mestre-spp wrote:mestre-spp wrote:Alguém sabe me dizer porque nesse ano ainda não apareceram pesquisas PENAUT LABS pra mim? É como se eu não estivesse mais no sistema.
![]()
![]()
![]()
mestre-spp wrote:Pesquisa da Penalt Labs não apareceu pra mim esse ano. Alguém sabe porque?????????? E eu todos os dias olho e toda hora.
regis45 wrote:suzzy2014 wrote:EStou indignada, acabei de responder uma da samplicious que chegou por convite, respondi ela até o fim, e quando terminou ao invés do tão esperado congratulations recebo where sorry etc etc... poxa que injusto, respondi ela até o final...
É dureza tbm aconteceu comigo emais eu recebi o congratulations e não recebi da yoursurveys me respoderam que isso pode acontecer porque na hora que vc tá respondendo encerra a pesquisa e vc fik de fora,mais e o tempo perdido??
nunoserras wrote:erfernandes wrote:olá ,onde posso ver essas pesquisas ,pois com esse nome ,não encontro nenhuma
Ola ,
nos cá em Portugal só temos a Samplicio.us na aba >TrialPay mas nunca ta disponível....![]()