Please wait...
HomeForumPosts by patrick1993pk

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by patrick1993pk

DICA » Post #4

Tue Jan 05, 2016 13:42 in Portuguese

tanto tópico besta que aparece, que os importantes acabam ficando bem pra traz :S

Cade as survey » Post #6

Mon Jan 04, 2016 06:20 in Portuguese

não consegui tb nenhuma ate o momento, ate agora apareceram 2, um me desqualificou ou tinha acabado a cota de pessoas e a outra ja tinha completado o n máximo de participante :S, creio eu que so vai melhora ou na próxima semana ou la pra fevereiro volta ao normal as pesquisas

Resposta a "valnaue" » Post #4

Fri Jan 01, 2016 14:34 in Portuguese

Esse "X-Unlock" é muito carente, se ele peida ele abre um tópico para compartilha com todo mundo, e cada tópico besta viu :(

$3160 em 2015 » Post #5

Thu Dec 31, 2015 19:57 in Portuguese

o meu foi bem menorzinho :S
year $1,024.4473

membro suspenso pode contatar o suporte? » Post #4

Thu Dec 24, 2015 18:23 in Portuguese

mesmo coma conta suspensa, creio eu que de pra entra em contato com eles sim

É Possível ganhar 5 dólares por dia? » Post #3

Tue Dec 15, 2015 06:13 in Portuguese

ontem eu fiz 11 dolares, apenas com pesquisas.... o negocio é task, ja vi nego falando que tiro mais de 30 dolares por dia ai

Há como recuperar uma pesquisa? » Post #7

Tue Dec 08, 2015 14:58 in Portuguese

As vezes da pra vc volta a responde a pesquisa indo pelo histórico do navegador ou ate mesmo atualizar a pagina, porem tem algum que se acontece algo e tenta volta nelas, elas finalizam a pesquisa ou você responde e elas não creditam :( se acontece isso sempre e bom tenta pra ver no que vai da ne...

Não recebi atê agora » Post #3

Mon Dec 07, 2015 21:19 in Portuguese

bem, demoro e muito em... desde 25 e nada ainda :(

Problemas no site » Post #6

Sat Dec 05, 2015 17:41 in Portuguese

Muitas pesquisas são a mesma coisa, o mesmo assunto, então se você ja completo ela ou foi desqualificado, essas mesma que aparecerem vai lhe chuta logo de cara sem nem pergunta nada, pois pelo sistema você ja fez ou tento fazer ou foi desqualificado...

Recebi 1 centavo do clixsense... » Post #2

Thu Dec 03, 2015 14:04 in Portuguese

eles mandam 0,01 cents para você aprovar, apos a aprovação, seu dinheiro e enviado normalmente, para todos os primeiros pagamentos de novos membros e assim mesmo, no próximo você ja recebe normalmente...

cadê o pagamento?? » Post #2

Thu Dec 03, 2015 06:15 in Portuguese

Meu amigo, mande um tickt pra eles, caso você não tenha mandando, fale que ja faz dias que não recebeu o pagamento.. eu fiz isso e recebi... me pagaram no sabado passado :D

Como entrar em contato com a YourSurveys? » Post #3

Tue Dec 01, 2015 14:56 in Portuguese

e so entra em contato com o próprio suporte do clixsense, envie essa imagem e relate o problema

Pagamento não recebi » Post #3

Fri Nov 27, 2015 09:13 in Portuguese

Isso, mudou e mudou pra pior, pedi meu pagamento na Terça-feira, ate agora não recebi, pelo jeito so vo receber semana que vem, agora o dia eu não sei :(.. ja que na quinta-feira foi feriado e sabado e domingo eles não processam pagamentos...

Recebi 0.1 Dolar » Post #2

Thu Nov 26, 2015 03:40 in Portuguese

entra em tua conta do paypal e ver se tem algum botão pra confirma o pagamento do clixsense, depois disso e so aguarda eles lhe enviar o pagamento novamente....

Mudança do dia de pagamento » Post #4

Wed Nov 25, 2015 08:25 in Portuguese

O método que eles implementaram anteriormente ficou ruim, eu preferia o antigo, 2x vezes por semana...

Problemas com pagamento, alguém teve hoje? » Post #20

Thu Nov 19, 2015 21:11 in Portuguese

Finalmente caio aqui o meu
kkk
Espero que eles revejam isso de saques.. ja é a 3° semana seguida que da problemas nos pagamentos...

Problemas com pagamento, alguém teve hoje? » Post #11

Thu Nov 19, 2015 13:20 in Portuguese

Desde agora não recebi meu pagamento, queria ter recebido ontem pra eu sacar do paypal, sacando na guarta, no sabado eu recebo a grana, ate o momento não recebi ainda e se eu receber e fo sacar, creio que so vo receber la pra segunda ou terça.. afff clixsense :(

Problemas com pagamento, alguém teve hoje? » Post #2

Wed Nov 18, 2015 14:48 in Portuguese

ja é a 3° semana seguida assim, sempre alguns membros não estão a receber pagamentos :(
mandaram mensagem dizendo que tiveram problemas com alguns pagamentos..

Dinheiro pendente » Post #3

Mon Nov 16, 2015 12:50 in Portuguese

hj em dia 1.5 é o maior valor, aqui pra mim so é meio fraco em feriados ou finais de semana, hoje eu fiz umas 3 ja.. ultimamente meu saldo ta sempre bom, toda semana eu saco + de $ 15 dólares...

Minhas ofertas nao contam na check list » Post #2

Mon Nov 16, 2015 09:57 in Portuguese

essa oferta da radio não é valida para completa o check... aparece como oferta, porem não vale :)
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 3, 2023 10:14:41 PST