Please wait...
HomeForumPosts by Sergiocso

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Sergiocso

Completei uma Pesquisa Toluna e fui desqualificado » Post #7

Thu Nov 05, 2015 19:42 in Portuguese

Estou sendo desclassificado direto, virou até rotina isso, acabo de concluir as pesquisas aguardando a confirmação e vem a péssima surpresa no final, muito lamentável isso, mas não somente com Toluna e outras também tem ocorrido o mesmo! :thumbdown:

Qual o dia que ClixSense paga? » Post #1

Thu Nov 05, 2015 19:40 in Portuguese

Olá amigos, gostaria de saber qual o dia e o horário limite em que podemos solicitar pedidos de pagamentos no :clixsense: diante que tem mudado constantemente os dias e horários. Obrigado! :thumbup:

Tenho quase tudo,so falta pesquisa » Post #3

Thu Oct 22, 2015 04:07 in Portuguese

Pesquisas estão cada vez mais 'furadas' ou abrimos e logo em seguida fecham ou pior ainda, preenchemos tudo que solicitam e no final quando achamos que iremos receber o valor da mesma simplesmente aparecem mensagens que esgotou a quantidade e tipo: dançou de novo! :thumbdown:

PESQUISAS » Post #241

Sun Sep 20, 2015 15:22 in Portuguese

As pesquisas são tem nenhuma garantia de concluí-las com sucesso, simplesmente pode fazer todo o procedimento que pedem, e quando chegar no final simplesmente ser desclassificado ou sei lá o nome que eles queiram nos destinar, para mim vou mais direto: Dançou Mané! :thumbdown:

pagamento » Post #14

Wed Sep 16, 2015 17:19 in Portuguese

:clixsense: paga corretamente sempre que faço minhas solicitações!!! :clap: :thumbup:

Duvidas Gerais » Post #1089

Sun Aug 16, 2015 10:09 in Portuguese

jpaulo2015 wrote: Li em algum tópico que algumas pessoas conseguem até 5 dólares por dia nas tasks. Como isso é possível? É porque essas pessoas já atingiram o nível 3, 4, 5?
Estou no nível 2 e vejo duas dificuldades:
1) cada tarefa vale no máximo 3 centavos.
2) não aparecem muitas tarefas.

Onde localizamos informações sobre o nível em que estamos? Obrigado amigos :cs: ! :thumbup:

Duvidas Gerais » Post #1086

Sat Aug 15, 2015 21:18 in Portuguese

GabrielItalico wrote:
Sergiocso wrote: Obrigado amigo por informar vou passar a fazer as solicitações nas quartas! :thumbup:

Lembrando que o cashout (solicitação de pagamento) você pode fazer qualquer dia, mas a transferência está ocorrendo apenas nas quartas-feiras :D

Qual o horário limite nas quartas-feiras para solicitação de pedidos de pagamentos? Obrigado! :D

Duvidas Gerais » Post #1084

Sat Aug 15, 2015 12:34 in Portuguese

Obrigado amigo por informar vou passar a fazer as solicitações nas quartas! :thumbup:

Duvidas Gerais » Post #1082

Sat Aug 15, 2015 11:34 in Portuguese

Quantos dia leva para que possamos receber? Mediante informações ClixSense paga nas segundas e sextas, fiz o pedido ontem mas ainda está pendente. Obrigado!

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #421

Mon Jul 13, 2015 17:34 in Portuguese

Ganhei hoje 0,50 :D

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #390

Mon Jun 29, 2015 07:05 in Portuguese

:clixsense: Hoje: 29/06/2015 :thumbup:

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #88

Fri May 22, 2015 16:27 in Portuguese

Meu 2º pagamento recebido hoje :thumbup: Isso é uma forma de mostrar a idoneidade e credibilidade que a :clixsense: tem conosco.

Pesquisa Samplicio.us sobre pagamentos online. » Post #38

Fri May 08, 2015 14:31 in Portuguese

Beleza pagamento confirmado :thumbup:

Pesquisa Samplicio.us sobre pagamentos online. » Post #35

Thu May 07, 2015 11:59 in Portuguese

Samplicio.us enrolou por 30 dias para supostamente dizer que será creditado na minha conta a bolada de $4,00 :o hoje 07/05/2015 só que até agora nada... :?:

Como é Samplicio.us KD a minha grana??? :thumbdown:

Pesquisa Samplicio.us sobre pagamentos online. » Post #33

Wed May 06, 2015 21:05 in Portuguese

raihungria wrote: Alguém conseguiu completar?

Bugou nessa parte:

Cara, eu realmente quero mesmo digitar as marcas, mas não tem como fazer isso sem as caixas. Colabora aí. Haha

Mesmo problema, quando chega nessa tela já era... :thumbdown:

PESQUISAS...CADÊ? » Post #29

Sat May 02, 2015 15:40 in Portuguese

DIAMANTE_NEGRO wrote: Hoje apareceu umas 10 pesquisas em seguidas fui desqualificado em todas. :thumbdown:

É justamente isso que vem acontecendo constantemente, porque eles (empresas de pesquisas) conseguem a finalidade desejada que é coletar os dados iniciais o suficientes para enviarem os dados 'falsos' aos patrocinadores das pesquisas e assim ficarem com a fatia maior do bolo nas nossas custas.

Porque se de cada um tiram $1,00 em vez de nos pagar e simplesmente nos eliminam das mesmas, o saldo final é relativamente grande, e isso mediante meramente nos roubando descaradamente.

:thumbdown: :thumbdown:

PESQUISAS...CADÊ? » Post #28

Sat May 02, 2015 15:33 in Portuguese

E no caso de aparecer até demais e não ser habilitado em nenhuma?? E quando mesmo atingindo 100% da pesquisa eles simplesmente nos mete o pé na .... :silent: A solução pelo menos da minha parte é simplesmente não mais perder meu tempo com essas porcarias.

PESQUISAS...CADÊ? » Post #25

Fri May 01, 2015 20:37 in Portuguese

30 minutos numa pesquisa mega chata para chegar no final dos 100% aparecer uma mensagem que não era compatível com a mesma. Isso é nos chamar de idiotas e otários. :thumbdown:

PESQUISAS...CADÊ? » Post #24

Fri May 01, 2015 20:09 in Portuguese

99% das pesquisas que tem aparecido mete o pé na ... :silent: do nada e outras os formulários são bugados tornando impossível preencher alguma coisa.

Lamentável a qualidade dessas empresas que a cada dia menos prestam.

Por um lado acaba sendo bom porque é menos algo a fazer, ou melhor a perder tempo. :thumbdown:

Fiz duas pesquisas e não fui pago -.- » Post #11

Wed Apr 29, 2015 08:28 in Portuguese

Essas pesquisas (todas elas) são verdadeiramente um 'porre' :thumbdown: Colhem informações que desejam e depois nos mete o pé na... :silent:
A cada dia estou clicando menos e chegará finalmente o dia em que irei ignora-las totalmente. :thumbup:

OH GLÓRIA! :D
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: May 27, 2023 19:41:18 PST