Please wait...
HomeForumPosts by patrick1993pk

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by patrick1993pk

pesquisas sumiram » Post #5

Mon Jun 01, 2015 07:52 in Portuguese

A Semana passada foi muito ruim como o jovem disse a sima, sempre as mesmas pesquisas e com o problema dos 2 roteadores pioro mais ainda :(

Pagamento Paypal » Post #3

Sat May 30, 2015 10:55 in Portuguese

Se você recebeu dólar não pode compra em loja que recebe em real, pois eles mostra seu dinheiro em real também porem pra caso você saque na tua conta bancaria..
Você so pode compra alguma coisa caso você va compra em alguma loja que receba em dólar

oque sera que esta acontecendo » Post #6

Fri May 29, 2015 17:19 in Portuguese

Eu fiz, porem no final da pesquisa disse que ja tinha completado o numero de membros no questionário, ainda bem que foi rapido...

O que esta acontecendo » Post #3

Wed May 27, 2015 07:48 in Portuguese

Também desde Segunda-Feira que estou fraco, é so aparece pesquisa de 1.50, creio que essas pesquisas sejam as mesmas pesquisas, então se você completo ou foi desqualificado, vai ser sempre desqualificado quando ela aparece denovo..... ai e so sofrência :(
kkkk

Dólar disparando novamente? » Post #2

Mon May 25, 2015 07:14 in Portuguese

Creio que seja impossível saber a previsão do dólar, pois muitas coisas influenciam a subida ou decida dele...

Debito » Post #3

Fri May 22, 2015 13:00 in Portuguese

Ate o momento nunca me aconteceu uma dessa, ainda bem, espero que não acontece novamente com você, caso eles não deram nenhum motivo, tente entra em contato com eles pra ver se eles esclarecem o motivo..

ta dificil » Post #2

Wed May 20, 2015 19:14 in Portuguese

eu respondi 2x no osso mesmo, apareceram varias, muitas desqualificando apenas por clicar, outras que ja tavam fechadas, mais e assim mesmo foda...

Cint está bombando hj » Post #5

Tue May 19, 2015 13:22 in Portuguese

Ja faz mais de 1 mês que não respondo nada nesta aba ai, num aparece nada mesmo, nem chance...

Pesquisa sobre games Sampliciu.us | Não creditada » Post #8

Mon May 18, 2015 15:05 in Portuguese

cless_weapon wrote: Eu fiz uma de $4 sobre computadores para empresas,demorei um bom tempinho pra no final receber "Unfortunately the survey you attempted has been closed and is not accepting new participants." :( :( :thumbdown:

Eu acabei de completa essa pesquisa e no fim não fui creditado, disse a mesma coisa, e olha que demoro quase 50 minutos, pesquisa chata pra da isso no fim

payza e paytoo » Post #9

Mon May 18, 2015 10:25 in Portuguese

ah3 wrote: Aaaaah :(( . Obrigado

o meu problema com o PayPal é que limitaram minha conta depois que eu enviei um pagamento para um parente, e agora minha conta bancaria/cartão tá vinculado na conta limitada e não posso criar outra!!

Esse limite deve ter prazo ne? então espera passa esse prazo, caso tenha e depois faz o saque, por que com o payza você vai ter uma tremenda dor de cabeça de sacar esse dinheiro ou investir em outra coisa e com o paytoo como ele é novo é meio dificiu achar alguma coisa sobre ele, eu ja entrei nele e tal, é bem complicado sacar dinheiro pra banco brasileiro como eu vi la, e quase iqual a sacar dinheiro do Google adsense, que precisa de vários dados dos bancos e tal..

YOUR SURVEYS - Acccount issues - CONTA BLOQUEADA » Post #3

Mon May 11, 2015 07:33 in Portuguese

Tente manda um ticket para eles, pra ver no que vai da, se não desbroquearem, faça outra conta e comece novamente pois como vc mesmo disse, a maioria das pesquisas passa por eles... e pare de usa o proxy ou coloca outros endereços que não corresponde com tua conta..

BrainJuicer » Post #11

Sat May 09, 2015 06:32 in Portuguese

Fiz uma pesquisa dessa empresa agora a pouco, não tive nenhum problema, é claro, não tirei nenhum print

CLixsense de SACANAGEM » Post #16

Wed May 06, 2015 16:46 in Portuguese

cless_weapon wrote: Mas hein?

Essa dai eu passei dessa parte, pergunto outras pergunta, passei também, e fico naquela de carrega a pesquisa e desqualificou, creio que essa pesquisa não era pra brasileiro....

CLixsense de SACANAGEM » Post #13

Wed May 06, 2015 14:52 in Portuguese

ivope wrote: Agora a pouco pela 2a vez no dia, fui desqualificado de uma pesquisa após respondê-la toda. Foi uma de 0,70 da samplicio.
Paciência e pensar que dias melhores virão.

Ainda bem que fui desqualificada dessa, disse que demorava 30 minutos e pagava uma micharia :S

CLixsense de SACANAGEM » Post #1

Wed May 06, 2015 11:43 in Portuguese

Ai a gente começa a responde a pesquisa logo que ela aparece, de qualifica, responde a pesquisa todinha sem nenhum problema, recebe uma mensagem no final dizendo que agente ja termino uma pesquisa e é so clicar aqui pra enviar a pesquisa, e no final pra agente se creditado, recebo uma dessa como resposta... e revoltante e duro quando acontece isso, fazer o que, se agente manda ticket, eles dizem que agente não se qualificou para a pesquisa...

samplicio nao presta » Post #16

Tue May 05, 2015 18:13 in Portuguese

Ela é bem complicada mesmo, porem eu consigo completa varias pesquisa com ela todo mês, tem muitas pesquisas que muitas pessoas poderiam responde facilmente, porem o questionário que ela faz no começo desqualifica muitas pessoas, muitas vezes e cheio de perguntas que não tem nada a ver e deixa a pessoa confusa... Porem meu retrocesso com ela é muito boa, ganho muito com ela, so precisa melhora um pouco mais com as perguntas para qualificação....

Bug na Yursurveys, pede um numero e nada da » Post #5

Mon May 04, 2015 18:33 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote: coloquei e voltou ao normal mas nao aparece uma pesquisa la, e estranho pra uma segunda feira

Eu coloquei 12345 e passou, porem foi pra uma pesquisa que nem pergunto, nada, so fez carrega desqualificar
kk

clixsense ta com bug na hora de registrar? » Post #4

Mon May 04, 2015 12:02 in Portuguese

Quando eu fui me cadastra no site, no ano passado esta acontecendo isto, fiquei alguns dias tentando, ai depois de dais que consegui me cadastra...

PESQUISAS...CADÊ? » Post #37

Sat May 02, 2015 20:51 in Portuguese

Poxa, apareceu 2x pesquisa de $ 4,00 e não conseguir nada, falava que a pesquisa ja tinha o numero de membros suficiente.. pra que manda então :S

PESQUISAS...CADÊ? » Post #36

Sat May 02, 2015 20:49 in Portuguese

mestre-spp wrote:
patrick1993pk wrote: aqui eu coloquei 12345 e passou

Obrigado por partilhar sua experiência. O Penautlabs não tem botão de contato, inicialmente tentarei com o clixsense.
Eu já teria mais de $100 ganhos se essa aba tivesse pesquisas pra mim esse ano. Foi ele que me ajudou no Upgrade o ano passado.

entre em seu e-mail e mande mensagem explicando o acontecimento (support@peanutlabs.com )
va no clixsense na aba de oferta da PeanutLabs e informa para eles o teu ID do Peanuts, em configurações
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 3, 2023 08:50:01 PST