Please wait...
HomeForumPosts by SylvieS

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by SylvieS

Duvidas Gerais » Post #2904

Tue Apr 14, 2020 13:34 in Portuguese

Boas pessoal! isto está cada vez mais deserto por aqui :|

Tenho uma questão sobre uma situação e não sei a onde ou a quem perguntar.

Já trabalho aqui no Ysense há uns anos e já fiz tarefas quando era Crowdflower , depois Figure 8 e agora Appen.

Acontece que eu estou há uns meses a trabalhar também na Appen.

A minha dúvida é: será que há problema em fazer tasks pelas duas plataformas?

Problemas e reclamações » Post #1204

Sat Mar 28, 2020 04:35 in Portuguese

É ir fazendo refresh à pagina das tarefas disponíveis.

Também costumo clicar nas que diz "mostrar potenciais tarefas".

Cada vez que faz refresh é adicionada uma ou mais tarefas à lista.

Clicas na que queres e se por acaso não tiver trabalho disponível é a altura para usar a extensão auto-refresh. Vai fazendo refresh em intervalos de tempo determinado por ti. Quando houver trabalho fazes, claro, e voltas a colocar em refresh.

Eu faço este sistema várias vezes ao dia. Às vezes, quando passa muito tempo sem trabalho disponível a página da tarefa expira. Nessa caso, fechas e voltas a repetir o processo.

Problemas e reclamações » Post #1198

Thu Mar 26, 2020 10:53 in Portuguese

Pessoal acabei agora mesmo de completar um survey de 1,06€ da CINT (46848774). Era sobre tlm (se comprei um tlm, quando, qual a marca, quais foram os motivos principais que me levaram a escolher aquele, etc.).
Mal o terminei recebi logo o $.
Foi por invitation.

Espero que esteja disponível para vocês também.

Tasks - Lista Negra (Flags) » Post #191

Wed Mar 25, 2020 14:25 in Portuguese

Esta semana já tive duas Major flags. Uma na Clothing (1561102). Enviei email a disputar e passado umas horas retiraram-na.
Outra foi (1557903) e foi igual. Reportei e no dia seguinte recebi o email a informar que foi retirada.

Vá lá....
já não tinha uma flag há uns anitos.

Problemas e reclamações » Post #892

Sun Sep 08, 2019 06:19 in Portuguese

babalau wrote: I wanted to leave here my indignation with TOLUNA is already the second survey I do and I'm not paid I did all the research and did not pay I think YSense had to see these things that happen bad to improve the site, thanks.

Same thing here on friday if i am not mistaken. I submitted a ticket and still awaiting. Some days ago I`ve been paid regarding a survey made some months ago :o but that one i made it until the very end. This one i was doing the survey and in the midle of it i received a message saying that an internal error was found and that i will not be able to proceed with the survey. This sucks! it was about climate changes and IKEA.

Tarefas » Post #30853

Sat Sep 07, 2019 05:57 in Portuguese

SylvieS wrote:
radical139 wrote:
LORD_HADES00 wrote: parece que fui chamado para o projeto nyasa da appen

Congratulations on qualifying for your first project!!

We would like to offer you an Independent Agent contract at this time.

Qualification Steps:
-------------------------
* COMPLETED - Complete online qualification information
* COMPLETED - Basic qualification package to be reviewed by Appen Butler Hill Pty Ltd.
* COMPLETED - Complete online document signing
* COMPLETED - Qualify for your first project
* IN PROGRESS - Final Paperwork
* Begin work!

sera que é bom? ja no projeto arrow to na fase de qualificação ainda,mas vi que é algo tão complexo que to quase desistindo

Fiz ele, mas é só uma vez a cada 42 dias. É uma pesquisa bem rapidinha.

