Please wait...
HomeForumPosts by patrick1993pk

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by patrick1993pk

PESQUISAS...CADÊ? » Post #34

Sat May 02, 2015 18:57 in Portuguese

aqui eu coloquei 12345 e passou

problemas com pesquisas » Post #2

Sat May 02, 2015 14:12 in Portuguese

Ontem eu respondi 2 pesquisa da PeanutLabs e nenhuma me credito, fui ate o final, tudo direitinho e a mensagem de desqualificação veio.. Hoje acabei de responde uma da Opinion Surveys e também depois de eu responde tudo me deu a mensagem que eu não tinha o perfil adequador para a pesquisa, se esta a da problema e varias pessoas, pode ser problema no próprio site do Clixsense....

Pesquisa Peanut Labs » Post #12

Sat May 02, 2015 14:09 in Portuguese

mestre-spp wrote:
mestre-spp wrote: Alguém sabe me dizer porque nesse ano ainda não apareceram pesquisas PENAUT LABS pra mim? É como se eu não estivesse mais no sistema.
:?: :?: :?: :?:

Cara, entre em contato com a PeanutLab, envie uma mensagem explicando o que esta a acontecer, apois isso, também mandem uma mensagem para o clixsense, explicando a mesma coisa, fala que você não recebeu nenhuma pesquisa da PeanutLab, pode ser que eles verifiquem pra você isso, e ate resolva o seu problema, tive um parecido problema também e eu mandei suporte para eles e creio que foram o próprio clixsense que revolveu para min

Abraços..

PESQUISAS...CADÊ? » Post #27

Sat May 02, 2015 12:46 in Portuguese

mestre-spp wrote: Pesquisa da Penalt Labs não apareceu pra mim esse ano. Alguém sabe porque?????????? E eu todos os dias olho e toda hora.

Tente manda suporte para eles para saber por que não apareceu nada, pode ter sido que você foi banido deles ou por problemas em tua conta, eu tava com um problema na persona.ly, aparecia sempre pesquisa, porem não conseguia entra nelas, mandei suporte e tal, ai arrumaram...

Pesquisa Peanut Labs » Post #6

Sat May 02, 2015 06:28 in Portuguese

Ontem, completei 2 pesquisa, uma sobre brinquedo de criança e essa de aromatizante de carro e no final nas 2x apareceram a mesma coisa...
Mandei tickt de erro, provavelmente eles não vão paga, ja aconteceu alguns erros comigo e eles não pagaram...

Pesquisa Samplicio.us sobre pagamentos online. » Post #8

Fri May 01, 2015 17:38 in Portuguese

kkkkk nessa ai bugou também, o mesmo problema, e hoje a PeanutLabs ta de sacanagem também, completei 2x oferta nela hoje e nenhuma das 2 eu fui creditado...

tasks » Post #2

Thu Apr 30, 2015 11:11 in Portuguese

A senhorita fez que task?
pode me informa o nome ou o ID?

Abraços, Patrick

Pesquisa Samplicio cidades DDD » Post #4

Wed Apr 29, 2015 14:20 in Portuguese

Eu conseguir ver a pesquisa, porem é impossível responde ate o momento, to com ela aqui aberta, mais so fica carregando e nada... creio que seja problema no servidor dele, pois esto acessando normalmente em outros site...

Pesquisa Genial Toluna » Post #2

Wed Apr 29, 2015 08:18 in Portuguese

por onde vc conseguio esta pesquisa com este valor? eu vi ela na aba da persona.ly, porem pagava 70 cents, muito pouco pela duração que ele falava, porem não me qualifiquei...

Fiz duas pesquisas e não fui pago -.- » Post #9

Tue Apr 28, 2015 18:22 in Portuguese

Fiz uma nesta noite, a poucas horas atras, apos posta esta mensagem, tirei o print e mandei a mensagem para ele com a prova, vamos ver o que eles vão me fala, foi da YourSurveys...

