Please wait...
HomeForumPosts by patrick1993pk

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by patrick1993pk

Faltou mais para desistir do clicksense. Referidos » Post #2

Sat Nov 14, 2015 15:54 in Portuguese

tem que ter estrategia para conseguir referidos, não vai conseguir tão facilmente referidos anúncios em outros sites de ptc ou aqueles que lhe da tráfegos, eu mesmo nem procuro referidos, pois é bem difícil... todo dinheiro que saquei foi com meu esforço, se eu conseguir 15 dolares com todos os meus referidos foi é muito...

ALGUÉM DEIXOU DE SER PAGO » Post #6

Fri Nov 13, 2015 07:12 in Portuguese

Eu fui pago ontem, se você não foi pago entre em contato com eles pra ver o que aconteceu..

Completei pesquisa YourSurveys e não fui paga » Post #2

Fri Nov 06, 2015 14:34 in Portuguese

Bem sempre e bom tira o print no final da pesquisa, pra caso de algum erro você tenha prova e de pra enviar um tickt, porem se você não tive, tenta explica pra eles teu problema, talvez, mais talvez eles lhe paguem, porem não dou 100% de certeza de exito disso não..

boa sorte :)

Qual o dia que ClixSense paga? » Post #4

Fri Nov 06, 2015 03:58 in Portuguese

Pagamentos são feitos todas as quarta-feira, eu sempre peço meu pagamento antes de 12h e recebo certinho, essa semana teve problemas com o saques, tente enviar tickt para eles e pergunte pq vc não foi paga...

SURVEY SAMPLICIO.US » Post #3

Thu Nov 05, 2015 16:31 in Portuguese

xXLucasd10Xx wrote:
Steph756 wrote: FIS TODA A PESQUISA DEU 100%!!! E NO FIM DISSERAM " WE SORRY???" QUERO MEU CENTS! SEMPRE A SAMPLICIO.US FAZ ISSO!

Abre um ticket e explica com clareza o que aconteceu...

kkkk nem adianta, fiz uma pesquisa hoje sobre alimentos no valor de $ 1.5 e no final apareceu a mensagem dizendo que ja tinha completado o numero de membro... ja aconteceu algumas vezes comigo e sempre eles dizem que não podem paga....

Pagamentos de HOJE » Post #9

Wed Nov 04, 2015 20:05 in Portuguese

So pra consta mandei um tickt pra eles, eles ja me pagaram e falaram que tiveram problemas no pagamentos de alguns membros, mais creio que ja foi resolvido..

Obrigado :D

Pagamentos de HOJE » Post #1

Wed Nov 04, 2015 15:37 in Portuguese

Uma duvida rápida, antes que os moderadores fecham o top. caso isso aconteça.. Vocês receberam pagamentos hoje, quem fez o pedido é claro...
fiz meu pedido hoje, umas 11 da manha e ate este momento não recebi :S

PESQUISAS » Post #2

Tue Nov 03, 2015 20:09 in Portuguese

hoje conseguir completa varias sem problemas, tem dias que é bom, tem dias que é ruim :S

20 dias de clixsense =) » Post #10

Sun Oct 25, 2015 18:46 in Portuguese

Eu não tenho referidos nenhum aqui ativos, porem meus ganhos aqui são pra meu entende são bons, por semana, de 7 a 7 dias eu consigo fazer de $ 15 e quando as pesquisas aparecem aos montes ate $ 20 - 25 dólares, depende muito da semana e olha que eu não faço nem $2 por semana com task... e mais nas pesquisas mesmo..

Não recebi pagamento solicitado » Post #3

Wed Oct 14, 2015 21:15 in Portuguese

A e sobre a dificuldade dos pagamentos AliceG_, mesmo antes de mudarem o dia, algumas vezes os pagamentos atrasavam também, então é só ter paciência e espera que eles pagam direitinhos, eu mesmo não recebi também e não to nem preocupado com isso..
Eu acho que toda vez que eles fazem os pagamentos, antes de fazerem, eles enviam dinheiro para o saldo do paypal, payza e neteller, então quando rola algum feriado ou imprevisto, este repasse que eles enviam para a conta do paypal deles atrasam, impossibilitando de eles terem saldo no dia certo para o pagamento dos membros, creio eu que aconteça isso, ja que pelo que vejo eles não deixam saldo no paypal, concerteza por motivos de segurança...

Não recebi pagamento solicitado » Post #2

Wed Oct 14, 2015 21:09 in Portuguese

Eles deixaram uma mensagem avisando sobre os pagamentos, falaram que devido ao feriado que teve segunda-feira, o repasse do dinheiro para o paypal atrasou, creio eu que os pagamentos serão feitos hoje (Quinta-feira), quem pediu dinheiro via neteller, payza ou payto ja recebeu, agora pelo paypal atrasou...

Galera BR net vivo estão conseguindo fazer task? » Post #3

Mon Oct 12, 2015 13:13 in Portuguese

Com certeza é na sua net, tenta muda o ip do pc, limpa os cookis, rezeta a internet...

paypal » Post #6

Wed Sep 30, 2015 21:10 in Portuguese

As vezes aqui no site diz que mando, porem quando vc vai no paypal ainda nao caio, aconteceu isso uma vez comigo, depois de alguns minutos que caio.. acho que deve existir alguma transição ate o dinheiro cai daqui pra o paypal...

Samplicius roubando nas pesquisas??? » Post #6

Fri Sep 18, 2015 15:35 in Portuguese

Fiz umas 4 hoje dessa de educação, todinha, porem no final, falava que eu fui desqualificado....

pesquisas sobre educacao » Post #15

Fri Sep 18, 2015 10:54 in Portuguese

Fiz essa sobre educação, umas 4 vezes, desse tanto de vezes, so fui creditado em 1, o resto me chutava, depois que eu respondia tudo e claro, esperto eles...

-1.49 » Post #7

Wed Sep 16, 2015 15:26 in Portuguese

kkkkkkk cuidado, isso pode da ate policia em menino hHShHShs

Problema com a cinT » Post #9

Tue Sep 15, 2015 19:50 in Portuguese

Pesquisa da cint eu so consigo fazer por convite, sempre que eu tento fazer pelo botão da "Surveys", nunca aparece nada, desde que começo eu so conseguir fazer umas 10 :(

Problema com a cinT » Post #7

Tue Sep 15, 2015 19:03 in Portuguese

Aqui ate o momento não aconteceu isso comigo

Conta Bugada? » Post #7

Sat Sep 12, 2015 07:08 in Portuguese

Vocês recebem este pagamento, se não tive nada de confirma, e caso o pagamento esteja pendente, cancele o pagamento e peça novamente, e mande um tickt para o clixsense explicando o ocorrido, pra o próximo dia de pagamento, creio eu que eles ja devem enviar o pagamento corretamente..

Loja : casas bahia » Post #6

Fri Aug 21, 2015 13:42 in Portuguese

Galera se aceita eu não sei, e caso aceite não vai adianta em nada você ter os dólares que ganha aqui no clixsense, pois eles não aceitam em dólar, você tem que ter dinheiro em REAL na sua conta paypal pra poder fazer a compra, ja que a gente receber em dólar não tem como fazer essa conversão.. Aquela conversão em real so serve pra você saber quanto vc tem na nossa moeda pra poder depois transferi pra conta bancaria.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 28, 2023 08:47:43 PST