Please wait...
HomeForumPosts by patrick1993pk

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by patrick1993pk

Oferta Cint » Post #9

Thu Apr 02, 2015 18:21 in Portuguese

Eu pensava que as oferta da OpnionSurveys eram ruim de aparecer, porem essa da CINT e e pior de todas, muito difícil de aparecer uma pesquisa nela, e quando aparece eu me esforço o máximo pra me qualificar e completa porque é quase que um milagre aparecer oferta nela, então tem que aproveitar..
Pra min essa semana o que tem mais me pegando e que todas as oferta eu to conseguindo me qualificar, porem não consigo completa, pois sempre me dizem que a oferta não esta mais disponível ou ja completo o numero de membros que estão a fazer ela... essa semana eu bati o recorde so com isso, se não fosse isso meu saldo já taria em uns 30 dólares :(

Cadê as Pesquisas » Post #14

Wed Apr 01, 2015 08:29 in Portuguese

Pronto, 2° pesquisa com erro, agora foi da OpnionWord, com 28% aparece um bendito vídeo que não carrega nunca e não lhe da opção nenhuma de avançar.... ja perdi quase 5 dolares com essa palhaçada

Cadê as Pesquisas » Post #12

Wed Apr 01, 2015 07:27 in Portuguese

Acabei de perde uma pesquisa de 3,73, da GFK e foda em, pergunta qual é meu grau de escolaridade, depois da erro na pesquisa, esse cara e muito ruim, deve ser pegadinha de primeiro de abril, so pode ser...

$ 2000 » Post #3

Tue Mar 31, 2015 12:21 in Portuguese

bem, eu to bem longeeee disso em!!!!

opnion world » Post #14

Sun Mar 29, 2015 00:12 in Portuguese

Acabei de completa uma pesquisa da OpniãoWord, muito bom, em pleno domingo ela aparecendo e ainda de madrugada, ainda bem que eu tava acordado :D, vo começa a dia bem :)

Caso apareça ai, boa sorte para todos

opnion world » Post #13

Sat Mar 28, 2015 19:53 in Portuguese

Essa Aba pra Brasileiros foi desativada, creio eu pra quem é novo ela apareça, caso a pessoa consiga completa 1, ela some e não aparece +, depois disso apenas por convite, hoje mesmo eu recebi um convite dela e conseguir completa...

#quem diria que primeira CINT no sabado?# » Post #8

Sat Mar 28, 2015 12:53 in Portuguese

Fiz essa pesquisa, muito chata pra responde kkkkkk pergunta pra caralho...

Sexta-feira ruim!!! » Post #13

Fri Mar 27, 2015 16:21 in Portuguese

Eu gosto de pesquisa sobre TI e as que pagam bem, mais essa semana foi ruim pra elas

Solicitei Um pagamento mais consta Pedente » Post #3

Fri Mar 27, 2015 06:34 in Portuguese

o pagamento não é instantâneo parceiro, no meu caso, não sei se e com todos, toda vez que peço pagamentos pela parte da manha ou tarde, eu sempre recebo o dinheiro as 6H da noite..

3 Vezes a mesma pesquisa ! » Post #4

Thu Mar 26, 2015 11:10 in Portuguese

Completei 2x dessa ai hoje, uma na CINT e outra na yourSurveys

dia esta bom demais » Post #13

Wed Mar 25, 2015 15:22 in Portuguese

ate o momento fiz 3,33, pena que não apareceu nenhuma pesquisa pra min por convite :(

Oferta OpinionWorld » Post #3

Wed Mar 25, 2015 09:00 in Portuguese

afff isso e horrível, tento atualizar a pagina? é amigo, se você tento e não teve exito, e enxuga as lagrimas e tenta outras pesquisa no momento que aparecer :(

Horário Ofertas » Post #11

Wed Mar 25, 2015 06:05 in Portuguese

nunoserras wrote:
O que são pesquisas por convite?