CLIXGRID: Você ganhou o maior valor? » Post #8

Sat Apr 25, 2015 13:33 in Portuguese

meu valor máximo ate o momento foi de $ 1,00

PESQUISAS...CADÊ? » Post #4

Fri Apr 24, 2015 10:11 in Portuguese

Ate o momento aqui, nada, nadinha, nadão, ontem e hoje ta so lamentos, ontem foi aparecer pesquisa pela parte da noite, e assim e foda, apareceram apenas 2 aqui pra min, sorte que completei 1, porem se fica assim sempre e ruim... prefiro varais pesquisa de valor baixo aparecendo o dia todo do que 2 de valor alto e aparece uma vez na noite :s

quantas pesquisas você ja completou no Samplicio? » Post #26

Thu Apr 23, 2015 18:36 in Portuguese

Depois de quase o dia todo péssimo, de uma hora pra outra mudou tudo... fiz 7 offers $6.78

:)

PESQUISAS » Post #15

Thu Apr 23, 2015 06:33 in Portuguese

regis45 wrote:
suzzy2014 wrote: EStou indignada, acabei de responder uma da samplicious que chegou por convite, respondi ela até o fim, e quando terminou ao invés do tão esperado congratulations recebo where sorry etc etc... poxa que injusto, respondi ela até o final... :x

É dureza tbm aconteceu comigo emais eu recebi o congratulations e não recebi da yoursurveys me respoderam que isso pode acontecer porque na hora que vc tá respondendo encerra a pesquisa e vc fik de fora,mais e o tempo perdido??

Ja aconteceu varias vezes isso comigo, agente começa a pesquisa, e muitas vezes no meio da pesquisa você sai dela, pq ja completo o numero de membro pra aquela pesquisa...

PESQUISAS » Post #11

Wed Apr 22, 2015 18:11 in Portuguese

hoje ta ruim mesmo, eu fiz $ 3.60, era pra eu ter feito muito mais, muitas pesquisas fui desqualificado apenas por clciar, e outra que ta ferrando tudo e o botãod a YouSurveys que não esta funcionando hoje....

quantas pesquisas você ja completou no Samplicio? » Post #19

Wed Apr 22, 2015 16:21 in Portuguese

nunoserras wrote:
erfernandes wrote: olá ,onde posso ver essas pesquisas ,pois com esse nome ,não encontro nenhuma

Ola ,
nos cá em Portugal só temos a Samplicio.us na aba >TrialPay mas nunca ta disponível.... :(

Todas as pesquisas da Sampliciu.us é enviada por convite, tem 1 botão de pesquisa la na Trialpay, porem paga 0,75 e e difícil ter pesquisa disponível..
Haa, esse botões que estão na imagem e apenas para acompanha os ganhos por pesquisa respondidas da Samplcius.us, não é igual os botões que a todo momento você pode clicar pra ver se tem pesquisas disponíveis..

YourSurveys BUG? » Post #3

Wed Apr 22, 2015 14:54 in Portuguese

hum, se esta a da em vc também, creio que seja problema no servidor deles, perdi ate uma pesquisa de 2,30, pois mandava pra eles pra pergunta data de nascimento :(
Agora e espera...

YourSurveys BUG? » Post #1

Wed Apr 22, 2015 14:05 in Portuguese

Agora são 18:04 da noite e ta dando isso aqui, pra todos estão assim? ja faz um tempinho, ja ate perdi pesquisa por que disso.....

Abraços

quantas pesquisas você ja completou no Samplicio? » Post #5

Wed Apr 22, 2015 07:05 in Portuguese

Samplicio.us

You've earned $64.47 for completing this offer 40 times, most recently on Sat Apr 18, 2015 at 07:47 EDT.

#Feriadao Bombano!!!# » Post #10

Tue Apr 21, 2015 10:09 in Portuguese

Respondi 5 pesquisa ate o momento..

4.00
1,54
0,83
0,70
0,83

ate o momento :)
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 3, 2023 10:33:32 PST