Parabéns! :)
Eu recebi hoje esta mensagem:

REGARDING PROJECT: Forester-PRT-TX

Congratulations, we have finished reviewing your basic qualification information for this project. At this time, we would like to invite you to proceed.
You are invited to participate in an online qualification exam. The qualification exam is used to assess your ability to provide professional level services for this project.
To complete the next step of the qualification process, please login to our website to review the exam instructions and begin the exam

Qualification Steps:
1. COMPLETED - Complete online qualification information
2. COMPLETED - Basic qualification package to be reviewed by Appen Butler Hill Pty Ltd.
3. IN PROGRESS - Complete and pass the Forester-PRT-TX online qualification exam
Só que quando entro no site continua tudo igual, aparece-me a mesma mensagem que aparecia antes de ser seleccionada e que basicamente diz para aguardar, que estão a ver os meus doc`s e respostas e que vão entrar em contacto mal possam. Não há campo nenhum onde eu possa aceder ao tal exame. Em cima diz "you have 2 active processes", aparece o meu email e em baixo a tal mensagem a dizer para aguardar.
Não percebo lá muito bem isto mas pronto. Mandei-lhes email a perguntar e agora estou a aguardar. Nunca fiz nenhum trabalho para eles.

Na quinta feira recebi email da Appen a convidar-me para fazer o teste do projecto "Forester-PRT-TX" (se não estou em erro é este o nome.... :shock: é um projecto em que ouvimos excertos de áudio e depois temos que marcar com tags o que é considerado ruído, discurso, etc. Fiz o teste e não me correu mal de todo mas ainda não sei o resultado, estou à espera. Estou ansiosa por começar mas com base no tempo que esperei desde que me candidatei até agora já estou mesmo a ver que vai demorar outra vez semanas a receber o feedback.
Mais alguém aqui está a fazer este projecto? ou outro do género? podem explicar-me como funciona prq é a minha primeira vez a trabalhar no site. Li todas as instruções é são imensas regras que temos que ter em conta. Há algum quiz quando se começa a trabalhar na terefa como há aqui? E se nós errarmos algumas perguntas...o que acontece?
É mt difícil? (calculo que no início seja, até atinar com as regras).
Somos pagos ao fim de quanto tempo?
Obrigada

Problemas e reclamações » Post #888

Sat Sep 07, 2019 05:48 in Portuguese

SylvieS wrote:
SylvieS wrote: Fiz o cashout ontem pelo paypal.
Eu já fiz vários cashouts pelo paypal mas há já muito tempo. Agora não sei como vai correr com todas estas modificações. Fiz dois cashouts. Um de 50$ e outro de 10$. Fiz ontem à noite. Agora quero ver como vai correr.

Pessoal que tem dúvidas sobre verificação da conta Paypal:
para ter a conta paypal verificada adicionei a minha conta bancária. Fiz isto há há duas noites. No site paypal dizia que me iam fazer dois depósitos pequenos,menos de 1€, só para verificar se era ou não a minha conta. Esperei até hoje à hora do almoço em pedi o extrato e vi que me tinham feito a transferencia. Passado umas horas recebi um email deles a confirmar a verificação da conta. A minha conta foi feita com o mesmo email com o qual aqui estou registada e o meu nome é só um nome e um apelido. Creio que não têm por onde pegar para não me deixarem efectuar o cashout.

Reparei tb que qd fiz o cashout não ficou em "pendente" aqui no site, como costumava acontecer. Recebi a confirmação que processamento do Ysense por email mas nem sequer aparece nada como pendente.

Fiz agora um inquérito sobre as alterações climáticas e Ikea e a meio apareceu uma mensagem a dizer "encontramos um erro interno e já não pode continuar este inquérito" :thumbdown:
E tinha feito antes um que não me foi pago. Que eu me lembre isto já não me acontecia há anos!

Bom dia! só para dizer que ontem à noite recebi a mensagem da Paypal a dizer que o dinheiro tinha lá caído. Já fiz o pedido para transferir para a minha conta. Diz que demora de 1 a 2 dias úteis e não paguei taxa nenhuma.
Só perdi $ na conversão dos 75$ para euros (66,13€). Dizem que demora 1 a 2 dias úteis.
Ou seja eu fiz o cashout no ySense no dia 03/09 e o $ caíu na conta paypal ontem dia 6. Demorou 3 dias, o que é fantástico.
Quis deixar aqui esta minha experiência para ajudar na partilha de informação pois todos nós temos tido muitas dúvidas sobre estes assuntos.