:shock: serio? srsrs
Amigo, são pesquisas que eles lhe enviam sem você precisa clicar nos botões que tem ali na aba da "Surveys", eles enviam elas baseado em seu perfil, que é uma grande mentira muitas das vezes, pois se fosse agente sempre conseguiria completa com bastante calma e sem precisa sai chutando as perguntas..

Abraços

Pesquisa Samplicio.us 0,93 cents » Post #21

Tue Mar 24, 2015 21:06 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote: peanut labs ta pessimo, toda pesquisa tem bug

ja é dificil aparecer pesquisa e quando aparece, sempre que você clica e eles dizem que vc ta aprovado, vc clica pra ir pra pesquisa todo contente e logo em seguida aparece aquela mensagem fulera deles dizendo que você não e habilitado para esta pesquisa :S

Pesquisa Samplicio.us 0,93 cents » Post #19

Tue Mar 24, 2015 20:11 in Portuguese

Espero sinceramente que amanha seja um bom tia para todos, quero pesquisa sobre ti, varias de valores altos e dessas que gosto :D

Horário Ofertas » Post #9

Tue Mar 24, 2015 18:55 in Portuguese

e bem dificil dizer o horário certo para pesquisas :S
Tem dia que o dia inteiro aparecem pesquisas, porem tem dias como hoje, que é horrível :S hoj é um dias desses :S, mandaram 4 pesquisas por convite e tudo valor baixo, 2 eu completei e 1 sumio ja que eu acordei tarde e a outra eu cliquei e me desqualificou :s

Pesquisa $3,00 » Post #3

Mon Mar 23, 2015 17:53 in Portuguese

Essa CINT para min e quase que nula, desde que foi implantada o botão eu so tive 4 chances, 3 eu conseguir 1 eu fui desqualificado, o resto sempre aparece a mensagem pedindo desculpas por não ter pesquisas...

essa dai tb não vi nem a sombra dela aqui pra min :S
o bom que hoje foi confirmado uma pesquisa de 5 dolares que estava pendente e conseguir completa 5 pesquisas de valores de 0,35 a 0,83..
Hoje mais cedo eu tava com 2,40 no saldo, pela parte da tarde ja tava com quase 10 dolares, pedi meu saque e ja to com 1,20 no saldo, esse mês ta otimo pra min, to quase completando 100 dolares de saque so esse mês aqui no site..

ta cada vez mais dificil... » Post #19

Sun Mar 22, 2015 18:47 in Portuguese

cless_weapon wrote:
patrick1993pk wrote: Hoje aparecel uma pesquisa da Samplicio sobre vídeo games, nunca consigo fazer essa pesquisa, ja umas 3x vezes me desqualifico, sempre quando chega aos 19% eu me desqualifico, bem no momento que ele me pede uma estimativa de valores com o que eu gasto :S
Quando eu coloco um valor baixo eles me desqualifico, quando eu boto alto, mesma coisa...

Eu fiz ela,qual videogame vc menciona,eu escolho somente o Xbox One e sempre terminei a pesquisa.

eu tb coloquei o xbox one, porem nos 19% no momento que ele me pede quanto eu gastei com o vídeo game que eu me desqualifico... nãos ei qual valor eles querem que agente fale pra eles..

ta cada vez mais dificil... » Post #17

Sun Mar 22, 2015 18:13 in Portuguese

Hoje aparecel uma pesquisa da Samplicio sobre vídeo games, nunca consigo fazer essa pesquisa, ja umas 3x vezes me desqualifico, sempre quando chega aos 19% eu me desqualifico, bem no momento que ele me pede uma estimativa de valores com o que eu gasto :S
Quando eu coloco um valor baixo eles me desqualifico, quando eu boto alto, mesma coisa...

ta cada vez mais dificil... » Post #15

Sat Mar 21, 2015 17:43 in Portuguese

Sexta, Sabado e domingo geralmente são os piores dais, muito fraco, quase sem ganho nenhum :s
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 3, 2023 09:35:49 PST