Please wait...
HomeForumPosts by patrick1993pk

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by patrick1993pk

Ótimo dia » Post #4

Sat Apr 18, 2015 19:02 in Portuguese

Ontem eu conseguir fazer 9 dólares com pesquisas, hoje eu fiz 3.30, sendo um final de semana, foi otimo, espero que amanha aparece pelo menos 2 pra eu completa meu ckeck..

pesquisa sobre banco » Post #5

Sat Apr 18, 2015 06:17 in Portuguese

suzzy2014 wrote: Agora quando entro em persona .ly aparece essa msgm

Error 500

Undefined index: token

Isso também apareceu pela parte da manhã, porem deve ser algum erro bobo, e ate ja volto ao normal e eu completei uma pesquisa la...
Sobre o print eu não sabia dessa regra.. kkkk, porem nunca tirei nenhum print enquanto estava na pesquisa ne, ainda bem, so tiro no final, quando vai aparecer a mensagem de agradecimento do clixsense...

usar aba anonima é permitido? » Post #4

Fri Apr 17, 2015 19:55 in Portuguese

Como dito acima, é por ip, as vezes da pra você responde a mesma pesquisa, outras vezes você consegue responde ela, quando ela aparece no dia seguinte e você desligo seu pc, ai algumas vezes você consegue completa ela denovo, porem muitas vezes so da pra completa a tal pesquisa 1 vez...

pesquisa » Post #10

Fri Apr 17, 2015 07:22 in Portuguese

Eu completei essas pesquisa, ta tudo bugado mesmo, nem aparece o trailer do filme, mo zuação... mais mesmo assim conseguir completa elas, elas apareceram de madrugada, então hoje acordei ja feliz...

pesquisa » Post #4

Thu Apr 16, 2015 19:11 in Portuguese

A uns dias atras eu completei uma da Samplicio.us nesta aba ai a da Trialplay, no final aparecel a mensagem de agradecimento da Clixsense.. isso significa que nem eles, nem ninguém me pagou :s

Debito na conta » Post #8

Thu Apr 16, 2015 16:54 in Portuguese

Por que essas retiradas de dinheiro em? kkkk to ate preocupado com o meu dinheirinho aqui agora em, tanta gente perdendo dinheiro :shock:
Espero que não aconteça comigo

GFK-pagina em branco depois de algumas respostas. » Post #5

Thu Apr 16, 2015 10:39 in Portuguese

Ja perdi muita grana por causa dessa GFK, quando eu vejo ela, ja tenho ate medo de começa a responde as pesquisas, muitas vezes vc começa a responde e derrepente da erro....
Eu ja mandei uma mensagem uma vez pra eles, nunca responderam...

Oferta em >OFFERTORO » Post #5

Thu Apr 16, 2015 06:31 in Portuguese

suzzy2014 wrote: alguém conseguiu completar alguma? Pra mim só vem página em branco...

Ate o momento completei apenas 1 de 70 cents

Oferta em >OFFERTORO » Post #1

Wed Apr 15, 2015 15:19 in Portuguese

Não é muito importante, porem tem gente desavisada que creio eu ainda não percebel, porem a aba de offerwall da OFFERTORO mandando pesquisas por convite, hoje eu completei a minha primeira, ganhei 70 cents, a mensagem deles de agradecimento ainda a pobre, apenas uma mensagem agradecendo...

mais oferta, mais dinheiro....... boa sorte para todos

Existe algum grupos de Whats? » Post #5

Wed Apr 15, 2015 15:10 in Portuguese

creio que sua ideia é boa, porem logo logo um moderado ira fecha este topico ou algo do tipo, pois creio eu que seja ilegal troca informações do clixsense, principalmente sobre "Surveys"...

Abraços

Pagando muito bem hein Toluna? SQÑ » Post #6

Wed Apr 15, 2015 15:08 in Portuguese

raihungria wrote: Atualização:

Pagaram, que estranho:

Estranho mesmo, porem deve ter ocorrido algum erro, você abril tickt ou eles atualizaram automaticamente?