Bom fim de semana a todos.

Problemas e reclamações » Post #871

Thu Sep 05, 2019 14:27 in Portuguese

SylvieS wrote: Fiz o cashout ontem pelo paypal.
Eu já fiz vários cashouts pelo paypal mas há já muito tempo. Agora não sei como vai correr com todas estas modificações. Fiz dois cashouts. Um de 50$ e outro de 10$. Fiz ontem à noite. Agora quero ver como vai correr.

Pessoal que tem dúvidas sobre verificação da conta Paypal:
para ter a conta paypal verificada adicionei a minha conta bancária. Fiz isto há há duas noites. No site paypal dizia que me iam fazer dois depósitos pequenos,menos de 1€, só para verificar se era ou não a minha conta. Esperei até hoje à hora do almoço em pedi o extrato e vi que me tinham feito a transferencia. Passado umas horas recebi um email deles a confirmar a verificação da conta. A minha conta foi feita com o mesmo email com o qual aqui estou registada e o meu nome é só um nome e um apelido. Creio que não têm por onde pegar para não me deixarem efectuar o cashout.

Reparei tb que qd fiz o cashout não ficou em "pendente" aqui no site, como costumava acontecer. Recebi a confirmação que processamento do Ysense por email mas nem sequer aparece nada como pendente.

Fiz agora um inquérito sobre as alterações climáticas e Ikea e a meio apareceu uma mensagem a dizer "encontramos um erro interno e já não pode continuar este inquérito" :thumbdown:
E tinha feito antes um que não me foi pago. Que eu me lembre isto já não me acontecia há anos!

Problemas e reclamações » Post #864

Wed Sep 04, 2019 12:17 in Portuguese

Fiz o cashout ontem pelo paypal.

Tarefas » Post #30849

Tue Sep 03, 2019 12:46 in Portuguese

PauloWanderson wrote: Boa tarde a todos, por favor pessoal como faço pra subir de nível mas rápido, estou há mais de 3 meses tentando e raramente me aparece uma tarefa e quando aparece é aquelas pra acessar o linkedin, que já bloqueou minha conta devido ao grande número de paginas abertas, por favor vocês que já são feras nisso me deem uma dica. agradeço de antemão.

Olá Paulo! Acho que a melhor forma de subir de nível é:
- perceberes o que te é pedido na tarefa;
- Não arriscares a fazer tarefas sem perceberes o que te é pedido porque se erras no quiz vais acabar por ser expulso e depois não podes mais fazer essa tarefa. Portanto, pesquisa aqui primeiro por dicas sobre a tarefa que queres fazer (aqui no fórum há imensa gente com mais experiência e que te podem ajudar. É só perguntares que alguém acaba por te responder. Há imensos posts sobre a tarefa a, b, c....); Também cheguei a pesquisar no YT pois lá encontra-se vídeos que explicam como fazer tarefas. É uma questão de pesquisares.
- concentrares-te numa task e tornares-te bom nela tentando sempre manter a tua accuracy o mais alto que conseguires.
No nível 1 tens umas tarefas básicas que pagam mt pouco e são trabalhosas no início mas depois de ganhares o jeito começas a fazer mais rápido. Ganha-se pouco nesse nível mas não te esqueças que esse esforço é mais para subires de nível e não para ganhares dinheiro. Depois à medida que fores subindo de nível vão-te aparecendo mais tarefas e mais bem pagas.
Eu já fiz essa tarefa do Linkedin mas acho que não tive esse problema da conta bloqueada. Mas não me lembro bem, já foi há muito tempo.
Desejo-te mt sorte e espero ter ajudado.
Vemos-nos por aqui ;)

Tarefas » Post #30830

Tue Aug 27, 2019 13:18 in Portuguese

radical139 wrote:
LORD_HADES00 wrote: parece que fui chamado para o projeto nyasa da appen

Congratulations on qualifying for your first project!!

We would like to offer you an Independent Agent contract at this time.

