Please wait...
HomeForumPosts by Rusty81

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Rusty81

Dificuldade em receber pesquisas 21-04-2016 » Post #3

Thu Apr 21, 2016 08:34 in Portuguese

Algumas pesquisas sao apenas testes para saber se as pessoas nao estao mentindo nas respostas.

Acredito que somente 10 a 15% das pesquisas semanais realmente paguem. E essa e` uma boa metodologia do site, pq se nao seria muito fa`cil, as pessoas mentiriam nas respostas e ganhariam todas.

A Inteligencia Artificial que analisa isso aqui, me parece quase ``pensante``, eu sou Webdesigner sei o que estou falando.

NAO MINTAM. #ficadica

:thumbup:

Feliz Natal a Todos!! » Post #22

Fri Dec 18, 2015 22:16 in Portuguese

Feliz Natal e Pro`spero Novo Ano a todos os Clicadores e a todos do :clixsense: !

Muita Paz e Fe` em Deus. :thumbup:

Mudanças na forma de pagamento. » Post #55

Sun Nov 29, 2015 10:36 in Portuguese

O Pagamento Mi`nimo deveria ser de $2 ou $5.... Demora muito para chegar a $8. :|

Dóllar oficialmente R$4.00 » Post #11

Wed Sep 23, 2015 01:36 in Portuguese

Rouuunnnd Ooone ! Fight ! Hadouuuuken ! :lol: Relaxa e Goza HueHues Br's.... :clixsense: virou Caderneta de Poupança. O Japonês da Federal tá prendendo GERAL ! Daqui um dia vamos curtir nas Ilhas Caymans e sem precisar ROUBAR dinheiro PÚBLICO nenhum. (Seremos iguais aos anúncios desses gringos com paco de dinheiro na mão haha) Feliz Aniversário aeeee pra mim :clixsense: Me dê um $10 no Clixgrid de presente kkkk

Retirada dinheiro Paypal para conta bancária » Post #10

Tue Sep 22, 2015 04:50 in Portuguese

4:20 _\|/_ _/\_ kkkkkk

Neteller já está pagando » Post #9

Mon Sep 21, 2015 04:29 in Portuguese

Concordo !

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #571

Mon Sep 21, 2015 04:25 in Portuguese

Mais uma vez ! :$ :lol: :thumbup: :clixsense: :clap:

defeitos especificos » Post #4

Mon Sep 21, 2015 03:06 in Portuguese

Verdade. Se você marcar o link final no navegador e der ENTER, as vezes calha de recarregar a página de agradecimento e você receber. Apertando F5 deu erro algumas vezes comigo, mas apertando ENTER deu certo duas ou mais vezes.

defeitos especificos » Post #2

Sun Sep 20, 2015 01:00 in Portuguese

Acontece muito isso no Persona.Ly comigo, Já no Peanut Lab só aconteceu uma vez. Offer Toro e outras nunca aconteceu.

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #567

Fri Sep 18, 2015 20:00 in Portuguese

Segunda vez ! :$ :lol: :thumbup:

Retirada dinheiro Paypal para conta bancária » Post #8

Fri Sep 18, 2015 19:50 in Portuguese

A única coisa que faço antes, é trocar a MOEDA PRINCIPAL de USD para BRL lá no Paypal, antes de transferir pro banco.

Existe algum Guia ou Tutorial? » Post #4

Mon Sep 14, 2015 21:04 in Portuguese

129? Why!? :clap: Ou fica no pc 24 hs ou tem muito fake aí ...kkkkk

Fins de semanas são ruins de pesquisa mesmo? » Post #5

Sun Sep 13, 2015 23:38 in Portuguese

Fds é fraco, verdade... Segunda, terça e quarta funciona legal pra mim. :thumbup:

Dica para não cansar a mão e os dedos no Clixgrid » Post #5

Mon Sep 07, 2015 08:01 in Portuguese

Eu fiz parecido usando o GS Auto Clicker, mas desse jeito que vc ensinou é muiiito melhor. Valeu mesmo, nossos dedos agradecem. :clap:

Dica para não cansar a mão e os dedos no Clixgrid » Post #4

Sun Sep 06, 2015 08:58 in Portuguese

Boa Filhão ! Valeu !

Enviar pagamento para conta não verificada NETLLER » Post #3

Sun Aug 30, 2015 05:04 in Portuguese

Valeu! Eu tinha a mesma dúvida. Vou esperar um pouco mais tb, para enviar para o neteller. Grato pela ajuda. :clap:

Jogar » Post #2

Sun Aug 02, 2015 04:03 in Portuguese

Não sei se influencia... Mas, eu ficava jogando "PINBALL" durante uns 15 minutos e aparecia mais alguns "VIEW ADS" para clicar.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 5, 2023 13:50:20 PST