Pagando muito bem hein Toluna? SQÑ » Post #2

Wed Apr 15, 2015 10:06 in Portuguese

As vezes aparece pesquisa, porem apenas para atualizar o seu perfil no site... Caso não seja pra atualizar o perfil e era realmente uma pesquisa, você so perdeu seu tempo, pois de cara mostra que a pesquisa não vai lhe recompensa em nada...

começo de semana maravilhoso » Post #12

Tue Apr 14, 2015 09:07 in Portuguese

Hje (14/04/2015) aparece uma pesquisa de $ 4 Dolares, e adivinha a pesquisa ja vem com erro....

$50 em 4 dias! » Post #4

Fri Apr 10, 2015 14:46 in Portuguese

de segunda ate hoje eu fiz $ 36 dólares, poderia ser muito mais, porem em alguns me desqualifiquei e em outras deu erro nas pesquisas.. porem fiz algumas task, de 36, uns 3 a 4 dólares de task o resto tudo foi nas pesquisas mesmo e nos checks diarios... Haa tb teve muitas pesquisas que eu considerava fáceis, porem elas já estavam com números de membros completos :(

Bons ganhos

Pesquisa da Samplicio » Post #5

Wed Apr 08, 2015 19:48 in Portuguese

miremar wrote: Ontem dia 07?04/2015 fiz e completei uma pesquisa da Samplicios no valor de $4,00. Terminada a pesquisa recebi congratulações por ter feito. Só que não foi creditada nem tão pouco aparece em vermelho no alto direito como pendente. Sabe me dizer porque?
Obrigada :roll:

Eu fiz esta ontem, completei ela, bem tente ir em "Surveys" no botãozinho verde e procure do lado de Surveys Profite, sempre quando esta pendente aparece ai o valor, todas as pesquisas com valores acima de $ 4.00 elas ficam pendentes

Caso você completo corretamente ela, apareceu a mensagem e seu credito não foi creditado na hora é nem esta pendente deve ter ocorrido algum problema, tente entra em contato com o suporte pra ver o que eles fão fazer

Oferta por convite em Persona.ly.. » Post #1

Wed Apr 08, 2015 07:12 in Portuguese

Eu quero sabe se acontece com todo mundo nessas ofertas da Persona.ly, toda vez que clico em qualquer oferta aparece esta mensagem " A MENSAGEM E GRANDE, VO DEIXA ABAIXO DO TEXTO PRA NÃO ATRAPALHAR", ela também disponibiliza pesquisas por convite, aparece algumas porem sempre aparece esta mensagem, quero sabe se é com todo mundo ou apenas comigo, se ela disponibiliza-se as ofertas corretamente, meus lucros seriam bem melhores, pois aparece sempre pesquisas....

"We have detected an attempt to complete an offer more than 1 time/suspicious behavior on your behalf, in violation to our terms and conditions - Error Code 300.
If you believe this is an error, please contact Support.
We apologize for the inconvenience,
Persona.ly"

[DÚVIDA] Email de cadastro - Pagamentos » Post #6

Tue Apr 07, 2015 19:18 in Portuguese

não existe isto, eu uso 1 e-mail quando me cadastrei aqui no site do :clixsense: , e tenho outro e-mail apenas para receber o meu pagamento, não a necessidade disso, fica ao seu gosto

Conta paypal limitada » Post #2

Tue Apr 07, 2015 08:48 in Portuguese

Cara não é pra ser chato, mais tu poderia liga para o paypal, a ligação é de graça ou procura alguma coisa sobre isso em algum fórum do paypal ou no FAQ do site...

Samplicio.us de $0.93 » Post #9

Tue Apr 07, 2015 06:49 in Portuguese

essa ai nem conseguir fazer, deu erro no site, nem entrei na pesquisa :S

Sexta - Feira Santa » Post #16

Fri Apr 03, 2015 19:29 in Portuguese

Hoje foi muitoooo ruim, fui salvo por task e vídeo, nenhuma pesquisa apareceu hoje para min, espero que amanha aparece alguma, pelo menos 2 ou + pra agente responde, pois geralmente domingo e ruim...
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 3, 2023 10:05:23 PST