Qualification Steps:
* COMPLETED - Complete online qualification information
* COMPLETED - Basic qualification package to be reviewed by Appen Butler Hill Pty Ltd.
* COMPLETED - Complete online document signing
* COMPLETED - Qualify for your first project
* IN PROGRESS - Final Paperwork
* Begin work!

sera que é bom? ja no projeto arrow to na fase de qualificação ainda,mas vi que é algo tão complexo que to quase desistindo

Fiz ele, mas é só uma vez a cada 42 dias. É uma pesquisa bem rapidinha.

Parabéns! :)
Eu recebi hoje esta mensagem:

REGARDING PROJECT: Forester-PRT-TX

Congratulations, we have finished reviewing your basic qualification information for this project. At this time, we would like to invite you to proceed.
You are invited to participate in an online qualification exam. The qualification exam is used to assess your ability to provide professional level services for this project.
To complete the next step of the qualification process, please login to our website to review the exam instructions and begin the exam

Qualification Steps:
1. COMPLETED - Complete online qualification information
2. COMPLETED - Basic qualification package to be reviewed by Appen Butler Hill Pty Ltd.
3. IN PROGRESS - Complete and pass the Forester-PRT-TX online qualification exam
Só que quando entro no site continua tudo igual, aparece-me a mesma mensagem que aparecia antes de ser seleccionada e que basicamente diz para aguardar, que estão a ver os meus doc`s e respostas e que vão entrar em contacto mal possam. Não há campo nenhum onde eu possa aceder ao tal exame. Em cima diz "you have 2 active processes", aparece o meu email e em baixo a tal mensagem a dizer para aguardar.
Não percebo lá muito bem isto mas pronto. Mandei-lhes email a perguntar e agora estou a aguardar. Nunca fiz nenhum trabalho para eles.

Tarefas » Post #30824

Mon Aug 26, 2019 15:07 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote:
SylvieS wrote:
radical139 wrote:
LORD_HADES00 wrote:

aprovaram a maioria dos meus hits, fiz só 125 , tava esperando a aprovação pra me sentir confiante pra fazer mais, acho que dá pra fazer 1000 hits por semana fácil

acredito que com mturk+rainforest+referidos do clixsense dá pra tirar 500 usd mensais

se eu passar na appen melhor ainda

ja crowdflower é escravidão

Se vc tiver feito certo nem precisa esperar aprovar. Outra diferença gritante são as pesquisas, vc tem que se qualificar elas são de $0,00, mas logo vem as de $5 e $1, e certeza de pagamento, diferente da CF ou outros lugares que vc fica quase 40 minutos pra ser recusado. Hoje só entrei por 30m já fiz $4 com 9 tasks.

Imgur: The magic of the Internet

Procura no google por "Scripts Mturk" (relaxa não é nada automatico nem ilegal, é aceito pela amazon), te ajuda em informações de hits, muito legal, te ajuda a sber os melhores hits.

A semana ainda nem acabou e olha:

apenas 140 foram aprovados de 1000 em :D

Pessoal, sabem-me dizer se o Mturk não funciona em Portugal? já tentei registar-me para trabalhar mas aparece uma mensagem a dizer que neste momento não aceitam, blá, blá,bla.... a minha dúvida é se é permanente...?
Estou inscrita na Appen para alguns projectos mas ainda aguardo o feedback deles.
Rainforest nc consegui ...já nem me lembro bem porquê...acho que na altura q tentei achei os testes super complicados...
Isto por aqui está mt mau. O meu melhor referido deve ter levado uma flag. N trabalha há mais de um mês. Tarefas nem vê-las, surveys idem :-(
Enfim...está mt difícil.

é normal recusarem, fui rejeitado 7 vezes antes de me aceitarem no começo desse mes, comecei a fazer hits lá há pouco mais de 10 dias , sempre tente registrar com emails diferentes, entrando lá vc nao vai mais querer saber de F8 kkkkk

Referes-te ao Mturk né? o problema não é recusarem. Eu entro no site, aparece-me a lista de trabalhos aos quais me posso aplicar mas depois diz "we are not always in a position to extend an invitation to complete tasks and earn rewards to every newly registered Worker. Should conditions change in the future, we will notify you with an invitation." :-(

