Please wait...
HomeForumPosts by day182

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by day182

Duvidas Gerais » Post #2716

Sun Jan 21, 2018 05:27 in Portuguese

nadinecferreira wrote: Gente, quanto vocês conseguem fazer por dia aqui?
Eu fiz a conta a uns 3 dias e fiquei muito feliz porque já tenho 14 doláres. Só que vi um pessoal falando que não conseguem nem 2 doláres por dia nas pesquisas. Então isso meu é só no inicio? Depois vai ser mais dificil conseguir dinheiro?
Tentei fazer as tasks mas ainda não consegui.

Acho que depende bastante de quanto tempo disponível você usa pra acessar o site. Eu só consigo acessar a noite e em alguns dias, mas sempre consigo responder pesquisas nesse tempo e consigo geralmente mais de 1 dólar por visita

Tópico de Ofertas. » Post #1911

Tue Oct 04, 2016 12:51 in Portuguese

latinabr wrote: ### Bem , Pessoal
### sem brincadeira, eu estou há mais de 01 hora respondendo a 01 Pesquisa da Surveys..sem brincadeira..eu ainda estou nela..Já enviei 02 tickets para ClixSense, para observarem isto...vamos ver o que vai dar no final.....
## Volto aqui, para contar o que aconteceu, Aguardem !

( Congratulations ) = creditada!

:lol: Mas o valor: $0.24 ( isto foi porque no início não mostrou o valor, se não, já teria saído dela há km 0 )
## Fazer o que, né..Mas não vou desistir das pesquisas não..pois são elas, que estão levantando o meu saldo a cada dia....O que resta é sempre continuar tentando.

OBS: Ela veio a terminar em: 14:28

Respondi essa também muito longa e cansativa, mas no meu caso foram $ 0.40 valor baixo pelo tempo que levei

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #394

Thu Jan 14, 2016 07:59 in Portuguese

Pedi cashout na segunda feira e recebi hoje quinta pela manhã, claro que preferia como era antes pedir e receber no mesmo dia, mas pra mim o clixsense ainda esta na frente de muitos sites nos quais demoramos séculos pra receber.

Pesquisa SSI Surveys sobre planos de celulares » Post #4

Thu Sep 17, 2015 13:36 in Portuguese

Eu fiz essa pesquisa e quando tava em uns 75% pularam pra 100% achei que ia ser chutada mas me pagaram normalmente.

Bónus de Checklist Diário » Post #1250

Thu Sep 10, 2015 19:12 in Portuguese

PESQUISAS » Post #186

Fri Aug 28, 2015 03:23 in Portuguese

SylvieS wrote:
joaunvictor wrote: está complicado fazer pesquisas aqui no Clixsense, antes não era tão ruim assim.

Deve ser uma fase! temos que ter paciência! ainda assim eu tenho conseguido responder a alguns... É conforme o nosso perfil, o nosso país, etc.
Vamos todos torcer para que mude esta fase para uma melhor ;)

Boa sorte a todos!
Também acredito que é fase, já tive uma ruim que entrava e não conseguia fazer uma pesquisa sequer. Hoje estou sem tempo de entrar sempre mas sempre que entro respondo pesquisas

Motivação - Poste a sua também! » Post #1179

Wed Aug 12, 2015 16:06 in Portuguese

Imgur

Cheguei aos 200 dólares, estou sem tempo de entrar no clixsense todo dia então foi uma meta bacana

PROBLEMA NA OFERTA VIDEOSTRIP » Post #6

Fri Aug 07, 2015 06:47 in Portuguese

lizamara wrote:
apernambucana wrote: Das duas, uma... Se vc ja fez esta oferta a pouco tempo ela nao sera liberada novamente ou a segunda hipotese as vezes, nem todas as ofertas aceitam cartao de credito pre pago mesmo sendo internacional!
apernambucana meu cartão de credito é nacional, um é visa e outro que tentei era mastercard

Nacional? Acho que precisa ser internacional, porque a oferta é em dólar

pagamento » Post #6

Wed Aug 05, 2015 16:37 in Portuguese

Sempre cai até as 18:00. Eu fiz cashout hoje também e 17:45 já tinha caído. Como foi seu primeiro pagamento deve ter caído 0,01 e depois a quantia total.
Chegou seu pagamento?

pagamento » Post #4

Wed Aug 05, 2015 12:17 in Portuguese

O pagamento cai 18 horas gente. Sempre cai, fiquem tranquilos.

