Please wait...
HomeForumPosts by MrSnow12

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by MrSnow12

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #882

Thu Oct 20, 2016 11:00 in Portuguese

Oi pessoal, solicitei saque dia 09/Out pelo Payza, e até agora nada...é normal demorar tanto? Eu vi nos termos que pelo Payza demora de 3 à 5 dias úteis... Já se passaram mais do que isso rs

Problemas com a CrowdFlower - Ajudem-me pleaseeeee » Post #3

Tue Oct 11, 2016 09:06 in Portuguese

Akuma_ wrote:
MrSnow12 wrote: Oi pessoal, tudo bem? Estou com um problemão com a CrowdFlower...
Ao clicar em qualquer task eu sou redirecionado para o site da crowdflower, porém eu recebo sempre essa mensagem:
You don't have permission to work on this job!
O que devo fazer? Alguém sabe e pode me ajudar?
Eu vejo muito os resultados de vocês com as tasks, eu sou muito bom e Surveys, faço em media 4 a 5 por dia, e também ja fiz tasks quando eu conseguia fazer claro! Queria como todos aumentar meus ganhos com usando as tasks mas não consigo, sempre aparece essa mensagem... Quem puder me ajudar eu agradeço muito! :D

Essa menagem aparece porque vc não tem o nível requerido para realizar essa tarefa, quando se está em level 0 não é possível entrar em tasks da aba ''Potential jobs'', essa aba é apenas um demonstrativo das tasks que vc pode vir a realizar quando subir seu nível.

Para maiores esclarecimentos e duvidas sobre TASKS (TAREFAS) entre neste tópico fixo pois todas essas duvidas ja foram esclarecidas e debatidas diversas vezes não necessitando a abertura de um novo tópico.

Tarefas | ClixSense Forum
Mas aí é que ta... eu não clico em "potential jobs" eu espero aparecer as tasks disponíveis para o meu nível... no caso o nível 0! E mesmo aparecendo a task disponivel, quando clico dá essa mensagem...

Problemas com a CrowdFlower - Ajudem-me pleaseeeee » Post #1

Tue Oct 11, 2016 04:53 in Portuguese

Oi pessoal, tudo bem? Estou com um problemão com a CrowdFlower...
Ao clicar em qualquer task eu sou redirecionado para o site da crowdflower, porém eu recebo sempre essa mensagem:
You don't have permission to work on this job!
O que devo fazer? Alguém sabe e pode me ajudar?
Eu vejo muito os resultados de vocês com as tasks, eu sou muito bom e Surveys, faço em media 4 a 5 por dia, e também ja fiz tasks quando eu conseguia fazer claro! Queria como todos aumentar meus ganhos com usando as tasks mas não consigo, sempre aparece essa mensagem... Quem puder me ajudar eu agradeço muito! :D

Vale apena fazer upgrade sem referido? » Post #1

Wed Apr 15, 2015 09:44 in Portuguese

Pessoal, tenho conta no clixsense a um tempo já, só que passei a me dedicar mesmo tem dois meses... não tenho referidos e completo a checklist pelo menos 5 vezes por semana... com upgrade consigo responder mais pesquisas? os 17 dolares gastos para upgrade recuperarei em quanto tempo mais ou menos?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 5, 2023 10:15:42 PST