Tarefas » Post #30822

Mon Aug 26, 2019 13:51 in Portuguese

radical139 wrote:
LORD_HADES00 wrote:

aprovaram a maioria dos meus hits, fiz só 125 , tava esperando a aprovação pra me sentir confiante pra fazer mais, acho que dá pra fazer 1000 hits por semana fácil

acredito que com mturk+rainforest+referidos do clixsense dá pra tirar 500 usd mensais

se eu passar na appen melhor ainda

ja crowdflower é escravidão

Se vc tiver feito certo nem precisa esperar aprovar. Outra diferença gritante são as pesquisas, vc tem que se qualificar elas são de $0,00, mas logo vem as de $5 e $1, e certeza de pagamento, diferente da CF ou outros lugares que vc fica quase 40 minutos pra ser recusado. Hoje só entrei por 30m já fiz $4 com 9 tasks.

Procura no google por "Scripts Mturk" (relaxa não é nada automatico nem ilegal, é aceito pela amazon), te ajuda em informações de hits, muito legal, te ajuda a sber os melhores hits.

A semana ainda nem acabou e olha:

apenas 140 foram aprovados de 1000 em :D

Pessoal, sabem-me dizer se o Mturk não funciona em Portugal? já tentei registar-me para trabalhar mas aparece uma mensagem a dizer que neste momento não aceitam, blá, blá,bla.... a minha dúvida é se é permanente...?
Estou inscrita na Appen para alguns projectos mas ainda aguardo o feedback deles.
Rainforest nc consegui ...já nem me lembro bem porquê...acho que na altura q tentei achei os testes super complicados...
Isto por aqui está mt mau. O meu melhor referido deve ter levado uma flag. N trabalha há mais de um mês. Tarefas nem vê-las, surveys idem :-(
Enfim...está mt difícil.

Duvidas Gerais » Post #2868

Thu Aug 22, 2019 12:39 in Portuguese

Boa tarde! já repararam que o Paypal já tem a possibilidade de levantar 10$?

Tenho uma duvida. Bem, na verdade, é mais que uma: sobre o paypal. Para fazer cashout pelo paypal o que é preciso actualmente? uns dizem uma coisa, outros dizem outra, eu já estou completamente confusa.
Se me puderem auxiliar c alguma info, agradecia :)

Obrigada.

Motivação - Poste a sua também! » Post #1963

Mon Aug 19, 2019 14:15 in Portuguese

Desde que estou inscrita (4 anos) no site nunca vi isto tão mau como está actualmente sobretudo desde a mudança para Ysense. As tarefas são pouquíssimas e nunca estão disponíveis (sou nível 3). Os inquéritos desapareceram praticamente. Têm sido mt mt mt poucos os inquéritos :-(
Os meus referidos nunca mais renderam nada e eu vejo que eles vêm ao site diariamente mas pelos vistos ou levaram alguma flag ou não ganham pelos mesmos motivos pelos quais me estou aqui a queixar.
As ofertas também são as mesmas há meses...
O sistema de cashout piorou mil vezes. Não se percebe nada.
Enfim, tenho pena de ter apanhado o Clixsense só em 2015.
Boa sorte a todos.

Problemas e reclamações » Post #751

Thu Aug 08, 2019 14:29 in Portuguese

rodrigobsouza wrote: Vcs q solicitaram o saque, só pode ser aqueles valores redondos? Se tiver mais tem q esperar juntar até chegar de novo em um valor que consiga, é isso?

Parece-me que sim mas é melhor confirmar. Para mim não faz muito sentido... :thumbdown: espero que seja temporário, que ainda estejam em período experimental.

Problemas e reclamações » Post #745

Tue Aug 06, 2019 16:44 in Portuguese

rodrigobsouza wrote: Bônus do checklist não está sendo creditado, aconteceu com vcs tb?

Comigo não está a acontecer isso mas depareceu-me um referido directo que eu sei que está activo. SImplesmente desapareceu. Acho que são bugs que o site está a ter devido à mudança. Acredito que vá tudo ao lugar mais cedo ou mais tarde.