Duvidas Gerais » Post #1043

Mon Aug 03, 2015 08:26 in Portuguese

sergio_1992 wrote:
cezardim wrote: vcs esperam quanto tempo para cancelar as offers pagas, exemplos: videostripe,filesfletcher,cinematrix?? por favor
muito obrigado

Boa Pergunta!

Cancelei todas no dia seguinte sem problemas. Todas foram revertidas do meu cartão de crédito e recebi os clixsenses normalmente.

Sobre a offer Booking » Post #4

Sat Aug 01, 2015 07:19 in Portuguese

Essa não pode cancelar assim tão fácil não. deixe pra usar se realmente for viajar ai compra o hotel pelo booking realmente hahaha

Pesquisa sobre desodorante » Post #71

Thu Jul 30, 2015 17:35 in Portuguese

Comigo também $40 tudo certo

Pesquisa sobre desodorante » Post #62

Wed Jul 29, 2015 08:57 in Portuguese

cassiaralencar wrote: Aconteceu comigo tambem, cancelaram várias vezes, quando finalmente fui fazer a pesquisa deu muito problema mas consegui fazer o problema é que me pagaram também 3,00 dólares e o prometido seria $40,00 enviei uma mensagem mais até agora não obtive resposta.

Depois que terminou a pesquisa vocês aguardaram a tela pra escolher a opção de $40 ou fecharam? porque da última que eu fiz pagavam $3 a mais se demorassem de te chamar no chat e depois você escolhia a opção de $40

Pesquisa sobre desodorante » Post #58

Tue Jul 28, 2015 16:05 in Portuguese

A da Samplicius $1,50 gora sobre shampoo webcam $40 dolares de novo. Mais alguém pegou?? Maravilhosa essa pesquisa vou até me inscrever no site deles hahaha

Paypal: transferencia de dinheiro para conta » Post #21

Mon Jul 27, 2015 13:29 in Portuguese

No menu do Paypal na tela inicial aparece Perfil, lá tem opção adicionar conta bancária e você pode escolher o banco e se é conta corrente ou poupança.

Eu uso Banco do Brasil tenho corrente e poupança e sempre cai o dinheiro direitinho

Duvidas Gerais » Post #1037

Sun Jul 26, 2015 10:23 in Portuguese

jpaulo2015 wrote: Olá.

1)
Tem que ficar o dia todo logado pra descobrir quando existem ads de 1 centavo?
É que só recebo avisos por email quando é pesquisa.

2)
Por que nunca tem tasks? Toda vez que clico na seção, diz No matching records found.

Instale o Clixaddon que ele avisa quando tem anuncios , tasks e pesquisa)
Tasks level 0 demoram de aparecer mesmo

Conta Suspensa Tasks » Post #6

Fri Jul 24, 2015 12:24 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote: ai fica dificil, qual foi o motivo?

Também queria saber, não usei VPN, não loguei em utra conta, não recebi flag... Simplesmente estava respondendo uma task de música e do nada apareceu que minha conta foi suspensa, mandei ticket e não responderam abri outro ticket e nada. Eu era level dois e agora aparece que sou level 1 mas minha conta ainda continua suspensa.

Conta Suspensa Tasks » Post #3

Fri Jul 24, 2015 10:52 in Portuguese

babuson wrote:
day182 wrote: Alguém que já teve a conta suspensa nas tasks, conseguiu voltar???

Sim. Vc tem que ver o motivo da flag que vc recebeu e argumentar. Isso não dura para sempre. Veja o motivo e tente se explicar. Boa sorte.

Não recebi flag fui suspensa direto, já abri ticket mas ele não me respondem tem semanas já

BUG samplicius » Post #7

Thu Jul 23, 2015 17:01 in Portuguese

marianeqa wrote: Afff acabei de fazer uma no valor de 1,50 no final quando era para aparecer parabéns finalizei...ai depois de uns 20 min de pesquisa...aparece que não fui qualificada...isso no final...e novamente da samplicius...afff...está demais pense..chega dá raiva e o pior que não tem nem como reclamar..pq toda vez diz que não podem fazer nada...[/quot]

Tire print do final da pesquisa sempre. Fiz uma irritante da Brainjuicer que toda hora dava erro e tinha que voltar e atualizar pra funcionar tirei print no final só pra garantir
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Feb 8, 2023 21:00:12 PST