Please wait...
HomeForumPosts by patrick1993pk

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by patrick1993pk

Galera, vale a pena comprar a premium account ? » Post #2

Tue Aug 11, 2015 09:19 in Portuguese

Unica melhoria do premium pra o free é o bônus do checkin e o numero de ads de 0,01 cents que sempre são 4, e o valor que você ganha dos cliques dos referidos que aumenta um pouco, mais quase não faz tanta diferença, se você faz bastante task e surveys por dia ai pode ter alguma pouca diferença..

Sumiço do botão do Clixaddon » Post #4

Fri Jul 31, 2015 15:42 in Portuguese

suzzy2014 wrote:
ivope wrote: Como está na forma de sempre, aba ao lado do helpdesk.

sim, normal, mas depoisi de instalado não está como era antes...ele fica oculto...

Vá em configurações, caso você use o Google Chrome, a pois isso vá em Extensões e veja se a extensão esta ativa igual á imagem:

Caso não esteja ativa, você deve ativar e volta

Caso este seja o seu problema e caso vc use o navegador que falei

Mudança na dia do pagamento » Post #6

Wed Jul 29, 2015 15:17 in Portuguese

porra manow, eles poderiam ter falado isso antes, vai fala logo no dia e bem depois de horas que passo o tempo do saque, puta sacanagem, agora so saco semana que vem, que merda....

Task sacanagem » Post #4

Fri Jul 24, 2015 13:13 in Portuguese

tem dia que eu faço 2 ou 3 task diferente e não recebo :s

Pesquisa mais rapida que já fiz. » Post #3

Thu Jul 23, 2015 07:27 in Portuguese

kkk tb fiz essa foi tão rápido que pensei que eu tinha sido desqualificado quando a a pagina foi carrega...

Isso é racismo ? » Post #4

Mon Jul 20, 2015 15:20 in Portuguese

eu fiz esta pesquisa, coloquei Preto e fiz e me qualifiquei e recebi normalmente...

clixsense baixando o saldo » Post #16

Thu Jul 16, 2015 10:00 in Portuguese

demase wrote: Cada dia que passa está ficando mais dificil ganhar alguma coisa,e quando vc ganha eles tiram ,me tiraram 1 dólar hj estou desanimando,e o pior os meus referidos tbm :(

Amigo verdade, as pesquisas são difíceis de aparecer, e quando aparece são com valores baixos, eu não so muito de fazer task, meus ganhos são com pesquisas, a uns 2 meses atras eu tava fazendo 120 dólares ao mês, porem nesse 2 últimos meses ta difícil de conseguir fazer 50 dólares num mês... e ainda com esse problemas de tira credito do saldo...

COMO TROCAR O DOLAR PARA O REAL VIA PAYPAL » Post #3

Sun Jul 12, 2015 20:52 in Portuguese

Creio eu que pra compras o dólar não se converta, apenas a conversão serve pra caso você faça saques em sua conta bancaria, eu acho que é assim, porem caso teja errado alguém me corrija

Abraços

Qual é o seu estado? » Post #20

Mon Jul 06, 2015 17:47 in Portuguese

Ubaitaba-Bahia

Transferencia PAYPAL » Post #4

Mon Jul 06, 2015 12:12 in Portuguese

Você pode sacar esse dólares ou compra coisas na internet, porem em sites gringos :D

perdi 11 referidos do nada » Post #4

Mon Jul 06, 2015 09:29 in Portuguese

Sera por causa dessa crise o site ta indo pro saco também? srsrsrs espero que não ne...

Clixsense paga para conta paypal não verificada » Post #3

Sat Jul 04, 2015 12:34 in Portuguese

Pelo que eu ouvi sim, agora hoje em dia não precisa nem ter mais cartão de credito para verificar sua conta, basta ter um cartão de conta corrente ou poupança e pronto...

payza » Post #3

Tue Jun 30, 2015 13:39 in Portuguese

O payza não manda dinheiro para bancos Brasileiros....

Sem Tasks » Post #2

Fri Jun 19, 2015 17:56 in Portuguese

Ate você conseguir completa nivel 1 se acostume e raro aparecer task para nivel 0...
Quando tive task pra teu nivel, aproveite o máximo para subir para o nivel 1...

Error » Post #9

Fri Jun 19, 2015 14:35 in Portuguese

Sim, ultimamente as pesquisas estão demorando pra carrega... e sobre a PERSONA.LY que algumas pessoas estão com esse erros, relatem ele para o clixsense, pois pela persona.ly eles não respondem, eu ja tive erro parecido mandei mensagem e nunca me responderam, tive que entra em contato com o clixsense e depois disso foi resolvido...

Agora eles se superaram!! » Post #2

Fri Jun 19, 2015 06:40 in Portuguese

apareceu aqui, fico demorando pra carrega, eu ate fechei a aba... mixaria da porra...

Sabadão Melhor de Todos » Post #8

Sat Jun 13, 2015 18:39 in Portuguese

Fiz essa pesquisa sobre viagem ontem, hoje não apareceu nada para min não
kkkk
Fiz ontem uns 8 dolares

Pesquisa Cint sobre o comercial da FIAT » Post #2

Sat Jun 13, 2015 11:03 in Portuguese

Pagamentos da CINT as vezes demoram um pouco pra cai, pra mim mesmo geralmente em 2 ou ate 5 minutos os creditos caem, logo que você finaliza as pesquisas dela, tem uma mensagem acima do nome de agradecimentos, informando que vai demora alguns minutos para o credito cai em tua conta, porem sempre e bom tira o print e deixa no pc e espera um pouco, se demora muito abre um tickt pra eles creditarem manualmente...

porque samplicio.us baixou o valor das pesquisas? » Post #3

Wed Jun 10, 2015 15:05 in Portuguese

Ontem eu respondi uma pesquisa no valor de $ 1.40, esta mesma pesquisa a alguns meses atras aparece aqui, porem era no valor de $ 3.27 não lembro que era esse valor exato, porem sei que era $ 3+, agora ela aparece neste valor bem inferior, e so tem aparecido pesquisa no valor de $ 1.50 - já faz umas 2 ou 3 semanas nesta problema toda :(

Pedi o pagamento e so me pagaram 0.01 AJUDAA » Post #3

Mon Jun 01, 2015 12:32 in Portuguese

Foi o clixsense que te mando esse 0.01, se foi deve ser pra confirma a tua conta, caso tenha no paypal pra confirma alguma coisa, confirma e pede novamente o pagamento, creio que depois dessa vai cai certo a grana, creio eu que uma vez aconteceu comigo isso, porem foi de outro site ptc
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 3, 2023 09:15:52 PST