Tarefas » Post #30763

Tue Aug 06, 2019 16:41 in Portuguese

cxlxjx_2 wrote:
SylvieS wrote:
SylvieS wrote: A tarefa [Cpp-Cath-03] Comentários Moderados Para Conteúdo Impróprio (Português) é facílima de fazer. Está com 235 disponíveis. Vou na 28 com 3 correcções (culpa minha, foram justas). Podiam era pagar um pouco mais do que os 0.03$ mas como ela é rápido de fazer compensa...

Outra coisa que vi que estão aqui a falar é sobre o Appen: eu fui convidada por email para participar numa tarefa mas quando tentei aceder ao site da Appen não deu porque a minha conta foi suspensa por inactividade. Já fiz o que eles aconselham (enviar email ao suporte). A tarefa parece-me que é para gravar áudio/voz de pessoas mais velhas... (pelo menos foi o que eu percebi ...). Bom, da primeira e ultima vez que estive no site desisti prq a tarefa que eu tinha disponível tinha tantas instruções e tão complicadas que eu desisti (era tb ouvir gravações e depois anotar no interface deles quem era quem, dar nomes, números, etc. Pareceu-me tão trabalhoso...desisti. Alguém tem feito essas? Depois não percebo há o Appen e há o Appen Global? no Appen Global consigo entrar mas só tem 2 tarefas e nem consigo fazê-las.
No Appen não consigo aceder, por inactividade da conta. Conclusão: hoje perdi a tarde toda de volta disto da Appen e não ganhei nada. Acho tudo mt confuso nesse site.

Ia na tarefa 130 quando me apareceu esta mensagem:

"Esta tarefa restringe o limite máximo de trabalho por utilizador. Já alcançou esse limite."
Eu estava a fazer mt rápido e provavelmente foi por isso (prq na lista de tarefas diz que tem 235 tarefas deste id)

Comigo foi igual, lá na 130 e pouco deu "Max"...

É pena prq ela era tão fácil e rápida. Hoje fiz quase 3 dólares mas foi em surveys.

Tarefas » Post #30761

Tue Aug 06, 2019 14:08 in Portuguese

SylvieS wrote: A tarefa [Cpp-Cath-03] Comentários Moderados Para Conteúdo Impróprio (Português) é facílima de fazer. Está com 235 disponíveis. Vou na 28 com 3 correcções (culpa minha, foram justas). Podiam era pagar um pouco mais do que os 0.03$ mas como ela é rápido de fazer compensa...

Outra coisa que vi que estão aqui a falar é sobre o Appen: eu fui convidada por email para participar numa tarefa mas quando tentei aceder ao site da Appen não deu porque a minha conta foi suspensa por inactividade. Já fiz o que eles aconselham (enviar email ao suporte). A tarefa parece-me que é para gravar áudio/voz de pessoas mais velhas... (pelo menos foi o que eu percebi ...). Bom, da primeira e ultima vez que estive no site desisti prq a tarefa que eu tinha disponível tinha tantas instruções e tão complicadas que eu desisti (era tb ouvir gravações e depois anotar no interface deles quem era quem, dar nomes, números, etc. Pareceu-me tão trabalhoso...desisti. Alguém tem feito essas? Depois não percebo há o Appen e há o Appen Global? no Appen Global consigo entrar mas só tem 2 tarefas e nem consigo fazê-las.
No Appen não consigo aceder, por inactividade da conta. Conclusão: hoje perdi a tarde toda de volta disto da Appen e não ganhei nada. Acho tudo mt confuso nesse site.

Ia na tarefa 130 quando me apareceu esta mensagem:

"Esta tarefa restringe o limite máximo de trabalho por utilizador. Já alcançou esse limite."
Eu estava a fazer mt rápido e provavelmente foi por isso (prq na lista de tarefas diz que tem 235 tarefas deste id)

Tarefas » Post #30755

Sat Aug 03, 2019 14:09 in Portuguese

A tarefa [Cpp-Cath-03] Comentários Moderados Para Conteúdo Impróprio (Português) é facílima de fazer. Está com 235 disponíveis. Vou na 28 com 3 correcções (culpa minha, foram justas). Podiam era pagar um pouco mais do que os 0.03$ mas como ela é rápido de fazer compensa...

From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 4, 2023 22:45:51 PST