist de hoje com $2,20 um bom dia de lucro.

Espero que todos recebam o mais breve possível, e que o site se estabilize o quanto antes. :thumbup:

Mudanças na forma de pagamento. » Post #120

Wed Dec 02, 2015 15:39 in Portuguese

Estou a 4 meses no site e este é meu primeiro saque(Eu não fazia pesquisas antes! :shock: )
Recebi os $0,01 cents mais nada dos meus $10 dólares ainda, uma semana na expectativa.

Só não estou tão preocupado porque conheço o clixsense e sei da sua fidelidade para com os usuários. Quanto ao novo método eu acredito que seja questão de tempo ate tudo se estabilizar.

Continuo no aguardo ;)

Mudanças na forma de pagamento. » Post #75

Tue Dec 01, 2015 03:18 in Portuguese

Solicitei na quinta passada e nada ainda... É meu primeiro saque então não posso reclamar, não sei o quanto demorava antes. :D

Hello from Brazil! » Post #4

Mon Nov 30, 2015 16:23 in Member Introduction

Hi guys!
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 5, 2023 14:56:41 PST