Please wait...
HomeForumPosts by Sirukyps

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Sirukyps

Problemas e reclamações » Post #1189

Wed Mar 18, 2020 12:01 in Portuguese

E como eu posso gastar este dinheiro uma vez que esteja no payoneer? Pq transferi 10 dolares para o Skrill e ficou preso, pois não consigo fazer nada com ele.

Problemas e reclamações » Post #1188

Wed Mar 18, 2020 11:59 in Portuguese

Você poderia me explicar como funciona o payoneer para quem não tem o cartão físico?

Problemas e reclamações » Post #1187

Wed Mar 18, 2020 11:57 in Portuguese

Olá,

Gostaria de sacar para comprar coisas no ebay ou aliexpress. O paypal não está sendo vantajoso, pois ta convertendo para real no momento do depósito. Tentei o Skrill, mas fiquei com o dinheiro preso lá.

Alguém poderia me dar alguma dica, por favor? Quero tentar o payoneer, mas sem obter o cartão físico, será que é possível realizar compras? Eles disponibilizam algum online?

Formas de Pagamento » Post #1

Wed Mar 18, 2020 11:56 in Portuguese

Olá,

Gostaria de sacar para comprar coisas no ebay ou aliexpress. O paypal não está sendo vantajoso, pois ta convertendo para real no momento do depósito. Tentei o Skrill, mas fiquei com o dinheiro preso lá.

Alguém poderia me dar alguma dica, por favor?

Testes não creditam e nem contam » Post #1

Thu Apr 30, 2015 05:41 in Portuguese

Grande parte quando termino um teste não é creditado e quando realizo um offers, tbm não conta nem no Checklist.

Realizei o primeiro saque na semana passada e desde então está assim?

Será q minha conta está com algum problema?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2023 12:20:29 PST